Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wobeto

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wobeto

  • Data de Nascimento 01/06/1991

Profile Information

  • Peso
    93
  • Altura
    184
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

1203 visualizações

Conquistas de Wobeto

  1. Hannibal, interessante seu comentário sobre o cabertrix, não tinha analisado desta maneira. Após o ciclo voltarei ao cruise.
  2. @planeta Escrevi errado o protocolo lá em cima e nem vi mano hahah vou editar. Opa eu tinha escrito errado o protocolo, agora tá certo. 8 semanas de deca e 8 de trembo xD. Vou pensar sobre aumentar a trembo. 8 semanas mesmo tá legal? Não tem necessidade de 12 semanas de nenhuma das duas?
  3. Como assim pra poder fazer 8 semanas de alguma? Eu vou fazer 8 semanas de cada. 8 de deca, e depois 8 de trembo. A dúvida eh é se prolongo algum dos 2 períodos para 12 semanas, e se seria muito pior para minha saúde estender o ciclo mais 1 mes, devido às 4 semanas adicionais.
  4. - Idade 25 - Altura 182 cm - Peso 93 - Medidas(braço,peito etc) braco 40 cm - Percentual de gordura(BF) será no máximo 12% no início do ciclo. - Tempo de treino. 5 anos +-, entre idas e vindas. Treinando de forma contínua no último ano, seguindo dieta. - Objetivo. Volume e força, inicialmente. - Ciclos feitos. Oxan 8 semanas. Tá na assinatura. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 enan 500mg/sem 1-8 deca 500mg/sem 9-17 enan (ou prop) 500 mg/sem 9-17 trembo 300 mg/sem -------- Intra ciclo -------- - IA (anastrozol) 0,5 mg dsdn ou tsd, dependendo dos colaterais - HCG 500 ui/sem durante todo o ciclo -cabertrix em caso de necessidade. - Proviron? (Usar? Não usar?) Aplicações 3x por semana. Seg, qua, sex. ----------------- Estou vindo de um cruise, e continuarei assim após o ciclo, por isso não farei tpc. Pensei em fazer 8 semanas com deca, para volume e ganho de forca, e após este período, substituiria a deca por trembo. Não usarei as duas ao mesmo tempo por serem da mesma família, o que agravaria os colaterais. Dúvida 1- Não sei se o período de 8 semanas é suficiente para bater legal as drogas. (Deca 8 semanas e depois tremo 8 semanas). Dúvida 2 - Proviron é necessário intra ciclo? Li a respeito e há muitos que defendem, assim como quem acha dispensável, por isso peço a ajuda dos colegas hehe. Dúvida 3 - CASO o período de 8 semanas, para qualquer 1 das drogas seja curta, seria melhor estender alguma delas para 12 semanas? Se sim, o ciclo não ficaria muito extenso? (Ficaria 20 semanas, 5 meses.) Dúvida 4 - Tenho tendência para queda de cabelo, e sei que trembo acentua isso. Deveria usar alguma coisa específica para tentar controlar isso? Não queria usar finasterida. ----------- Uma consideraçao a fazer, tenho sensibilidade nos peitos usando somente 200mg testo/sem, que controlo usando 0.5mg anastrozol dsdn. Por isso a dúvida sobre usar proviron intra ciclo junto com anastrozol, visto que usarei doses maiores de drogas. O ciclo será feito daqui uns 2 meses, então está aberto à sugestões e críticas. Só peço aos que vão me aconselhar a não usar trembo agora, que também analisem o ciclo em si, apesar de não concordarem com o uso. Abraços!
  5. Poise vou ver isso! Obrigado pela contribuição! Edit: @Hannibal Lecter e @MBD, de acordo com o que me falaram, pensei em fazer o seguinte: Usar Cabertrix (mesmo principio ativo do dostinex) durante 4 semanas (0,25 mg/sem), e após isso usaria 300 mg/dia de pirodoxina (vit b6) até a sensibilidade sumir. Isto está correto ou preciso usar o cabertrix em doses maiores e por mais tempo? E sumindo os sinais de sensibilidade, preciso continuar tomando a vit b6??
  6. Opa muito obrigado pela resposta Hannibal! Desculpe o up, nao vai mais se repetir, my bad. :X Quanto ao T3 livre e reverso, farei assim que possível. Sobre o uso de IA, nao acha necessário? Eu estava pensando que baixando um pouco o estradiol, a prolactina, consequentemente, também seria reduzida. Vale a pena arriscar e esperar pra ver se o IA da conta desse quadro ou é melhor associar os dois; ou iria só de cabergolina mesmo? @edit: Porque você falou do leve hipotireoidismo se os valores do t4 e fsh estão dentro do valor de referencia?? Só por curiosidade
  7. E ae cambada, vamos direto ao assunto! Idade - 25 Peso - 92 Altura - 1,83 Bf - 12% (avaliacao feita na academia) Como eu havia dito, está ai o resultado dos exames, feitos 5 dias após o último comprimido de oxan. Algumas informações, para que tudo fique mais claro: - Exames feitos após ciclo de 8 semanas de oxandrolona. Dosagem: 50,60,70,80 mg/sem (5 semanas com 80 mg). O ciclo foi esse: Gostaria de saber se preciso me preocupar (muito) com as alterações dele. Vi algumas coisas que me deixaram preocupado, como estradiol, prolactina, AST/TGO, ALT/TGP, e outros fora do valor de referência. Estou com sensibilidade nos mamilos, e leve dor neles, sinal de começo de ginecomastia (estradiol e prolactina altos =X). Já estou entrando com anastrozol para reverter isso, e estou usando silimarina. Após este ciclo, comecei um cruise de enantato de testo 200 mg/sem., estou na terceira semana. A dúvida é: Pelo resultado dos exames, além do IA e silimarina (e hcg, pelo cruise), há necessidade de se fazer alguma outra coisa para normalizar o resultado dos exames mais rapidamente? Alguma coisa a mais que eu deva me preocupar, pelo resultado destes exames? Obrigado. Exames: (obs: o que estiver depois dos tracinhos, é valor de referência)
  8. O aumento de força é bem perceptível, e ocorre bem rápido. Logo na primeira semana já senti. Queda de libido e boca seca percebi na quinta semana aproximadamente, a dosagem já estava em 80 mg. Cara eu tomei da Landerlan, comprei no paraguai. O preço era 25 dólares 100 comp 5 mg. Amigo 10 mg eh muito pouco. EU mandaria ao menos 50 mg. E divide 3x ao dia, já que a MV da oxan é 8h.
  9. Então, o problema pra fazer direto outro ciclo é a grana, que tá curta, se dependesse de vontade eu já mandava hehe, por isso o cruise Mas valeu pelos comentários. Tmj! @guribk Também não acho boldenona fraca hehe
  10. Então mano, vou fazer um cruise com 200 mg/sem de enantato de testo. Lendo aqui no forum e conversando com o @MBD , preferi me manter em low doses de testo do que desligar e ligar o eixo, ja que pretendo fazer outros ciclos. Esta oxan foi meu primeiro contato com esteróides, imagino que este cruise vai gerar um ganho legal, e com isso quero dizer moderados. Fico me perguntando se o ganho com essa dosagem de enantato (200 mg/sem) pode me dar resultados superiores que o próprio ciclo de oxan, pois apesar de a dose ser menor, o potencial anabólico é muito maior. Alguém arrisca? Kk É, não digo que o resultado foi acima do padrão, realmente pode ser o resultado médio da oxan, mas ainda assim gostei (: Depois desse cruise vou fazer um ciclo mais elaborado, meter uma testo com bold, provavelmente hehe. Aí faço outro relato
  11. Valeu! Cara não eh bem uma tpc, já que tô entrando em Cruise, então vou mandar só silimarina. Se não fosse isso adicionaria tamox.
×
×
  • Criar Novo...