Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/18/17 em todas áreas

  1. Beneficio principal é a motivação pra sair da zona de conforto. Se você consegue entrar em um chuveiro gelado você consegue entregar aquela tarefa pro seu chefe, ou chegar naquela mina! Já ouvi dizer que aumenta a imunidade também, um dos grandes pilares dessa pratica é o Wim Hof, to mandando um link que explica mais sobre o tema. https://nuvemdegiz.wordpress.com/2017/07/17/aumentando-a-imunidade-the-wim-hof-method/ Eu comecei tomando banhos gelados pós treino, pq o corpo já estava quente e era mais fácil de aguentar (minha opinião). E foi virando uma prática, agora alterno entre frio e quente. O pior é o primeiro minuto, até seu corpo se acostumar e a mente não retroceder, depois disso fica delicioso. O primeiro passo é o mais difícil.
    3 pontos
  2. Viu o que eu disse? É esse o problema, esperar que a vida lhe dê algo... Oportunidades você cria. Você vai notar a falta de saber outro idioma quando PERDER uma oportunidade, por assim dizer. E ai vai pensar em aprender para não perder "OUTRA" oportunidade... Mas são apenas opinões, a minha e a sua. Sigamos com o tópico.
    3 pontos
  3. Já pensei como você, e só fui aprender o bagulho depois de ter tomado na bunda. A real é que quanto mais você for se aprofundar em determinado assunto, maior será a necessidade de saber o inglês. Os melhores livros, artigos, cursos, etc., geralmente estarão em inglês (ou serão traduzidos para esse idioma), então você precisa aprender com antecedência esse idioma para poder aproveitar uma oportunidade quando ela aparecer. Vira e mexe aparece algum cursinho gratuito em inglês aí com diploma e tudo. Basta você saber o idioma e se interessar pelo assunto. Fora a maior gama de conteúdo que você estará apto a encontrar na internet. Por mais chato que seja aprender essa porra, você sempre irá ficar para trás sem ele, dependendo da tradução/introdução de terceiros. As fontes de conteúdo sempre estarão em inglês. O resto é resto. Existem inúmeros cursinhos online gratuitos por aí para aprender inglês, aplicativos de celular para ajudar, apostilas, etc. Não tem desculpas mano. Por mais pobretão e/ou ocupado que você seja dá para se virar.
    2 pontos
  4. Só uma pergunta? Já tirou isso a limpo? Tipo testou na prática? Um resfriado te deixa morgadão, agora ficar em jejum 24h tendo que trabalhar, estudar e treinar é complicado. Claro que se for em um domingo aonde você fará poucas coisas creio que blz, mas 24h numa rotina corrida ao meu ver enfraquecerá mais ainda o corpo já debilitado.
    2 pontos
  5. Update: Sexta-feira como dito, rolou um treino bem leve. Treinei ombros e algum tríceps. Treino foi simples e rápido, só pra estimular mesmo pois no dia seguinte havia o meeting de PL. No meeting estava um calor do cão o que prejudicou um pouco a performance de todos, mas no geral foi bem legal. Quase todos completaram todas as pedidas. Eu consegui completar todas, sinal que fui um pouco conservador nas cargas, poderia ter sido um pouco mais agressivo na última pedida. Minhas marcas ficaram assim: - Agacho: 110, 124, 134. - Supino: 100, 106, 110. - Terra: 190, 210, 224. Pesei 92,.; Total 468. Escala alométrica deu 22,8157. Fiquei em "terceiro" colocado, fizemos a classificação com base na escala alométrica. Ficou evidente que preciso melhorar um pouco meu agachamento e melhorar MUITO meu supino, caso queria ter marcas razoáveis. No geral, fiquei bem contente com o resultado. Meu terra foi o mais pesado, 18 kgs à frente do segundo lift mais forte. Hoje vou treinar peito. Abraços.
    2 pontos
  6. Esse é o problema, esperar necessidades ao invés de criar oportunidades. TALVEZ esteja na hora de rever alguns conceitos.
    2 pontos
  7. 4 dia ( Ultimo) Press de Ombros 4 series 8-12 reps Elevações laterais com Halteres 4 series 8-12 reps Elevações Frontais com Halteres 4 series 8-12 reps Elevações Laterais com Halteres 4 series 8-12 reps Elevações Laterais com Halteres , Tronco Inclinado 4 series 8-12 reps Press de Ombros na MAQUINAA (VÊ PRIMEIRO) 4 series 8-12 reps Pássaro em cruzamento de roldanas 4 series 8-12 reps Amigo , vai depender muito da tua evolução mas está com sorte , hoje como é perto do Natal vou te passar tudo que precisas, já te passei o treino , agora vou passar-te a dieta e meu contacto pessoal para caso precises de ajuda ou de tomar algo me perguntes. Sei lá, hoje acordei filantrópico xD . Tudo gratuito , olha que muitos iam cobrar umas dinheiros por isto xD . Amigo diz teu peso e altura Praticas algum outro desporto ou fazes alguma outra atividade fisica? Diz também .
    2 pontos
  8. 3º dia Deadlift com Barra 4 series 8-12 reps Elevações 4 series 8-2 reps Jalon Peito Pega Neutra ( semi pronação) 4 series 8-12 reps Remada de Pé-de Baixo 4 series 8-12 reps Curl Biceps com barra em "z" 4 series 8-12 reps Curl Biceps com Halteres (Supinação) 4 series 8-12 reps Curl Martelo 4 series 8-12 reps Curl do Arrasto 4 series 8-12 reps
    2 pontos
  9. Sim , uma vez por semana. Mas ainda não terminei pera um pouco xD 4 dias de treino chegam para ti , pois já vais sentir muitas dores o que por sí só é bom sinal (se não durarem muito tempo claro) , o problema em sí não é o treino , é como fazer o treino! Você tem de fazer o treino como deve ser , exercícios bem feitos e tentar passar aquela barreira da dor ( em que por exemplo seu bicep está com um ardor muito grande ou seu peitoral está como que a "queimar" para só depois tentar ir à falha) Falha não é quando eu "não" consigo fazer mais (seu cerebro vai lhe dizer muitas vezes que não consegue mas vc consegue) Falha é quando você psicologicamente consegue fazer mais e já passou essa barreira da dor , mas seu musculo não dá.
    2 pontos
  10. 2º DIA Press em banco Plano 4 series 8-12 reps Aberturas inclinadas com Halteres 4 series 8-12 reps press Banco inclinado com Halteres 4 series 8-12 reps Pull over cotovelos Flexionados 4 series 8-12 reps Extensão de Cotovelo Banco Inclinado com Halteres 4 series 8-12 reps Extensão do cotovelo por cima da cabeça em puxador alto 4 series 8 -12 reps Extensão Unilateral de Cotovelos em Polia Alta 4 series 8-12 reps Puxada Alta triceps 4 series 8-12 reps PS. Vou demorar , estou literalmente a escrever um plano de treino , estou a pensar ao mesmo tempo que escrevo. Sua prenda de Natal
    2 pontos
  11. Olá Paulo! Primeiro precisa de dieta! Se você for magro - Dieta Hipercalorica; Gordo - Restringe . Treino: Você precisa de um bom treino , mas também de uma boa execução! Nestes primeiros tempos tente treinar a execução de vários movimentos. Rosca etc. Tente montar seu treino! 2 grupos musculares por dia é o suficiente para ti. Descanso : Esqueça o Alcool , esqueça as noitadas ! Dormir 8 horas por dia ! Se tiver dificuldade tome melatonina , ajuda. (Nada de ir às meninas ou a um convivio qualquer Às 2h da manhã) Suplementos: Vai muito depender de você , envie-me uma mensagem onde tem um foto sua de corpo inteiro sem t-shirt , pois assim poderei ajudar (Se sentir mais À vontade pode ser diretamente aqui). E é tudo , já agora você é Português? xD
    2 pontos
  12. tô ligado que é chato pacarái atualização retroativa. mas é muito ruim atualizar pelo celular, juro. Retornei de viagem na terça e na quarta fiz um pedal de 50 min. treinos ninja. Emendei uma viagem na quinta com 7h de carro, trabalhei a tarde e paguei o treino a noite: 25 Muscle Up 50 Dips 50 Close Pushups Retornei na sexta, mais 7h de carro. dia longo de trabalho. passei na casa de minha mãe já com a bateria esgotada. claro que não treinei. Sábado 16/12 Dia de pedal! Essa porra vicia, velho. Depois de um pedal longo desse eu passo passa o dia inteiro meio que anestesiado, tranquilizado, very relax hahahahaha. Fiz 83km. Os últimos 10k foram sofridos. to pensando em copiar a receita do Ricardo dos veneno intra treino. Domingo 17/12 Tava pensando em começar o treinos com variações de front, mas aí olhei pras argolas e pensei, nunca mais nada fiz nada com elas... e depois dos rituais de início tentei Muscle Up nas Argolas e eu consegui, velhooooo... Nem eu acreditei na hora. A forma tá bem ruim, mas deu pra perceber que melhorei muito na transição. O sofrível é a pegada falsa na argola e o cotovelo reclama horrores. fechei assim: 50 Declined Pullups (virou meu queridinho de todos os momentos) 50 Pullups Free Handstand
    2 pontos
  13. Bom, quando se faz busca aqui no fórum pelo protocolo YTWL, a maioria dos posts que vemos säo de pessoas dizendo para que se pesquise sobre esse protocolo. Por näo haver um tópico de referência sobre ele aqui no fórum resolvi criar para que a informacäo seja centralizada. Para quem quiser agregar informacöes, artigos, matérias e estudos seräo muito bem vindos, sintam-se à vontade! Explicando o significado Querendo desenvolver ombros mais fortes? Especialistas em força e condicionamento recomendam a realização do protocolo YTWL. Mas como nem todos os atletas sabem o que é ou como ele constrói a força do ombro, queremos demonstrar o YTWL e explicar como cada exercício "letra" pode beneficiar os seus ombros. Cada letra representa uma posição que seus braços formam com o seu corpo. De início, deite-se de bruços em um banco e näo use nenhum peso. Progrida para deitado em uma physioball segurando halteres muito leve [duas a cinco libras]. Em todas as posições, procure envolver o seu core, apertar as omoplatas, e mover os braços a partir da posição para baixo para tão alto quanto eles podem ir sem alterar o ângulo de seu torso. No topo de cada movimento, seus polegares devem estar apontando para o teto. "Y" Levante os braços a um ângulo de 45 graus com o seu corpo, formando um "Y" Mantenha seu corpo e braços esticados, palmas das mãos voltadas uma para a outra. Este exercício tem como alvo as anteriores [da frente] deltóides. "T" Estender os braços esticados para os lados para formar um "T." Esta variação atinge o trapézio, medial [meio] e posterior [traseiras] deltóides, equilibrando o trabalho anterior do movimento "Y". "W" Dobre os cotovelos em um ângulo de 90 graus e executar o mesmo movimento do braço como você fez para o "T." Este exercício visa especificamente os deltóides posteriores. "I" Com os cotovelos dobrados em um ângulo de 90 graus, gire os braços para cima até que seus braços são perpendiculares ao chão. Você está batendo o anterior, média e deltóide posterior e os músculos do trapézio-se movendo seus ombros através da sua gama completa de movimento com resistência. Em cada exercício, girar lentamente os braços para trás para a posição e repita começando. Realize três séries de 10 repetições de cada movimento. Exemplo prático: YTWL: 1 de 8 Retrair as omoplatas, mas manter o seu pescoço neutro e segure os pesos com uma pegada neutra (palmas voltadas para dentro). YTWL: 2 de 8 Mantendo os braços esticados, levante os pesos na diagonal para fora na frente de você, como se estivessem fazendo um 'Y' forma. Execute o procedimento para 10 repetições. YTWL: 3 de 8 Com os braços esticados para baixo, segure os halteres com palmas das mãos voltadas para a frente. YTWL: 4 de 8 Leve os braços até que eles estejam paralelos com o chão, para que seu corpo faca uma forma de 'T'. Execute o procedimento para 10 repetições. YTWL: 5 de 8 Segure os pesos com um pegada neutra e os braços flexionados. YTWL: 6 de 8 Levantar e torcer os braços para que os bracos junto com a sua cabeça eles formem um "W". Execute o procedimento para 10 repetições. YTWL: 7 de 8 Com os braços apontando pra fora e paralelos com o chão, mas os antebraços apontando para baixo, segure os pesos com pegada neutra. YTWL: 8 de 8 Gire os ombros para que seus cotovelos permanecam no mesmo lugar e levante os pesos o tanto alto quanto você puder, formando um 'L' com cada braço. Execute o procedimento para 10 repetições. Você também pode optar por realizar o protocolo com duas séries de 10 repeticöes. Fontes: Increase Shoulder Strength and Range of Motion With the YTWL YTWL - Men's Fitness UK https://www.coachmag.co.uk/exercises/2330/ytwl
    1 ponto
  14. DIA 02 - Amanhã volto a treinar mesmo não curtindo muito, mas é necessário por conta da hérnia de disco. Não seguirei dieta, sou magro e alto feito um bambu, irei comer feito louco e anotarei a quantidade de kcal que eu ingerir durante o dia, assim provavelmente ficará mais prazeroso malhar e comer. Eu tive uma semana conturbada, mas hoje me sinto melhor e mais aliviado. Estava pensando em iniciar uns projetos, mas deixei em offzão mesmo e não comentei nem com minha namorada. Aí na casa de uma amiga no sábado a gente conversando ela veio soltando umas paradas desse meu projeto, como se fosse uma confirmação para por em prática, sendo que ela nem sabe do que eu pretendo fazer. Isso deu um gás pra poder dar um levante também, mas não posso deixar a procrastinação falar mais alto. Não sei se eu cheguei a comentar aqui, mas eu consegui uma bolsa de 50% na universidade durante todo o curso... Porra até que enfim vou conseguir cursar o ensino superior kkkk Desejo a todos uma bela semana!
    1 ponto
  15. Irei acompanhar com certeza!
    1 ponto
  16. Cara, faz uma consultoria com esses que já indicaram. Você além de aprender sobre protocolo de ciclo, treino e dieta vai aprender a interpretar seus exames sozinho, aprender como corrigir algo que está errado no exame, vale a pena, vai por mim...
    1 ponto
  17. Acredito que não, queria dar uma resposta concreta sobre isso mas nunca peguei um coach online, nem nada do tipo, sempre vou direto na minha cidade que tem pra todo lado gente assim do tipo kkk. Resta ver se alguém do fórum já fez alguma coisa com coach online ou presencial pra te relatar e te dar as melhores respostas.
    1 ponto
  18. No momento nao vejo que aprender ingles vai me da oportunidades TALVEZ no futuro sim vai precisar aprender algo basico, mas vivo bem sem obrigado
    1 ponto
  19. NF: 50 Cold shower: 39 Meditation: 39
    1 ponto
  20. Valeuu!! quantas vezes por semana eu devo treinar pra terminar? Esse treino que me mandou seria 1 vez por semana?
    1 ponto
  21. Bem , eu não diria que você é totalmente um ectmorfo , diria uma mistura entre ectomorfo e meso principalmente por causa das pernas. Você só treina na academia Vou-te mandar o plano de treino perfeito : 1º dia Agachamento 4 series - 8-12 reps Lunge com barra - 4 series 8 -12 reps Joelhos extensão em prensa 4 series 8-12 reps Extensão de joelhos em maquina 4 series 8-12 reps Flexão de joelhos sentado na máquina 4 serie 8-12 reps Extensão de tornozelos em Prensa Horizontal 4 series 8-12 reps Ele ainda não está preparado para isso , ele mesmo disse que era iniciante! Senão falava-lhe logo do Heavy Duty.
    1 ponto
  22. Baixa ele na Play Store, MyFitnessPal. Segue esse vídeo explicativo de como usar ele:
    1 ponto
  23. Pesquise sobre treinos fullbody. Foque nos compostos e mantenha uma frequência de treino de 3 vezes na semana (no mínimo).
    1 ponto
  24. Tá na hora de aprender inglês, fera, estamos em 2017 já, consegue aprender sozinho na internet. Traduzindo: " Quando você está mostrando um vídeo a alguém e ela aperta na tela pra saber quanto tempo falta".
    1 ponto
  25. Pq tu so posta em ingles cara por acaso tu e gringo? Quase ninguem entende..
    1 ponto
  26. JapaZEN

    tópico do desafio

    Tu é Endo? pra fazer isso ? Meu jejum so dura ate eu acordar e fazer um AEj bacana e da um resultado Top
    1 ponto
  27. Brasil na realidade é um pseudo capitalismo. É só observar o tanto de intervencionismo do estado, e as áreas onde o mesmo é exclusivo na economia. Infelizmente nosso governo apenas copia o pior dos modelos econômicos.
    1 ponto
  28. 16/12/2017 - Murph Não bastasse a dificuldade inerente ao Murph, eu ainda arrumei uma virose que me derrubou legal. Ontem acordei ainda sem certeza se faria ou não. Mas como ia ter churrasco lá no box depois eu resolvi ir e tentar fazer o que desse. Tinham 3 opções: Turma 1: 1,6km de corrida 100 pull up 200 push up 300 squat 1,6km de corrida Td isso usando um colete de 9kg. Turma 2: Mesmo que acima, mas sem colete. Turma 3: 1,6km de corrida 20 rounds 5 pull up 10 push up 15 squat 1,6km de corrida No último instante resolvi ir na turma 2. Na primeira milha, logo nos primeiros 400m eu senti o joelho e tive que andar o restante. Acho que fiz em quase 14 minutos. As pull ups saíram até bem, em uns 15 minutos, o que foi bem mais rápido que os 20 minutos que levei da última vez (mas dessa vez eu usei bastante kipping feião) e ainda fiz um PR de reps na primeira (20 reps e cabia mais). Acho que eu fiz 20/10/10/10 e depois sets de 5 até acabar. As push ups foram absurdamente difíceis. Não sei explicar. Eu fiz 20/15/15/10/10 e depois fiz sets de 5 até acabar. Eu queria ter feito sets de 10, mas tava mto difícil. Demorei uma eternidade aqui. Os squats eu dividi em 30/30/20/20 e depois sets de 15 até as duas últimas, qd fiz sets de 10 pra fechar. Na segunda milha eu nem tentei correr pra não arrebentar os joelhos e demorei 17 minutos. Mas honestamente não sei se conseguiria correr - as pernas estavam bambas kkkk. Fechei tudo em 84 minutos. Tirando as push ups, onde esperava uma performance bem melhor, foi dentro do esperado. A corrida tinha esse risco, então nem me estressei tanto e preferi não forçar pq sabia que podia prejudicar o treino inteiro e ainda me deixar mancando e sem treinar pelo resto da semana (hoje os joelhos tão bem). A galera da turma 2 de nível parecido com o meu fez em cerca de 60 minutos (alguns em um pouco mais, outros em um pouco menos). A turma de colete também fez na faixa dos 50 e poucos minutos. Num dia melhor (sem virose e sem o joelho doer) acho que eu faria em uns 70 minutos. Abraços
    1 ponto
  29. Pow, eu já tive outras épocas mais "frouxas", mas era uma rotina mais simples rsrs, uma corridinha mixuruca aqui e outra ali, treino de 3-5x na semana, era mais fácil de entender o que o corpo precisava para se recuperar e do que eu precisava no dia. Acho que só demorei tanto para voltar a fazer por ainda estar aprendendo como ligar com dias de treinos mais exaustivos nessa nova rotina, bem vamos ver vamos ver hehehe Não comecei com frescura não, a base da alimentação continua sendo glúten, fritura, lactose e álcool. Do mais a regra é simples: Se eu quiser comer "porcaria" primeiro tenho que me encher de vegetais e proteína, se ainda estiver com fome, então o céu é o limite _____________ Hoje já saí para uma atividade Foram ~4km de natação e até o momento ~10k passos (coloquei uma meta de 8 por dia sem contar as atividades físicas) 5 parciais: ~295m / ~265 / ~575 / ~2080 / ~835 https://connect.garmin.com/modern/activity/2382221873 De tarde e noite ainda uma incógnita Ando fazendo só 2 refeições nesses dias, mas são DUAS refeições ___________ Vi que o wtr vai ter uma modalidade de canicross (6km de tardinha/noite), já estava pensando em fazer 32+6 e deu uma animada de fazer esses 6 com o Ridick. Veremos o andar da carruagem. Já o levo para correr ~10km e trilha em morro comigo, se achar que ele vai fazer bem então a gente vai (preciso treinar alguns comandos em morro com ele) Flws galera
    1 ponto
  30. Eita! Obrigada, acompanha mesmo... está tendo bons ganhos? Obrigada!! Clarooo!!!! Bom gente, iniciei meu ciclo dia 12/12, hoje 16/12 tomando 15mg por dia de oxandrolona comecei a sentir os efeitos... Sinto minha musculatura ficando mais densa, a pele “esticando”... estou sentindo muita fome também, e se passo um minutinho do horário da alimentação começo a tremer. Vou postar aqui hoje as fotos atuais (meu antes).
    1 ponto
  31. 1 ponto
  32. DÁ-LHE!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS
    1 ponto
  33. Passando aqui só pra atualizar: consegui passar no teste físico ! E quem desejou que eu me f... Só digo uma coisa: chupa !! O bcaa me ajudou muito. Obrigado ao pessoal que me deu uma força aqui !
    1 ponto
  34. A espada é a palavra de Deus, a bíblia: "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;" Efésios 6:11-17 É claramente possível saber a visão de Deus sobre o pecado, e sobre o pecador, basta ler a bíblia. Deus condena o assassinato, o mandamento é não matarás. A soberania da vida ou da morte pertence somente a Deus: "O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela." I Samuel 2:6 "Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus. "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. "Os alimentos foram feitos para o estômago e o estômago para os alimentos", mas Deus destruirá ambos. O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo. Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará. Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo? Tomarei eu os membros de Cristo e os unirei a uma prostituta? De modo nenhum! Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um corpo com ela? Pois, como está escrito: "Os dois serão uma só carne". Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês." 1 Coríntios 6:9-20
    1 ponto
  35. ótimo meu dog, o problema é que muitos mesmo com sexo casual ainda sentem necessidade de fapar e isso realmente é um mal... Dia 01 Ando decepcionado cmg mesmo, pq não há motivos para fapar mas mesmo assim insisto nessa merda. Tô cansado de cair... Me acertei com aquela mina dos memes que é um dlc do caralho, a gente ta ficando e ela ta me fazendo muito bem. Treinos insanos, sequei muito, galera vem pedir o que to tomando KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô forte igual um trator de esteira, nada me para! Tô dormindo pouco, meditando as vezes, dezembro é muito corrido na loja, mas que nada é só benção! Hoje tenho uma formatura pra ir, amanhã outra, slc shaipado no rolé de fazer 150cc dlc jsahsajhdsajhsdajhsad
    1 ponto
  36. O gordinho tá no bulking verde.
    1 ponto
  37. A coisa mais bizarra que eu já vi nesse fórum foi o tal do Tópico do Desafio. Sério, eu nunca perdi o meu tempo tentando argumentar com os caras sobre isso, mas é muito freak ver o testemunho deles. Eles parecem mulheres na TPM. "Ain, hoje eu estou me sentindo sentimental. Palavras machucam". "Noffa, acordei deprimido hoje. Estou carente. Não consegui ir à academia". "Minhas bolas estão doendo". "Perdi a libido essa semana". "Uma menininha me olhou hoje na rua! rsrsrs".
    1 ponto
  38. Anabolizantes comprometem funcionalidade do “colesterol bom” https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-da-saude/ciencias-2811-anabolizantes-comprometem-funcionalidade-do-colesterol-bom/
    1 ponto
  39. PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô chorando de rir KKKKKKKKK não pode ser real uma parada dessas.
    1 ponto
  40. Treino - 29/11/2017 Barbell Curls (26kg) 8 - Fat Gripz (34kg) 8 - Fat Gripz (46kg) 8 - Fat Gripz (54kg) 6 - Fat Gripz (46kg) 6 - Fat Gripz Hammer Curls (21kg) 8/8 ~ 5/5 - Fat Gripz Concented Curls (11kg) 12/12 ~ 9/9 ~ 6/6 Tríceps Extension (26kg) 8 (30kg) 8 (34kg) 8 (37kg) 4 Triceps Pushdown (17kg) 5/5 (12kg) 12/12 ~ 7/7 ~ 5/5 Forearm Curls (30kg) 43 ~ 27 ~ 14 Fat Gripz Na Série de 54 kg na rosca direta, as 4 primeiras reps foram perfeitas, corpo travadinho, sem balanço nem nada, as 2 últimas foi um fullbody/lombar curls auheuhauehauheha. Daqui a pouco eu vou começar a chamar os Forearm Curls de Ácido Lático Curls, porque esse exercício é uma tortura, o pior que o auge da dor é quando o cara larga a barra.
    1 ponto
  41. Brother.. AEs será burrice ao Cubo... Ainda mais dura! Excelente Testo, mas todos sabem o seu perfil. E outra, quem te falou a asneira que AE's dá "gás"? Vai na moral... SE vc é sensível a drogas estimulantes pura como a cafeina, tem outras opções... Vc pode manipular um pó de guaraná, tomar uma boa copada de Café preto gelado, etc... Além disso, há alimentos que influenciam demais no desempenho... Aveia para mim é excelente, mesmo não sendo, chega a ser um dos melhores estimulantes... Vc tem que descobrir o seu! Outra coisa que ajuda demais é Dilatador Nasal... Mas não usa constantemente não, pois seu pulmão pode "acostumar" com a quantidade de ar, oq será pior no dia da prova. O certo é vc restringir a quantidade de ar no treinamento e fornecer mais Ar no dia do teste. Existe uma mascara de treino que faz vc parecer o Scorpion do MK, ela restringe a quantidade de ar, oq influencia na musculatura do seu sistema respiratório, estimulando-o assim... Aquecimento é primordial tbm, caminhe pelo menos 3x a distancia que vc vai correr... Vc verá que faz a diferença! O que eu faria! Como não tem a mascara, eu treinaria normal, faria só 1 ou 2 dias de teste com o dilatador nasal, e deixaria para usa-lo no dia da prova.. Faz muito a diferença.... Testaria estimulantes leves e uma alimentação pró energética... Melhore seu descanso.. Se vc está correndo igual louco os 2,4km,... Está treinando errado... Não se treina corrida assim para uma prova específica... Primeiro vc começa num ritmo mais leve, um trotinho bem macetoso até aonde vc conseguir, tente superar pelo menos a distancia do dobro da sua prova (5km), chegou nos 5 km vc para e tentar fazê-los num ritmo maior, perto da prova, nos seus ultimos treinos, vc corre os 2,4km pelo menos 2x, descansa o corpo por pelo menos 3 a 5 dias antes da prova e dá o sangue no dia papito... é pra cuspir sangue mesmo! Diquinha extra: Barra! Treina ANTEBRAÇO, Costa secundário... Faz 3x10 na barra, mas ai vc vai falar, Pô, eu não faço 3! Sabe aquelas repetições que vc começa e não termina? Então, conta elas... as ultimas chegam a ser movimentos apenas psicologicos! kkkkk Boa sorte e juizo... Esta carreira é para pouquissímos! Faça juz a ela!
    1 ponto
  42. É questäo de interpretacäo. Se você acha que puxar o rabo de um tigre sem motivo algum näo é arriscar a vida por motivo banal, entäo eu näo sei o que é. Näo se esqueca que o macaquinho pode cair ou o galho pode quebrar. Aí ele vira comida de tigre a troco de nada. Mas, enfim... O pior cego é aquele que näo quer ver. A curiosidade matou o gato ou o humano? Prefiro näo comentar mais sobre esse assunto.
    1 ponto
  43. Pessoas arriscam suas vidas para ficarem entorpecidos em festas, outros arriscam para fazer trilhas de aventura ou escaladas de montes, outros arriscam suas vidas para bater selfies e outros arriscam suas vidas trabalhando para sustentar a si e à família... Posso passar o dia todo citando exemplos de pessoas, muitas, que arriscam suas vidas por motivos dignos ou banais. Faz parte. =)
    1 ponto
  44. resumindo: se você for um rato buscando hipertrofia, não consuma vitamina C
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...