Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Muller

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Murilo Muller

  • Data de Nascimento 04/26/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Canguçu/RS
  • Peso
    73kg
  • Altura
    184
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

266 visualizações

Conquistas de Murilo Muller

  1. sim praticamente, é que tenho todo tempo livre, faço 8 files de frango no meio dia e vou comendo ao dia (3/3h) ai o carboidrato eu sempre dou uma mudada, mas uso o arroz normal. e uso uns 4/8 ovos inteiros em duas refeiçoes.
  2. Valeu pelas dicas, agora comecei a comer mais "lixo" para conseguir aumentar as kcal, e vou começar a botar mais azeite de oliva na comida.
  3. Boa tarde galera, queria saber se tem como eu fazer treino de hipertrofia aumentando a força e a resistencia, pois dia 06/02 tenho teste fisico da aeronautica e preciso mudar meus treinos e andei reparando que minha resistencia está horrivel (mesmo eu sendo novo na academia/9 meses) eu sempre treinei hipertrofia, fazendo os exercicios concentrados comecei a fazer dois treinos no dia, um de manhã ou no inicio da tarde e o outro na noite (18/20h) o treino na manhã é mais "funcional" faço 12m de corrida (2/3km) corrida na rua mesmo não na esteira, abdominal (rapida, faço concentrada apenas alguns dias para manter o volume) e flexões (neste ando com problemas pois estou fazendo poucas, cerca de 28rps na primeira) Queria saber se tem como fazer esses dois treinos sem afetar no crescimento pois na primeira semana que mudei minha rotina já emagreci 3kg obs: ando fazendo 5/9 refeiçoes ao dia e aumentei minhas kcal diarias.
  4. Pra quem usa pouco sal, uma otima ideia é usar o limão no frango (Se tiver muito restritiva a dieta ai tem que rever se dá pra incluir o limão na dieta)
  5. Primeiramente é treino e não malhar (por favor) Talvez seria bom fazer uma ficha ABC (por exemplo A: Costas/biceps/trapezio / B:Peito, Ombro e triceps / C:Membros inferiores com panturrilha (Repete o A/B no final da semana) tenta fazer abdominal e aerobicos separados (vai ajudar no emagrecimento sem perder muita massa magra) no sabado e domingo fazer um funcional em casa ou algum exercicio em casa mesmo Proteina ideal seria 1,9g/kg (até 2,2g/kg) Treino AB seria bom se fizesse membros inferiores um dia e membros superiores no outro, porem iria ter pouco descanso
  6. Quer mais energia no treino? 3h antes come 200g de mandioca e 120g de frango, mais umas 15/30g de gordura boa (azeite de oliva, gema do ovo...) 40 minutos antes do treino toma umas 2 colheres de mel puro (ou come direto como veio da colmeia) e um copinho de leite com café (mistura tudo) deu você vai ter MUITO animo pra ir treinar, se não tiver ai o problema é psicologico.
  7. Costas segunda e quinta então? (treino lombar junto) eu faço exercicios pesados em todos treinos de pernas, só que fico sentindo por uma semana o musculo, treino na quarta e sinto até segunda, só que esse mês comecei a treinar sabado perna tambem, vou treinar já sentindo o musculo
  8. eu adiciono uns 3 exercicios de panturrilha (no ultimo de perna faço bi-set) levantamento terra eu nunca fiz para hipertrofia vou tentar no proximo sabado (eu fazia só pra levantar o maximo de peso)
  9. Valeu pelas dicas, acho 80 minutos muito tempo de treino, estou tentando fazer em 60 minutos para não perder nada de massa, coloquei o treino que o pompolhoman falou, estou botando mais peso e aumentando o descanso, e eu faço uns 5 minutos somente de aquecimento, e já vou direto para o crossover, depois supino e treino como falei acima, só tirei um exercicio e aumentei o peso e descanso.
  10. nunca ouvi falar na mesa flexora vou dar uma pesquisada, valeu pela ficha, andava muito indeciso como dividir os treinos, eu sempre fazia agachamento livre com leg press, abdutora e leg press com avanço.
  11. cara, sobre malto engordar, eu discordo disto, pois ultimamente ando usando ela pura no meu pós treino (30 minutos depois chego em casa e faço uma refeição solida, frango/mandioca ou frutas) E ESTOU EMAGRECENDO, eu diminui o carbo e lixo no dia a dia (isso que vai fazer a diferença) e a melhor hora de usar malto no treino, creio eu que seria entre as duas ultimas series e o final completo do treino, usar intra treino pode ser bom ou pode não ser, você pode se sentir cheio (estufado) ou pode até vomitar dependendo da refeição que fez pré treino e do treino que anda fazendo. eu já usei bastante tempo banana como pós treino (antes da refeição solida)
  12. 10 pila 1kg de malto??? tu é de onde? aqui na city é 25 tabelado (todas loja é o mesmo preço)
  13. Fala galera, queria saber se tem como dividir meu treino de perna em duas partes isoladas (quarta/sabado) por exemplo quarta-feira pegar uma parte isolada dos membros inferiores (avanço/agachamento livre, terra, flexor...) e no treino de sabado um treino pegando outra parte dos membros inferiores (abdutor,adutor, extensor...) ando sentindo meus treinos de quarta feira toda semana (prejudicando meu treino de sabado) ou será que devo treinar "menos" na quarta e dar o sangue no sabado? no domingo sempre faço um cardio leve
  14. no pós treino é uma boa comer frango com frutas? (morango, banana, kiwi, manga) pois são de rapida absorção é contenham bastante vitamina e nutrientes? fiz isso por um tempo, continuo?
  15. se tiver as receitas tudo certinho que é para uso pessoal, não tem o por que de você ser multado, é claro não vá com dura, deca, trembo, stano e a porra toda, leve quantias pequenas e que batem na receita. agora se você se auto medica ai é complicado.
×
×
  • Criar Novo...