Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Kriok

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    75
  • Altura
    1.68
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

405 visualizações

Conquistas de Jovem Kriok

  1. Bom dia pessoal. Vi alguns tópicos sobre isso aqui no fórum e notei que há certa divergência sobre o uso dessa estratégia. A dúvida é a seguinte: Os AES como são mais anticatabólicos do que anabólicos e para ganho de massa magra, longos períodos utilizando a mesma dose geraria homeostase, é correto dizer que essa estratégia atende apenas para manutenção e/ou cutting? Partindo deste princípio, os ganhos obtidos ao longo dos anos seriam, grosseiramente analisando, comparados aos ganhos de um não hormonizado? Aos que fazem uso dessa estratégia poderiam fornecer suas experiências no longo prazo? Abraço e obrigado.
  2. Você precisa fazer mais fisioterapia. Eu fraturei o quinto metatarso da mão esquerda e foi necessária uma cirurgia reparadora utilizando 3 pinos que permanecerão no osso. O início da fisioterapia foi pior do que quebrar o osso. Eu queria ver o demônio personificado mas não queria ver aquela mulher na minha frente. Ela tinha um prazer demoníaco em ver as pessoas chorarem sangue. Enfim, foram vários processos incluindo luz ultra violeta e muita dedicação até poder fechar a mão com a força de antes da cirurgia.
  3. Bom dia. Atualizando: Fui em 2 ortopedistas sendo um especialista em ombros e cotovelos. O primeiro (o especialista) após realizar exames de postura e movimentos, constatou não haver nenhuma limitação, mesmo com o diagnóstico da RM, me permitindo retornar aos treinos normalmente. A tendinose foi classificada por ele como uma doença degenerativa assim como artrose, osteoporose e etc que não há cura e apareceu em mim de forma precoce. As chances de rompimento de tendão, segundo ele, são as mesmas de romper qualquer outro que não tenha essa doença. Já o mínimo edema caracterizado como bursite foi o que ele acredita estar gerando a dor durante o treino, ainda que tenha dito que caso não passe após o uso de biprofenid, será necessário realizar outro exame para tentar identificar a causa. Já o segundo, um médico de idade nitidamente desatualizado, disse que estou com uma tendinite (mesmo lendo o laudo como tendinose) e receitou celebra e fisioterapia. EU ainda o testei perguntando se havia, no exame, algum indicativo de doença degenerativa e ele simplesmente fez uma brincadeirinha olhando embaixo da mesa e dizendo: "Não vi nada aqui que possa caracterizar isso". Minha consideração: O primeiro médico de fato passava segurança no que falava, entretanto o fato de colocar uma doença degenerativa como algo simples e normal, apenas precoce, me deixou meio reticente. Claro que eu queria voltar ao treino depois de 3 dias parado e com receio de parar por meses, então foi música para os meus ouvidos, entretanto vou procurar um terceiro que seja indicação de alguém, que possa trazer uma nova visão sobre o problema. O segundo médico apesar da desatualização e brincadeirinha ridícula, indicou uma fisioterapia pelo menos, vou iniciar pra avaliar se o tratamento será benigno. Por mais, espero que meu relato sirva nas buscas sobre o problema no google, uma vez que é escasso esse tipo de relato no meio. Abraços.
  4. Pra complementar a informação do post inicial, junto com este laudo foi identificado um mínimo edema na bursa subacrômio-deltoideana, indicativo de bursite incipiente. Minha primeira noite após o conhecimento dessas informações foi horrível, dormir por mais de 1 hora seguida foi impossível. Claramente a ignorância, em alguns casos, é uma dádiva. Por outro lado, pesquisas no google sobre tais conclusões dos meus exames mostram que caso essa lesão se torne crônica, pode impossibilitar o treino para o resto da vida. Independente de não ser um atleta profissional, isso seria a morte de um pedaço de mim. Até mesmo a cirurgia, caso extremamente necessário, tem uma taxa de sucesso de 75 a 85%, sendo que ainda depende da produção de colágeno no local para reabilitação total do tendão. Abraços.
  5. Boa noite. Há algum tempo durante o treino de ombros, sinto uma queimação muito grande e rápida fadiga do ombro direito. Ao procurar um ortopedista foi me passado um exame de ressonância para identificar a possível causa. Pois bem, o resultado saiu hoje e pelo que pude observar pelo relatório, há indícios de tendinose no supraespinhal, ou seja, o tendão em processo degenerativo, possivelmente apresenta pequenas rupturas. Coloco tudo no campo do "possível" pois o laudo técnico não é assinado pelo ortopedista e sim pelo radiologista, entretanto acredito ser mera formalidade. Alguém já teve esse problema? Qual foi o período parado? Pelo que vi por aí, dependendo do grau da lesão, pode ser necessário parar por 3 a 9 meses. Um baque e tanto, sexta semana de dez de uso de enantato. Preciso parar e reorganizar minha cabeça, no momento é mais um desabafo.
  6. Boa noite pessoal. Cito um post de um tópico parecido de alguns anos atrás. Tentei aquecer conforme o descrito abaixo e o cristal só soltou do fundo quando o termômetro atingiu entre 50/55. Com receio de oxidar a substância (é meu último vial) estou evitando aquecer novamente até eu ter alguma luz de quem tem experiência com isso. Nesse ponto, conforme a foto, já é suficiente pro organismo não absorver e ficar lá incomodando? Obrigado. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/K_pjQBA
  7. Bom dia. Estou na quinta semana de uso do enantato de testo do lab ND Nordisk. Ontem notei que o fundo do vial estava diferente, como se fosse um sal. Fiz algumas pesquisas e surgiram algumas dúvidas: Com a cristalização a partir da quinta semana, isso credencia o produto como "ruim"? É a minha primeira experiência com o lab e com aes também. É fato que dissolver o produto em banho maria aumenta significativamente as chances de inflamação / abcesso? Caso eu tenha aplicado um cristal sem perceber, meu organismo não consegue dissolve-lo, causando assim inflamações? Abaixo a foto do fundo do vial, de lado não apresenta alterações na composição. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/FxO10GU Grato.
  8. Fala meu amigo. Hoje inicio a quinta semana do ciclo de Enantato. Já com o pedido médico em mãos pra realizar os exames, enfim, posso te dizer que tive o mesmo desprazer que vc em relação ao vasto. Aplicação indolor mas dia seguinte minha perna parece um concreto em matéria de flexibilidade, além da dor surreal a ponto de ser impossível não mancar. No trabalho a desculpa de estiramento do coxa toda semana ainda cola. Curioso que essa desconforto absurdo é somente na esquerda. A direita nunca acusou sequer um golpe, mesmo quando ainda era virgem. Gluteo eu fico receoso ainda de me auto aplicar, difícil aspirar da forma que eu me sinto seguro sem poder ver direito, sei lá, vou esperar um blast onde necessite variar mais os spots.
  9. Eu acredito que pro bem-estar da comunidade frequentadora desse espaço, esta sub-categoria do fórum deveria ser restrita. O filtro deveria passar pela administração/moderação para que novos usuários pudessem tanto ler quanto escrever nesta. Relatos como esse acredito que popularizem a irresponsabilidade, afinal nós só temos conhecimento daquele que aqui posta e nunca daquele que apenas lê tal relato e o utiliza como base.
  10. Estou fazendo um protocolo idêntico. 1 mg de anastrozol 1 ds 3 dn Exagero pra um primeiro contato ou não vê ganho acima de 500/600 por exemplo?
  11. O MonoCross já foi pré fabricado para este upgrade. Apenas comprei o banco que se acoplou na parte de baixo do cross apenas com a retirada de uma tampa plástica. Disse "quase" pq de fato ele não é um pulley apesar de conseguir realizar todos os exercícios nele pela minha baixa estatura (1,68) alguém maior não conseguiria pois reduziria a amplitude do movimento. Repare na foto que as roldanas lá no alto, por serem duplas, fazem com que o elo pra conectar o pegador esteja em posição muito baixa. Não foi questão de locomoção. Foi questão de personalidade. Mais abaixo explico melhor. Obrigado pelo elogio! Como disse acima foi mais uma questão de personalidade. Pra vc ter uma idéia, tentei 3 vezes me formar na faculdade pelo método tradicional e falhei em todas. Quando fui pro ensino EAD me tornei não só graduado como MBA. Agora imagine isso em relação aos treinos? Bastou realizar um estudo de como montar da melhor forma possível que pra não me faltasse nada dentro da minha disponibilidade de recursos. Há certos investimentos que não há como mensurar seu custo-benefício e este é um deles. Treino sozinho, feriado, domingos, sem camisa, de chinelo, peido quando eu quero e se esmagar um dedo com a anilha não preciso esconder a dor, rs. Pra coroar minha atitude veio a pandemia e só me mostrou o quanto eu estava certo. Forte abraço. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1633801392-suporte-para-anilhas-e-barra-anilheiro-academia-_JM?searchVariation=62300401026#searchVariation=62300401026&position=3&type=item&tracking_id=69e0e36f-1412-44bc-8de4-43ca0300e26d Não foi o que eu comprei nem é do mesmo fornecedor, porém é idêntico.
  12. Atualizando: Adquiri um Leg Press 45, Cavelete supino com proteção e banco 5 posições e um banco acoplado no Monocross o que o transformou tb em um quase pulley. Adquiri também mais 2 anilhas de 25 kg cada. Fotos: Leg Press Puxador com banco acoplado. Panorâmica
  13. Pessoal, estou em dieta cutting a 7 meses, já perdi em torno de 25 kgs, ainda estou em déficit pois virei aquele falso magro e queria tentar secar a barriga antes de começar a bulkar. O problema é que nas últimas 2 semanas permaneci com os mesmos 77 cm de barriga enquanto perdi 1 cm em cada braço. Vale salientar que aparentemente já não tenho mais o que perder de gordura no braço e estou preocupado de ter entrado em catabolismo. Com isso, entrei em manutenção hoje muito contra a vontade. Sei que é um pouco mais complexo analisar catabolismo, mas esse seria um sinal que parei de queimar gordura e comecei a queimar massa? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...