Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freessyler

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Freessyler

  1. Olá, Sempre guardei a batata doce na dispensa, mas com o calor que ta fazendo elas estão estragando muito rapido. Vi em alguns artigos que guardar a batata doce na geladeira pode transformar o seu amido em açucar, é verdade isso? Se sim, uma semana só na geladeira causaria isso?
  2. eu começei a uns 4 meses a tomar whey com dextrose dpois do treino,tomo 2 scoops de whey e 2 de dextrose, só q eu percebi q começei a vomitar diversas vezes apos ter ingerido alcool, sem estar bebado, tem alguma relação o uso do whey com esses vomitos??
  3. tenho 60kg e meu professor me recomendou tomar 2 scoops(60g eu acho) de whey protein, e agora vo começar a tomar malto, só que eu vejo todo mundo falar que o ideal é 0,5g de whey por quilo e 1,0 de malto por quilo, eu queria saber se se eu continuar tomando 2 scoops de whey protein e 2 scoops de malto isso irá me prejudicar?? devo diminuirm a dose de whey?? 2 scoops de whey pode causar algum problema em mim??
  4. eu sempre vou de bicicleta para a academia malhar e depois volto de bicicleta, só que agora eu vou começar a tomar whey com malto(ou dextrose)logo após o treino, só q eu nao entendo muito desse negocio de recuperação de musculo, então eu queria saber se tem algum problema de depois de tomar esse shake de whey e malto fazer um esforço fisico(que seria voltar de bicicleta pra casa). Alguem sabe me responder??
×
×
  • Criar Novo...