Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kinguio

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kinguio

  1. Primeiro, tem que calcular o seu GCD, a dieta dele nao é a mesma da sua. Segundo, achei meio fraca essa dieta em micro nutrientes, a nao ser que tome multivitaminico. Eu prefiro tentar ingerir os micros pela alimentação mesmo.
  2. Atualização. Totalmente recuperado, não sinto absolutamente mais nada. Recuperação foi em base da recomendação do @Vecchio. Alongamento diariamente e adicionei diariamente rotação externa e interna. Estarei voltando aos poucos aos treinos. OBS : Estou colocando atualização pois muita gente pode passar pela mesma duvida e ficar curioso, ''será que resolveu ?''. Por isso estou atualizando o tópico
  3. Você é o ''Lil'' que em Junho fez um tópico exatamente igual a esse com as mesmas perguntas, onde todos te aconselharam oque fazer. Inclusive voce almoçava biscoito e perguntava se ''estava comendo muito''. TODOS falaram pra você fazer bulking e voce seguia com as ideias de ''secar o corpo de uma maneira rapida e continua'' Na época você chegou no tópico falando que tinha 7% de BF, todos falaram que não tinha, hoje você chega com os mesmos 7% de BF, que segue nao tendo. Sigo com a mesma opinião do outro tópico, você tem que ganhar massa.
  4. Ia perguntar a mesma coisa kkkkkk. Ele tentou disfaçar mas no final mandou ''shape do xxxtantacion''. Nao obteve muito exito kkkk.
  5. Tenho 2 intenções ai, fortalecer o manguito e recuperar mais rapidamente kkk.
  6. Atualização. A 6 dias do inicio das dores, a dor passou uns 60%. Sigo fazendo oq o @Vecchio recomendou. Alongamento diariamente, suspendi o cataflam em gel, mas ousei em incluir rotação interna e rotação externa, porém, esse eu faço dias intercalados. Agora vai uma duvida, teria problema em fazer as rotações todos os dias ? lendo alguns tópicos justamente aqui no fórum alguns dizem p aquecer todos os dias, outros dizem p aquecer só nos dias de treino de ombro/peito.
  7. Foi como falei no inicio do tópico, sinto a fisgada na região do deltoide medial.
  8. Estou articulando o braço normalmente, só sinto uma fisgada quando levando ele lateralmente ou de forma frontal. Beleza, como tenho um TRX aqui, irei utilizar ele. Obrigado.
  9. Essa ''corda em V'' poderia ser com uma TRX ? Como ESSE LINK link, porém com a execução do video que voce me mandou, correto ?
  10. Algo parecido com o tópico do agaboy ? ''LINK AQUI'' E quanto ao fortalecimento do manguito, recomenda ou somente os alongamentos ?
  11. Boa tarde. Sou iniciante, comecei a praticar os exercícios de bodyweight por volta de uns 20-30 dias. Hoje pela manha enquanto estive fazendo a barra (somente a parte excêntrica do exercício, pois como sou iniciante, nao consigo fazer a execução completa ainda) senti uma dor de leve a mediana na parte do deltoide lateral, logo parei o treino, apliquei gelo e em seguida passei cataflam em gel. A dor só vem quando tento levantar os braços lateralmente ou frontal, e é tipo uma fisgada e logo passa. Após a dor tentei fazer flexão para ver se conseguia executar normalmente o exercício e iria afetar algo em relação a dor e não senti nada. Confesso que posso estar aquecendo ou treinando pouco o manguito rotador. Oque vocês acham ? paro com os treinos e continuo com o gelo + cataflam e faço um fortalecimento no manguito por uma semana (ou mais ?) Continuo com os treinos, tiro os exercícios na barra e faço um fortalecimento no manguito ? OBS : Comecei a fazer exercicios a uns 20-30 dias, anteriormente era bem sedentário. Abraços.
  12. Segue os passos que os amigos postaram ai. Depois que você entender como funciona a base de uma dieta, você procura sobre a dieta flexível. Pra gente que está começando, é uma boa saída p n furar a dieta. Qualquer coisa se precisar do link da planilha vc me chama no privado que te passo.
  13. Você tem que contar os macros dos alimentos. Se alimentar a base do olho vai dar errado. Você tem que calcular a sua manutenção calórica diária e adicionar 500kcal em caso de bulking ou diminuir 500kcal em caso de cutting. E bater os macro nutrientes diariamente.
  14. Leia um pouco sobre dieta. Você está fazendo errado sem contar os macros. Tenho quase certeza que você está comendo pouco.
  15. Sem contar macros vai ser difícil saber se a dieta está boa. Estou no inicio dos treinos e prefiro sempre passar do que faltar. Muita das vezes a gente pensa que ta comendo muito, mas não. Estou seguindo a dieta flexível e outro dia tive que bater os macros no final do dia com uma pizza de frango, ovo com pouco de queijo e ainda tomar uma vitamina de abacate pq nao consegui bater os macros e achava que ja tinha batido.
×
×
  • Criar Novo...