Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/16/16 em todas áreas

  1. 8 pontos
  2. "Três tigres tristes" HARD level: Alguém grava um video com isso, por favor?
    7 pontos
  3. Fala, Almeida! (Obviamente não perguntarei se está tudo bem, porque não está.) Curiosamente tenho uma estatura semelhante à tua. Quando comecei meus treinos pesava cerca de 72kg (estimativa, não tinha coragem de me pesar) e o que me "motivou" a ir pra academia foi um fora de uma menina. De lá pra cá muita água rolou por baixo da ponte - afinal isso foi em 1997 (risos) -, tanto de coisas ruins como boas. Não vou citar as ruins, porque esse não é o foco do tópico (é teu diário e não meu e o momento não é pra auto-piedade). De bom, posso dizer que a mudança da auto imagem através da metamorfose corporal foi importante e acabei entrando num círculo virtuoso de ganha-ganha (melhora do físico ajuda na auto imagem, que ajuda no ânimo pra continuar treinando, que ajuda a melhorar o físico). Mas isso não foi algo a curto prazo; cada um tem sua meta e na época estabeleci uma meta pessoal pra um ano e meio. Mirei no macro (final da meta) sem deixar o micro de lado (cada dia de treino, cada dia de alimentação cumprida), pois só atingiria o final da escada se subisse degrau por degrau. Ressalto que não é pular de 3 em 3 degraus, eu tinha plena consciência que não adiantaria querer tudo pra ontem. A constância era mais importante, pra virar hábito. Mirei em um ano e meio e cheguei em dois e meio - olha como demorei! E ainda assim fiquei perto de 80kg e já estava feliz - hoje tenho mais de 100kg! hahaha "não queria ficar GRANDE", sacomé? Mas o passo acertado que eu fiz (o melhor de todos, eu acho) foi reconhecer minha fraqueza com o corpo (fruto de uma imposição cultural, ok) e me cobrar ao ponto de me ver obrigado a ir pra academia pra consciência não ficar me jogando na cara depois "tá vendo? tu não foi hoje". Aí eu ia e pensava "consciência, cala tua boca porque hoje eu fiz então nem venha encher o saco" - doido eu, né? Sim, não tinha essa frescura de video motivacional e outros mimimis, ia porque era obrigado pela consciência. Era quase a mesma luta de um alcoólatra anônimo: só por hoje, vou fazer minha obrigação. "Não tem outro jeito de ajeitar o corpo? (consciência falando)" "Não(isso eu respondendo pra mim mesmo rs)." "Então para de manha e vá. Mesmo sem vontade." Porque se não fosse, a auto cobrança me esmagaria. E eu era um nerd, gostava de livros e jogos de raciocínio; não tinha videogame em casa porque era pobre. E educação física na escola era a única matéria que me esforçava pra passar, por obrigação conseguia só o necessário. Curioso que quem me conhece hoje não tem a mínima ideia dessa fase. Hoje olho pra trás e ver que tudo isso valeu a pena não tem nada que pague - nem Mastercard. Torço pra que tenha auto consciência semelhante o quanto antes. Se necessário, busque ajuda profissional (psicólogo, psiquiatra, o que for). Bons treinos e se cuida. (Edit: o meme "Já acabou, Jéssica?" do meu avatar não é à toa. Pense nisso.)
    6 pontos
  4. Tem gente aí treinando pra pegar mulher não sei quantos anos e ainda não começou a pegar.
    5 pontos
  5. Ator de Todo Mundo Odeia o Chris ameaça bloquear fãs brasileiros no instagram
    4 pontos
  6. Vou resumir para os incultos: Antes da santa inquisição os julgamentos se resumiam a uma serie de costumes bárbaros, eram comuns os linchamentos, a ordália e a pena de morte. O senhor feudal julgava da forma que achava conveniente, a unica medida de recurso eram os duelos, onde as pessoas se matavam. Então veio a igreja católica e colocou um pouco de ordem na casa. Instituiu julgamentos mais justos e penitencias (pena de morte em último caso). Foi um grande avanço para a época. A verdade é que a igreja católica civilizou o ocidente amiguinhos. Se hoje você tem direito a um julgamento justo (a um código penal), você deve isso a igreja católica e a sua "sanguinária" inquisição. Esse sistema era perfeito? Não. Houveram pessoas que usaram esse sistema para o mal e sacanear os outros? Sim. Mas de forma geral foi civilizante, basta observar os gráficos que o @NewbieTrack disponibilizou. Saindo a ICAR, as portas do barbarismo estão abertas novamente. Poder não aceita vácuo. O Islam vai dominar.
    3 pontos
  7. É válido sim, mas você só vai sentir efeitos caso sua testo esteja muito baixa. Fala isso prum natural com testo em 250 que com serms consegue deixar perto de 1000.... Tá serto sqn. O IGF1 que é reduzido pelo tamox é o IGF1 sérico, e não o IGF secretado nos músculos após o treino. Isso é mito, e não atrapalha a hipertrofia, ainda mais falando de um natural.
    3 pontos
  8. Gekko

    Como Ser Alpha?

    Vamos olhar no geral: • A maioria dos homens curtem mulheres que sejam magrinhas, mas que tenham pelo menos bunda ou peito grandes - Logo a maioria das mulheres curtem homens com o BF baixo, mas que tenham pelo menos braços ou peitos grandes (além da média já está valendo, o que não é difícil) • A minoria dos homens curtem o tipo de mulher gorda, o famoso fetiche bbw - Logo, serão raras as mulheres que vão gostar de verdade de um cara gordo, só se ele for muito simpático • Homens gostam de mulheres cavalas sim, mas se formos escolher para namorar a maioria escolheria as magrinhas, as cavalas seriam mais pra pegar. - As mulheres creio que olham pelo mesmo lado, homens grandes ou "sarados" demais seriam apenas uma diversão, ou seja, seria uma coisa "seca" sem sentimento algum, isso pode ser até bom para o homem até um certo momento, mas querendo ou não, nós nunca queremos nos sentir vazios (assim como elas) e será sempre bom fazer "amor" do que só sexo. Aqui eu generalizei demais, mas o assunto é aparência e cada um tem seu gosto pessoal, desde a cor da pele até o intelecto da pessoa, mas de maneira geral o que eu pude perceber é isso que escrevi acima. Acho que além do sexo, o que buscamos no final de tudo é apenas uma boa amizade com privilégios.
    3 pontos
  9. agaboy

    Agaboy

    Opa galera, estava de férias, sejam bem-vindos! Voltarei aos treinos agora. :DD Bem, vamos aos treinos que tive neste período ausente: Treino do dia 22/01/2016. Bike! 9,1km Treino do dia 23/01/2016. Mountain Bike! 48,8km Ganho de elevação: 1470m Treino do dia 03/02/2016. Bike! 19,1km Ganho de elevação: 271m Treino do dia 04/02/2016. Bike! 18,5km Ganho de elevação: 415m Depois viajei no fds do carnaval e dengue se manifestou no domingo, voltei para minha cidade na quarta e fiquei sem exercício até hoje: Treino do dia 15/02/2016. Academia. Deadlift 1x5x64kg 1x5x74kg 1x5x84kg 3x3x90kg 2x2x94kg 1x1x104kg Algumas roscas Chin-up c/ e s/ muscle-up, c/ e s/ palmas (clap), as vezes só metade do movimento, hora tudo 6x10 OBS: meço o ganho de elevação a partir do app strava, quem quiser seguir é só mandar pm.
    3 pontos
  10. Lucas Vilela

    Como Ser Alpha?

    Não sei se já foi postado aqui, ai vai um video que fala como o ego atrapalha a vida.
    2 pontos
  11. Vira mendigo e cria um canal no youtube "Vida de Mendigo". Grava com uma câmera todo o drama de viver nas ruas. Vai ser o daily vlog/reality show mais visto do youtube. Cria um patreon e pede "esmola" no final de cada vídeo + as monetizações + as fãs que tu vai comer.
    2 pontos
  12. Que foda sua progressão, man xD Você então já tinha uma certa base da calistenia quando entrou no Crossfit. Pelo menos você pode dizer que fez a maioria dos WoDs na raça, sem kipping nem nada. Pessoal do box pagava pau pra isso. Agora você já deve fazer com kipping de boas, né? Deus te ouça quanto à possibilidade de um bloqueio mental, haha. Acho muito foda quem consegue fazer Handstand - assim como quem faz pistols ou pontes completas. São exercícios bonitos dentro da calistenia. E pode deixar, vou tentar manter o ritmo aqui ^^ Um dia faço o Tabata de Burpee. Sinto que o coração irá explodir, mas fazer o que, né? Haha Abraços, Essr. Obrigado por acompanhar ^^ Bom saber que servi pra ensinar alguma coisa, hehe. Aqui deu pra dar uma noção, mas só olhar alguns blogs de boxes gringos na net pra perceber que crossfit é bem mais amplo do que sonhamos - existem boxes que incluem rotinas de mobilidade, periodização na ginástica, periodização de força. Claro, o foco final sempre fica pro condicionamento, mas dá pra emendar um monte de brincadeiras no meio disso. Acredite: Calistenia e Crossfit vão te transformar em uma máquina. Abraços, Monster. Bons treinos õ/ Mano RUM, sinceramente, se você for parar em algum box um dia, sem dúvidas você causará medo. O pessoal se espantava com a força que eu tenho pros terra/agacho, imagino se te vissem brincar de muscle-ups e HSPU, completando os wods sem kipping. Medo total, haha. Na moral, economiza os trocos do pão e gasta um mês lá, dá pra ter uma boa experiência, garanto. Metcon é algo muito satânico pra ser mensurado em palavras. Um tapa na cara de quem fala "Ah, não tenho tempo pra treinar". Basta 15 minutos e a sensação de um ataque cardíaco fudido. Vou voltar de vez ao Power - ainda quero quebrar os 200 de terra esse ano -, mas quero aproveitar o condicionamento físico que ganhei com esse mês de treino. Conforme meus relatos abaixo, isso ajuda a diminuir o tempo de descanso entre as séries e permite um treino mais intenso e proveitoso. Só vejo benefícios. O shape tá uma bosta. Alguns gastos grotescos surgiram esse começo de ano e me fizeram ter que parar com a dieta show do iron. Mas vou voltar a me alimentar naquele esquema meio Paleo que relatei meses atrás. Tô com 95kg e +20% de BF. Meta é baixar pra menos de 85. A calistenia agradecerá muito. Abraços, RUM õ/ --- TREINO DE ONTEM - LOWER (16/02) Fui malhar a noite - tive que consertar algumas cagadas que eu fiz durante a manhã e acabei me atrasando. Honestamente, péssima ideia. Academia lotada. Treino ia ser agacho + supino, mas como tinha 3 nego em cada banco de supino, fui treinar Lower. Fiz: Agachamento 20kg - 1x10 60kg - 1x10 80kg - 1x5 100kg - 1x5 120kg - 5x2 100kg - 1x8 Terra Convencional 50kg - 1x5 70kg - 1x5 90kg - 1x5 110kg - 1x5 130kg - 1x3 150kg - 3x2 160kg - 2x1 Good Morning 20kg - 1x10 40kg - 1x8 50kg - 1x8 60kg - 1x8 70kg - 1x8 100 Abdominais Canivete Treino pra recondicionar com as cargas antigas. Tudo pure raw, terra feito numa barra lisa comum. No geral, o treino foi ótimo - terminei em uma hora, mais ou menos. Os descansos entre as séries foram na maioria de 1 minuto, 1 minuto e meio. Não senti uma grande dificuldade nisso. A única experiência ruim, conforme imaginado, foi o agachamento na frente do espelho. É muito estranho. A postura, inclusive, ficou zoada demais, saí com a lombar doendo - nem parecia que na quinta passada eu fiz um treino "pior" e saí intacto. Wall Squats e Cossack Squats, aqui vou eu! TREINO DE HOJE - UPPER DO PUMP (16/02) Dores sinistras nos quads, lombar, abs, trapézio e um pouco nos lats. Que ótimo. Pra hoje, fui medir se perdi alguma força no supino após 1 mês de Jerks e Flexões. Vamos lá: Supino 30kg - 1x10 50kg - 1x10 70kg - 1x8 80kg - 1x6 90kg - 1x4 100kg - 5x2 / 1x5 (PR??) 85kg - 2x6 *OBS.: OK. Oras, não perdi quase nada em técnica. Perfeito! Em termos de força ficou meio pesado acima de 80kg, não sei como consegui completar todas as séries. Em troca, a partir da terceira double com 100 ficou estranhamente fácil. Tirei um AMRAP e consegui 5. Não lembro se tenho marca melhor, então fica registrado como um possível PR. Uma surpresa agradável. Remada Curvada 60kg - 1x8 80kg - 5x8 *OBS.: OK. Subestimei o volume. Execução tava ótima, terminei com as costas tinindo e um pump sinistro nos antebraços. 8 Rounds - 5 Pull Ups - 10 Hindu Push-Ups *OBS.: OK. Mais um combo subestimado. Pensei que eu terminaria uns 15 minutos, mas levei mais de 20. Havia esquecido como as dands aliviam lombares doloridas, do mesmo jeito que esqueci como é um exercício pesado. Terminava as barras de boa, mas as dands era com o coração acelerado. Deu um pump massa 50 Hollow Rocks *OBS.: OK. Que exercício divertido. Esqueci os straps, então decidi não fazer encolhimentos, uma pena. Outro treino terminado em uma hora - tô achando isso legal. Amanhã vou fazer alguns burpees e retomar os treinos de mobilidade. Essa semana ainda vai ter sumô e agacho com volume, não perdam! Abraços õ/
    2 pontos
  13. Pedro Touro

    tópico do desafio

    Faz isso não velho, quanto mais ficar perto mais esse "veneno" vai te fazer mal. Mesmo que sejam vizinhos se afaste dela, te digo isso pq enquanto ficar parado nela sua vida vai passar e tu sempre vai ficar nessa esperança de que um dia ela vai ser sua. O problema é que tu pode cair na real ano que vem ou pode cair na real daqui 5 anos e ver o tempo que perdeu depositando sua esperança em alguem que não tinha interesse em você.
    2 pontos
  14. "Rino Camillieri, autor do livro La Vera Storia dell Inquisizione, ed. PIemme, Casale Monferrato, 2.001, afirma que em 50.000 processos inquisitoriais uma ínfima parte levaram à condenação à morte, e dessas só uma pequena minoria produziu efetivamente execuções. ( Cfr. op. cit , p. 17) Diz ainda esse autor que na principal cidade medieval --centro da heresia cátara-- , em um século, houve apenas 1% de sentenças à morte (Cfr. Op cit. p. 36). Um outro autor dá o número total de condenações à morte em Toulouse, durante 100 anos: 42 sentenças.E isso no local mais povoado de hereges, na Idade Média. " " A Inquisição na Espanha, afirmou, em referência ao tribunal mais conhecido, celebrou entre 1540 e 1700, 44.674 juízos. Os acusados condenados à morte foram 1,8% e, destes, 1,7% foi condenado em «contumácia», ou seja, pessoas de paradeiro desconhecido ou que em seu lugar se queimavam ou enforcavam bonecos. " Fonte: http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=cartas&subsecao=historia&artigo=20040730145352 " Sobre as famosas “caças às bruxas”. “Dos 125.000 processos de sua historia [tribunais eclesiásticos], a Inquisição espanhola condenou a morte 59 “bruxas”. Na Itália. 36 e em Portugal 4.” E a propaganda de que “foram milhões”. Constatou-se que os tribunais religiosos eram mais brandos do que os tribunais civis, tiveram poucas participações nestes casos, o que não aconteceu com os tribunais civis que mataram milhares de pessoas. " " A fase do Terror, da Revolução Francesa, matou, em um ano, milhares de pessoas — os números variam de 16 mil a 40 mil. Muitas vezes mais do que a Inquisição em quatro séculos! Fidel Castro fuzilou, sozinho, muito mais do que o Santo Ofício ao longo da história: 17 mil pessoas. Se considerarmos, então, os mais de 80 mil que morreram afogados tentando fugir da ilha… Mao Tse-Tung matou 70 milhões; Stálin, 25 milhões; Hitler, 6 milhões… " " Não, senhores! Eu não estou negando que a Igreja tenha praticado brutalidades. Como vocês verão abaixo, no entanto, ela podia ser muito mais branda que os tribunais civis. Mas isso é o de menos. Invariavelmente, os que querem mandar a Igreja, mesmo a de hoje, para o banco dos réus costumam mandar para o trono Robespierre, Fidel, Mao, Stálin… " Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/%E2%80%9Ce-os-milhoes-mortos-pela-santa-inquisicao%E2%80%9D-perguntam-e-eu-respondo/ Leiam, reflitam e pesquisem.
    2 pontos
  15. Você já conquistou bastante nessa vida, agora vai desistir? Esse homem que você quer ser? Acha que seu pai desistiria? Esse é o exemplo que quer passar a sua filha, desistir? Você é mais forte do que isso rapaz, a guerra só é vencida com grandes batalhas, nada na vida é fácil, absolutamente nada, não existem atalhos. Apenas trabalho pesado e disciplina, então você escolhe ou virá um merda, ou corre atrás do seu melhor, mesmo que não alcance nunca, você tem a honrá de fazer o certo. Aceite a realidade que você vive, se isso lhe incomoda, busque melhorar ela. Ação, e apenas ação resolvem os problemas, você já é um homem. Olhe quantas pessoas do forum acreditam em você, enfim, eu sou apenas mais um desses, uma boa sorte na sua vida independente do que for fazer. Mas lembre-se "-Mar calmo, nunca fez bons marinheiros."
    2 pontos
  16. planeta

    tópico do desafio

    to sentindo algo parecido, vc tem que ficar longe, longe mesmo... primeiro, pra sua sanidade melhorar, por vc mesmo segundo, se vc sumir, talvez ela sinta falta sai daí vai pras quadras, fazer esporte, socializar, flertar com outras... sai daí véi... a energia do nofap está intensificando esse seu sofrimento porém se vc se colocar em movimento essa energia vai te ajudar a se curar repita isso sempre que pensar nela “Divindade, limpe em mim o que está contribuindo para este problema.” Então use as frases desta seqüência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar. Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo. Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar. “Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino. “Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.
    2 pontos
  17. planeta

    Como Ser Alpha?

    hahahha olha aqui, perfil fake do zyzz o cara fala merda sem parar, se investe demais escreve textos bem maiores que o dá mulher, clara demonstração de valor menor.. e a mina está entregue, pergunta onde vende a fantasia pra fazer cosplay com o mané http://forum.jogos.uol.com.br/criei-um-tinder-com-a-foto-do-zyzz-logs-pags-1-5-611-e-15_t_2793243?page=6#52507392
    2 pontos
  18. vcs n tem ideia do q mostrei pra esses dois
    2 pontos
  19. "Comprou o tradutor com o perigo?" CARALHO AUHEUAHSUAUHSAHEHAUHEAHUUHEAUHEAUHEA BRRRRRRRRRRR
    2 pontos
  20. Como disse a @helenalibrelon, isso aí foi traduzido pelo Bing, comprado pelo Perigo. "Eu realmente fazer" "Estou indo para começar"
    2 pontos
  21. Leticia, eu era bem frango fazendo chin up, fazia 1 e morria, hoje to conseguindo fazer 7 pesando até mais do que eu pesava qd fazia 1. Falo por experiencia propria, vale a pena, mesmo que vc faça meia ou uma, mas faça, é mt bom e tenho certeza q vc vai progredir muito
    2 pontos
  22. "Bem-vindos à Carolina do NorteNossos cidadãos possuem porte de armaSe você matar alguém, nós mataremos vocêNós temos zero cadeia e 513 cemitériosAproveite a estadia” Apesar de ser falsa, achei legal a ideia rs
    2 pontos
  23. Salve galera blz? Vou compartilhar com vocês um pouco da minha história durante 3 anos de treino e esse novo projeto que eu comecei recentemente e estou muito feliz pelas aquisições e e pelo o que pretendo ainda...Bom em relação a minha história de treino vou resumir...Eu era gordo e minha alto estima era baixa e um dia eu fui em um role e tiraram uma foto minha e eu vi o quanto eu estava gordo, papudo, barrigudo kkkkk e partir desse dia eu resolvi entrar em uma academia e treinei durante 3 anos sem parar, fazendo tudo certo, dieta off, cutting, aerobico, comendo só o que era certo, lixo uma vez por semana( varias paçocas kkkk) e desses 3 anos os resultados foram espetaculares,mais pra frente eu abro um topico e posto o antes e depois, resumindo é isso...Bom ae recentemente eu acabei pedindo a conta do serviço para arrumar uma coisa melhor mas foi numa dessa que eu me fodi...com essa crise aqui na minha cidade ta foda arrumar trampo então tive que parar de treinar e de fazer dieta( gastava uns R$ 400,00 com dieta+R$ 70,00 da mensalidade da academia) ae eu pensei comigo" vou começar a treinar em casa ", foi então que eu comecei o projeto de montar minha academia. Até ae tudo bem mas e o dinheiro pra comprar os equipamentos? Resolvi então vender duas jaquetas que eu tinha da Nike que na época paguei R$250,00, postei nos grupos do face que estava vendendo ou estava trocando por equipamentos relacionados com musculação e veio um cara que disse que estava com uma estação Vita House Vitally 2000 e mais 40 KG de anilhas, não pensei duas vezes fui la e troquei. Logo a baixo as fotos de como que era antes: Pelo o que eu estava lendo, alguns usuários não recomenda esses tipo de estação mas eu conversei com um usuário aqui do fórum e ele tem uma igualzinha e me disse que é ótima, que aguenta bastante peso, ele me informou que no supino coloca 50 kg cada lado que pra mim ja esta ótimo pq no supino eu coloco 35 cada lado e no agachamento também.Bom resolvi então dar uma reformada nela, lixei ela inteira e pintei ela e as anilhas, segue os resultados: No Caso vou usar mais essa estação para fazer supino reto, flexão de pernas, extensão de pernas ,bíceps scott e usar o suporte para quando eu for fazer agachamento. Adquiri também essa banco, que tem 4 posições que vai ser onde eu vou fazer a maioria dos exercícios sentados que com certeza vocês já sabem quais e também a barra W maciça. Comprei elas de um cara aqui que estava vendendo por preço de banana, R$ 40,00 a barra e R$ 100,00 o banco, os dois zerados! Segue as fotos: Bom e pra finalizar os 40 kg de Anilhas: Agora para próxima semana vou comprar a barra de supino maciça( estou na duvida de 1,60m ou 1,80m), 2 barras maciça de 40 cm com rosca e o suporte para colocar as anilhas e estou na duvida da barra fixa, o que vocês acham? barra fixa de porta ou de parede? É isso galera, com o tempo vou postando aqui os resultados de como que esta ficando o ambiente. Comentem ae o que vocês acham... dicas, criticas, enfim... Tmj!
    1 ponto
  24. tmj brother, bom saber que mais um pra colaborar por aqui rsrs 4° Semana Salve turma... 4° semana iniciada, e não começou bem, após 15 dias de uso do clemb, hoje comecei com o zaditen, e não me fez muito bem não, dormi duas vezes hoje já, após o cardio e agora apos as 16hrs... Acho que vou fazer o basico, 15on /15off, me deu muito sono e ansiedade, rebentei a dieta... mas acabei de chegar do treino, pra vê se sai o peso da consciência. Meu treino estava fazendo ombro e biceps apenas no dia E, apos adicionar ombro no dia B e biceps no dia C.. esta melhorando muito, estou gostando de ver, mesmo em cutt.. to vendo algumas melhoras. Não tem muito mais o que falar, estou fazendo 40min de cardio pela manha em jejum e FOCO na dieta. valeu pela galera que ta acompanhando, tmj abraços
    1 ponto
  25. Gekko

    Como Ser Alpha?

    Almeida, não é mulher que vai te deixar feliz. Pense no que você quer para seu futuro e foque nisso, com a vitória as mulheres viram apenas uma consequência. Faça algo da sua vida, pelo o que aparenta, parece que você faz quase nada e ocupa a cabeça só com pornografia ou pensamentos "sujos". Você olha para uma mulher e vê o que? Se você vê só sexo, bunda, peito e pernas, sugiro que procure ajuda de um psicólogo porque enxergar uma mulher assim não é normal. Já se passou muito tempo que você começou a participar do forum, do inicio até hoje você continua com a mesma mentalidade e mesmos objetivos, mulher, então não vai adiantar nada do que qualquer um aqui escrever, só você mesmo para melhorar essa situação ou acabar de foder tudo. Você tem atitude de adolescente cara, amadureça como o MonsterFreak disse, você já é pai e cadê o amor pela sua filha, você tenta ter presença? @planeta será cara? Ganhei hoje de manhã, 75$ no Spin & Go, uso uma calculadora de odds até que eu aprenda como calcular de cabeça, estou querendo investir mais nisso e elevar as apostas, será que vale apena?
    1 ponto
  26. Inquisição – O Reinado do Medo "Com base em estudos feitos ao longo de quatro anos em grandes centros de pesquisa do mundo, como os Arquivos Secretos do Vaticano, o jornalista e professor inglês Toby Green analisa a perseguição religiosa que ocorreu na Espanha e em Portugal durante a Inquisição – “a primeira semente dos governos totalitários e da institucionalização do abuso racial e sexual”. Todo mundo fala sobre a Inquisição - ou a "Santa Inquisição" -, mas poucos sabem realmente quais foram suas motivações, objetivos e, muito menos, os estragos que fez, particularmente na Espanha e em Portugal, onde prosperou mais que em outros lugares. Diferente do que imaginamos, a Inquisição foi um período longo da história da humanidade que tinha, como pano de fundo, articulações e armações políticas, sociais e financeiras, além de maldade pura. Toby Green reuniu meticulosamente ao longo de anos vasto material sobre várias passagens da inquisição. Green é um londrino de 37 anos e estudou filosofia na Universidade de Cambridge. Foi professor, agente literário e jornalista antes de se especializar em História da África ocidental durante o tráfico negreiro transatlântico. Passou a ser biógrafo, autor de críticas literárias e de livros de História, que foram traduzidos para 10 idiomas. Green mostra alguns aspectos, tais como: fases iniciais da Inquisição na Espanha (1478) e em Portugal (1536); a mais temida instituição do mundo, à época; a Inquisição papal do século XII; a tentativa de impor uma hegemonia monolítica espanhola pelos "reis católicos" Fernando de Aragão e Isabel de Castela; a perseguição a mouros (islâmicos convertidos ao catolicismo), judeus, hindus, luteranos, francomaçons, padres fornicadores, marinheiros sodomitas, bruxas e homossexuais; enriquecimento católico através do confisco de bens dos "hereges" mediante falsas acusações; entre outras nuances, até o seu ocaso nas primeiras décadas do século XIX. A Instituição dos paradoxos... Toby Green traz à baila o tema "Inquisição" analisando aspectos culturais e políticos que contribuíram para o surgimento do Poder Inquisitorial. Neste exemplar, ele dá ênfase ao movimento na região Ibérica, onde a Inquisição teve sua maior força. É uma coletânea de dados, relatos e casos que ilustram o crescimento e a duração deste flagelo que levou milhares à tortura, aos cárceres , à humilhação dos sambenitos, à pobreza e, enfim, à morte. Existe muita coisa que desconhecia. A começar pelo fato de que a Inquisição "criava" inimigos e saía a caça de bodes expiatórios. É interessante observar que a caça as bruxas nos países ibéricos não era tão importante quanto a caça aos criptojudeus e mouros. ( Não vou me estender nesta resenha comentando o que é um ou outro. Recomendo a leitura.) As reflexões do autor nos levam ao ponto de considerar que a Inquisição contribuiu para o clima que mais tarde assinou a sua destruição. É assustador observar o quê a Inquisição conseguiu suprimir em séculos de dominação e o quê ela foi capaz de criar. Hordas de fofoqueiros se revezavam para denunciar até os mínimos costumes de seus vizinhos e amigos. O simples ato de se lavar era visto como um costume judeu e digno de uma séria denúncia. E mesmo os inquisidores mantinham uma conduta imprópria, aproveitando-se do papel de destaque que a Instituição lhe garantia. Toby Green fez um bom trabalho de reconstrução. Uma verdadeira viagem aos documentos sobre o tema." *Está disponível em pdf, boa leitura! "Primeiro levaram os judeus, e eu não protestei porque não sou judeu. Depois levaram os comunistas, e eu não protestei porque não sou comunista. Então levaram os sindicalistas, e eu não protestei porque não sou sindicalista. Então me levaram, e já não havia ninguém para protestar por mim." Pastor Martin Niemöller
    1 ponto
  27. Como nem só de guloseimas essa carcaça vive, to analisando os exercícios sugeridos no site Suppversity, que com análises científicas indicam os melhores treinos para cada grupo muscular. Se der, depois traduzo o material e posto aqui no forum, acho que pode ser útil. Mas antes que digam... Sei que reunindo os melhores exercícios não vou criar o melhor treino do mundo. Essa informação é orientativa e deve ser avaliada em função das necessidades e características de cada um. A lista abaixo foi traduzida dos artigos do Suppversity. A ideia seria montar treinos variados usando as opções indicadas e ir alternando, conforme a necessidade. Ou seja, algo muito individual, assim com o total de séries de cada exercício, que o site não indica: fica a critério do usuário. É importante frisar que a leitura dos artigos explica muitas das escolhas feitas na lista, e ela também não pretende ser uma lista definitiva. As escolhas foram feitas com base na análise eletromiográfica dos exercícios. Melhores exercícios para: Costas, Dorsais e Rombóides: Pull-up posterior (nuca) – 5-10 reps / rest-pause Pull Down com pegada estreita neutra – 8-12 reps, puxando os cotovelos para trás o máximo possível. Encolhimento com halteres – 10-12 reps / super-set Fly invertido 90º - 10-12 reps Fly reverso 110º - até a falha, pesos leves, 15 ou mais reps Ombros: Levantamento militar com barra ou halteres – 6-8 reps Levantamento lateral, cotovelos flexionados em <15º - 10-12 reps Fly reverso na máquina ou com halteres, rotação interna – 10-12 reps Rotação externa do manguito com halteres, deitado no chão – 12-15 reps Peito: Supino Declinado – 5-10 reps Supino Inclinado 45º - 8-12 reps Cross Over – 12-15 reps Mergulho nas Paralelas – 3x falha Bíceps: Rosca Direta – 6-8 reps, carga elevada, subida rápida e descida controlada. Rosca scoth – 8-10 reps, carga média, alongamento completo na parte inferior Rosca concentrada – 10 reps/cada – alterne pegada supinada e martelo, carga média. Tríceps: Triceps Testa com barra – 6-10 reps / alternar entre deitado e sentado Triceps na polia, barra reta ou V – 8-12 reps Mergulho de costas entre bancos – BW até a falha. Abdominais e Lombares: Abdominal crunch (variações) - <20 ao máximo de 25 reps Levantamento de pernas (variações) - <15 reps Levantamento Terra (variações) – 10-12 reps controladas, considerando para o Terra tradicional 100% do seu BW (máx), romeno ou parcial (sumô) 50% do seu BW Crunch ajoelhado na polia - <15 reps, com peso (se necessário) Inclinação lateral - <15reps, com peso leve (se necessário) e inclinação lateral (evitar risco de hiperlordose!) Hiperextensão lombar (variações) - <12 reps, com peso (se necessário) Abdominal com Ab-Roll – 5 reps max. Pernas, glúteos e panturrilhas: Agachamento, joelhos no máximo a 70º - 6-10 reps Agachamento no Hack, joelhos no máximo a 90º - 8-12 reps Leg-Press (se não puder fazer agacho), mesmas reps. Flexão de perna sentado ou deitado (máquina) – 10-12 reps, super-set Panturrilha “burrinho” ou em pé – 12 reps Panturrilha sentado (opcional) – 12 reps Cadeira adutora – 12-15 reps Cadeira abdutora – 12-15 reps
    1 ponto
  28. planeta

    Como Ser Alpha?

    mas almeida não só a beleza é fonte de valor sua inteligencia é linguagem corporal falar em publico carisma corpo dinheiro sabia que se vc estiver feliz, e for confiante, muda sua expressão, o brilho dos seus olhos, vc se torna mais bonito? vai ver sua tristeza e auto-pena está brilhando nos seus olhos e nenhuma mulher vai sentir atração por vc se vc é um poço de pena... vc precisa se limpar disso, liberar o fluxo da energia... vai surfar, tomar banho de cachoeira... fazer rafting, fazer esportes... qualquer coisa que não deixe que sua mente fique criando mais negatividade... negatividade não atrai mulher não... se vc tomou chá e sabe que existem os chakras vc sabe que existe energia, não tem porque vc duvidar disso
    1 ponto
  29. Mentira, primeiro que haviam tribunais bem mais justos e tolerantes desde a antiguidade. O pior na inquisição é alguém julgar os demais por praticar uma religião que não a católica, e somente por isso condenar a morte. E não somente isso eles torturavam, sequestravam todos os bens reduzindo a família da vítima a miséria. Até os tribunais romanos da antiguidade eram mais justos que a inquisição. Por pior que tenham sido, os romanos eram muito mais tolerantes que os católicos. Lembrando que muitos não eram condenados a morte, mas passavam por torturas e tinham os bens sequestrados, ou prisão perpétua. Ou seja eram mutilados, expostos a vergonha pública e reduzidos a miséria, isto sem ter cometido crime algum. Alguém que dizia representar a Cristo matava em nome da fé, ao invés de pregar o evangelho da paz ministrado por ele. Só por pensar diferente, ou ter outro credo estaria sujeito a isso: A Tortura d'Água A vítima ficava imobilizada com a barriga para cima. Com um funil, o algoz derramava litros e litros d'água q, sem defesa, a vítima engolia. Se não morresse sufocada, o torturador e seus ajudantes pulavam sobre ela, fazendo com q a água saíssem abruptamente. O ritual era repetido até que os vasos sanguíneos estourassem com a saída da água. O Burro Espanhol A vítima era posta nua sobre um cavalete de madeira em forma de 'V'. A parte mais aguda ficava entre as pernas. Pesos eram presos em seus pés e ela ia, aos poucos, sendo cortada ao meio. A Serra Uma variação do Burro. Nesta, o acusado era suspenso pelas pernas e os carnífices o serrava verticalmente. Essa tática era ainda mais agonizante pois, com o sangue acumulado na parte superior do corpo, a vítima só morria quando a serra alcançava o peito, o que podia levar horas. A Pêra O instrumento era introduzindo no ânus da vítima e depois aberto, estourando a pessoa por dentro e causando hemorragia interna. Não matava instantaneamente, por iso era geralmente usado no início da tortura. A Mesa de Esviceração Prendendo a vítima numa mesa, abriam seu ventre e prendiam um gancho nas suas entranhas. Depois, uma manivela era rodada lentamente, puxando o gancho e as entranhas para fora do corpo. O Arranca-Seios Após esquentar o instrumento no óleo ou na brasa, ele era preso aos seios das acusadas e puxado lentamente. A mulher era largada sangrando para morrer de hemorragia ou enlouquecer com a dor. A Roda do Despedaçamento Era um dos mais temidos. Neste método, o réu era preso a uma roda que ficava sobre chamas. Então era rodado, tendo seu corpo lentamente cozido. O fogo podia ser trocado por lanças, que despedaçavam o condenado. O Berço de Judas Uma evolução (se é que podemos chamar de evolução) do empalamento. A vitima ficava nua, suspensa por cordas sobre uma espécie de cone pontiagudo. As cordas iam se afrouxando lentamente (muito lentamente) num processo agonizante onde o acusado era aberto ao meio. A tortura costumava levar dias. E, se é que pode piorar, o Berço nunca era lavado, o que gerava infecções terríveis. A Dama de Ferro A famosa Iron Maiden era um sarcófago de ferro com longos espinhos que se fechavam sobre a vítima. Todavia, os espinhos eram dispostos de tal forma que não acertassem órgão vitais, mantendo a vítima viva. Também conhecido como A Virgem de Nuremberga. A Pata de Gato Eram ganchos de ferro pontiagudos que eram passados brutalmente sobre o corpo do acusado, dilacerando-lhe a carne e os órgãos. O instrumento era tão forte que nem músculos ou ossos eram um obstáculo.
    1 ponto
  30. Acompanhando, shape ta massa, só não entendi as prot e as gordura, não ta exagerada não?
    1 ponto
  31. o cara é o monstro do amendoim!!
    1 ponto
  32. Bolsonaro ao vivo no lixopop. http://www.redetv.uol.com.br/aovivo/
    1 ponto
  33. O @mpcosta82 me deu a sugestão de passar numa borracharia e pedir um par de câmara de pneu de bicicleta. Deve funcionar, e sai praticamente de graça. Vi pra comprar na Decathlon, por 30 reais o par. #gambiarra #adoro Sinceramente, as chin ups ainda são objeto de desejo, acho lindo quem faz, mas tá meio distante da minha realidade. Nem me pendurar feito chimpanzé eu conseguido, o máximo de mudança atualmente é migrar pra academia, fazer treino híbrido, com alguns exercícios mais volumosos, e tá bom por enquanto.
    1 ponto
  34. COISAS QUE NÃO RELATEI POR PURO DESLEIXO OU FALTA DE ATENÇÃO Crossfit: Terminei meu mês no crossfit. Sexta teve um treino ótimo - uns 5 rounds de Cindy pra aquecimento + 5x20 com a barra livre de Push Press (Aprendemos técnica pra caralho. E aprendi que meu Push Press é muito errado) + WOD composto de tentar, em 15 minutos, 7 rounds de 7 Shoulder to Overhead 7 Toes to Bar e 7 Burpees over the Bar. Consegui 5 rounds no WoD. Mas não foi falta de condicionamento: Um maluco lá que tava na frente de todo mundo decidiu dedicar alguns minutos a me ensinar o Toes to Bar. Não aprendi direito, mas achei legal essa atitude por parte dele. Me despedir de geral deu certa tristeza. Meu grande foco de vida não é o Crossfit, mas ter passado 1 mês em um local sem briga de ego, sem nego com mentalidade de "frango", onde todo mundo está junto pelo mesmo objetivo... Foi indescritível. Valeu muito a pena, sinceramente. Supondo que eu consiga alguma fonte de renda extra, acho que eu pagaria uns 200 conto pra ficar 2x por semana treinando lá fácil fácil. Ah, lembram dos treinos de LPO que o coach comentou? Descobri que eles não tavam rolando, eles ainda vão acontecer. A razão é simples: Vão reorganizar melhor a academia. Comprar alguns equipamentos - como blocos e a máquina de remo -, consertar as anilhas que tão rachando e coisa do gênero. Pedi para guardarem meu número por lá. Vai que me chamam, né? xD TREINOS PÓS-CROSSFIT Queria ter feito o Cindy esse FDS, mas as dores no tríceps e nos quads oriundas dos ultimos treinos me impediram. Me contentei em fazer 50 Burpees no sábado e nadar 1km no domingo (Nadados sem parar, mas numa velocidade de uma tartaruga jamaicana). Vou ainda fazer o Cindy. Acalmem-se kkkkk Novo Treino Não queria voltar pra academia convencional, mas... Tamo aqui. a partir da próxima semana quero voltar ao "Cube" method que eu vinha fazendo antes de entrar no crossfit. O ESBOÇO É ESSE: -> SEGUNDA - Agachamento Pesado (5x2, +80%) - Supino Volume (5x6, 75%) - Variação de Terra, Leve (2x8, -70%) - Pull Acessory - Exercício para o Core -> QUARTA - Supino Pesado (5x2, +80%) - Terra Sumô, Volume (3x6, 75%) - Front Squat, Leve (3x8, -70%) - Push Acessory - Exercício para o Core -> SEXTA - Terra Sumô Pesado (5x2, +80%) - Agachamento Volume (5x6, 75%) - Variação de Supino, Leve (2x8, -70%) - Pull Acessory - Exercício para o Core -> TERÇAS E QUINTAS Variando com o feedback do corpo. Talvez algo como: - Squat Cleans/Overhead Squat (To the max!) - Calistenia (Barras e paralelas, em volume ou intensidade) - Burpees (Pelo menos 50, para manter meu condicionamento) - Isoladores, se necessário. Progressão Linear nos BIG 3, meta em manter por 6 semanas seguida por 1 ou 2 de deload - regra a ser mudada em eventual estagnação em determinado lift. As Terças e Quintas não são fixas, mas quero me manter ativo por 5 dias da semana. Em caso de eventuais contratempos - como faculdade, trabalho ou insônia - eu usarei como dias de descanso. Sábado vai ser dedicado ao descanso, também, salvo treino jogado para esse dia. No máximo de atividade física pode ser o LPO do crossfit - se um dia me chamarem - ou o TREKKING, caminhadas no mato \o/ (Achei um grupo na cidade que faz, mas infelizmente eles não as realizam com uma frequência exata). Espero não morrer. E é só isso que eu queria compartilhar com vocês mesmo.
    1 ponto
  35. enebt

    Como Ser Alpha?

    Real praticamente é a base do tópico como ser alpha, desenvolvimento pessoal, financeiro, espiritual, emocional. Não é nada PUA Recomendo o blog do doutrinador para começar (doutrinador.net), o resto é por sua conta (google).
    1 ponto
  36. enebt

    Como Ser Alpha?

    Opinião de mulher sobre sedução, como tratar mulher, etc é inútil Tem mulher que quer alguém romantico, carinhoso, fiel e quando menos se espera tá se pegando com um maromba, dando na primeira noite, etc. "Don't ask fishing advice from the fish; ask the fisherman instead."
    1 ponto
  37. Fabricius

    Como Ser Alpha?

    Isto é tão verdade, que no forum uol games (no vale tudo) um user fez um perfil fake do Zyzz e olhe o que rolou: http://forum.jogos.uol.com.br/criei-um-tinder-com-a-foto-do-zyzz-links-na-primeira-pagina_t_2793243 Quer dizer, o cara conversava tanta zueira, mas por ser bonito fez sucesso, daí este lance de "ter papo para pegar mulher" é firula.
    1 ponto
  38. Quimicamente falando, enantato de testo e oxandrolona seria uma boa combinação, possuem sinergia. De resto, como já foi dito, reduziria o bf antes de ciclar. Se não viu resultados satisfatórios com o acompanhamento nutricional, aprenda a montar sua dieta, calcular seu GDC, dividir seus macros, etc, não é um bixo de sete cabeças. Passa na seção de nutrição que você pega o jeito rapidinho.. Abraço
    1 ponto
  39. Oi Dyn4, Minha contribuição é no aspecto do psicólogo, baseado em que há diferentes abordagens e não há mal algum em trocar de psicólogo caso você se veja empatado, no mesmo lugar apenas amassando barro e sem progressão. Cada psicólogo trilha uma abordagem que melhor lhe apraz e provavelmente a abordagem que a psicóloga que está contigo usa não seja a melhor pro que precisa. Aliás, você sabia dessa coisa de "abordagem"? Talvez não, mas já ajudando quem passar por aqui também, há diferentes maneiras de tratar as pessoas de acordo com as teorias. Cada psicólogo escolhe qual delas vai usar durante sua carreira. E engana-se quem pensa que buscar psicólogo é pros que fracos da cabeça. Não vai ao psicólogo quem tem problemas. Problemas todo mundo tem. Vai ao psicólogo quem quer resolver os seus. Você é um dos que está a fim, já é um passo inicial, muito importante. Mas só um não chega no fim da estrada. Então bora caminhar. Usando uma ex-usuária como exemplo: a Mimis. Chegou a mais de 100kg (numa época que nem se pesava de tanto medo de ver a balança, mas sabe que era por aí seu peso) e hoje está com cerca de 65kg, bonita e, acima de tudo, permanentemente saudável. Depois daqui, fez um blog que ficou famoso, virou reportagem de revista e foi parar no Programa da Eliana (SBT). Como ela começou? Tratando da cabeça primeiro, até antes de entrar no regime. Li mês passado que a abordagem da terapeuta dela era algo como "causa e efeito", não lembro do termo exato mas o objetivo era buscar em si mesmo o que causava aquela situação psicológica que a levou à obesidade. Se pra ela resolveu aquela abordagem e no seu caso a abordagem que sua psicóloga usou não adiantou, busque outra profissional. Pode até ser uma terceira abordagem, sei lá. Mas vá atrás. E nem pense em gastroplastia, pois as consequências são terríveis e nem vou entrar no assunto pra não desvirtuar. Abraço e se cuida. Edit: meu avatar não é à toa. O caso do "Já acabou, Jéssica?" ensina sobre a resiliência - parou pra pensar nisso?
    1 ponto
  40. Fala gente! Treino voltou ao normal dps do fim de ano, merda que tem carnaval pra atrapalhar jaja, paciência. Bom, única coisa a relatar é que devido ao supino não ter evoluido qto eu esperava com o 6week, to tentanto um negocio louco, vou mandar sheiko 3days pro supino seg/qua/sexta e o candito pro agacho e pro terra terca/qui. Vamos ver oque vai acontecer, imagino que a frequência e o volume irão fazer bem ao meu bench?? Abraços e beijus!
    1 ponto
  41. Excelente colocação. Puxando uma colocação quanto ao preço das armas(argumento colocado sempre em mesa pelos socialistas) Um revolver com capacidade significativa de defesa sai por menos de 2000 reais . Fora as facilidades de crédito que estão presentes nos dias de hoje... EU prefiro garantir a segurança de minha família, meus bens, e minha vida do que comprar um celular . Hoje é muito mais difícil para um pobre comprar uma arma do que com o 3722 atuando .Sendo assim, este tipo de afirmação utilizada por eles não tem fundamento .
    1 ponto
  42. Vou esquecer dessas paradas e talvez eu nem traduza, mas o Art Of Manliness fez um compilado de treinos dos soldados da 2ª Guerra Tem de tudo, até exercício para postura http://www.artofmanliness.com/2015/01/11/wwii-workout-week-the-importance-of-physical-fitness/ http://www.artofmanliness.com/2015/01/12/wwii-workout-week-conditioning-exercises/ http://www.artofmanliness.com/2015/01/14/wwii-workout-week-the-strength-course/ http://www.artofmanliness.com/2015/01/13/wwii-workout-week-log-exercises/ http://www.artofmanliness.com/2015/01/15/wwii-workout-week-guerrilla-exercises/ http://www.artofmanliness.com/2015/01/16/wwii-workout-week-running-and-grass-drills/ http://www.artofmanliness.com/2015/01/17/wwii-workout-week-posture-training/
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...