Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Maior Combinação De Feminilidade E Força Que Ja Vi


Thommy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shape show (gostei) mas acho que aquelas cargas eram só p/ demonstrar até pq ela tá de maquiagem e baby liss no cabelo...

(se bem que tem menina que vai maquiada p/ acadêmia, joga no Youtube "Make para acadêmia" eu ri d+ com os vídeos)

Edit. Qual o nome dela?

Editado por Kamilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é linda,tem potencial.

Só não concordo quando diz q ela é forte, a força dela é normal,conheço mulheres tão bonitas e com o corpo semelhante q conseguem erguer cargas bem maiores, como as meninas do crossfit por exemplo.

As meninas do crossfit são maiories e mais rasgadas que ela, na minha opinião...

Eu realmente me surpreendi com as cargas para biceps dela, nunca vi mulher com braço desse tamanho fazer rosca alternada com 14 kg em cada mão sem aparentar esforço, isso depois de ter feito outras séries para biceps com a mesma intensidade

Em contrapartida, já vi muito "ogra" lutando com halteres de 12 kg, com o dobro de braço dela.

Shape show (gostei) mas acho que aquelas cargas eram só p/ demonstrar até pq ela tá de maquiagem e baby liss no cabelo...

(se bem que tem menina que vai maquiada p/ acadêmia, joga no Youtube "Make para acadêmia" eu ri d+ com os vídeos)

Edit. Qual o nome dela?

Shape show (gostei) mas acho que aquelas cargas eram só p/ demonstrar até pq ela tá de maquiagem e baby liss no cabelo...

(se bem que tem menina que vai maquiada p/ acadêmia, joga no Youtube "Make para acadêmia" eu ri d+ com os vídeos)

Edit. Qual o nome dela?

Raechelle Chase, alem de atleta fitnesse ela é modelo fotográfica também.

Essas cargas são as que ele usa, até porque o próprio video indica os pesos e ela recomenda para iniciantes começarem com cargas leves Se fosse para demonstrar apenas faria com cargas leves e nem teria esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...