Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dethoyd

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Dethoyd

  1. alguém pode me tirar uma dúvida sobre treinar abdômen todos os dias? ultimamente tenho feito abdominais todos os dias com uns halteres que tem aqui em casa, mas muita gente fala que isso é prejudicial e que é preciso deixar o músculo descansar, etc... seria melhor continuar fazendo todos os dias ou dia sim dia não?
  2. entendi entao no caso n tem necessidade de tomar malto/dextrose pra elevar a insulina ne? seria melhor consumir um carbo de melhor qualidade, msm q n eleve tanto a insulina?
  3. mas ela não eleva a insulina? e a insulina ajuda no transporte/absorçao?
  4. mas por mais q o peso esteja o mesmo, ta tendo diferença na composiçao corporal?
  5. "aumenta os depositos intracelulares de fosfocreatina, o que gera mais acumulo de glicogenio e agua." mas isso faz o peso aumentar? dá mais volume muscular?
  6. caramba, 200g de amendoim numa refeiçao só? é amendoim pra cacete vou acompanhar
  7. Em media 400 reais aqui, mas mudo bastante a dieta, pode ser mais ou menos mas fica nessa faixa
  8. Valeu ae pelas dicas galera, ganhei 3kg essa semana, dei uma modificada aqui, tirei os achocolatados, reduzi um pouco do leite, coloquei umas claras de ovos, azeite, etc. Outra coisa que eu achei que tava demais foram os carbos, estava 545, quase 10g/kg, deixei uns 400, porém tirou muita caloria da dieta como um todo. O que eu posso colocar pra aumentar as calorias sem deixar os carbos muito altos? Dei uma aumentada no frango, mas ainda falta caloria. No momento tá assim:
×
×
  • Criar Novo...