Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lcs25

Membro
  • Total de itens

    203
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Granja
  • Peso
    60 pounds
  • Altura
    1.50cm

Últimos Visitantes

2039 visualizações

Conquistas de lcs25

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

11

Reputação

  1. Esse tópico nem começou e já é rico em informação, dá pra ver um nivel de conhecimento diferente do que estamos acostumados a ler por aqui. Continuem postando!
  2. Continua com os videos cara. Vc é simples e direto, bem objetivo. É o tipo de explicação que quem não tem conhecimento precisa. Sem falar que nóis ti amemu né cara
  3. Nao que eu tenha vindo aqui procurar fotos de mulheres, mas esse tanto de macho de cueca chega me dar mal estar. hUAHUAhUAhuHAU
  4. lcs25

    Eva Andressa

    SE SÓ EXISTISSE MULHER ASSIM NO MUNDO, NÃO HAVERIA GUERRA!
  5. Não sao sons tribais desses sertanejos. Os compositores vao no zoologico e gravam o som dos macacos e demais animais fazendo: tchu tchu, tcha tcha, tche tchererere, bara bara bara bere bere. Aí eles concluem que a métrica usada pelos animais é mais inteligente do que a que eles conseguiram compor, e acabam se apropriando pra fazer uma musica. É triste, mas é a verdade. Mas um dia tudo isso vai mudar pra melhor, porque pior do que tá não tem como né?! Enquanto esses sertanejo universitario ficavam em Goiás e no Mato Grosso, tava tudo bem, mas depois que começaram a invadir o Rio Grande do Sul, fiquei preocupado. Sorte que o axé e derivados não chegaram aqui ainda. Sou a favor de um decreto federal proibindo a disseminação dessas pragas.
  6. Ah mas nao presta, remix desses enlatados americanos são ruim de mais.
  7. Pois é, mas que coisa, não? A gente se preocupando com topico repetido, enquanto isso o preço do frango subiu 0,45% em Santa Catarina. Não tá facil pra ninguem!
  8. Os dinossauros do rock nunca morrerão, sempre faz bem.
  9. Primeiro; desculpem pelo título, nao sabia o que por. Segundo; desculpem pela imparcialidade do título, ogros podem muito bem ouvir axé também. Terceiro; desculpem se esse tópico está errado ou nao deveria existir, mas nao resisti a postar ele. Quarto; não gosto de perdi desculpas. Enfim, tava aí pelas banda do iutubis e encontrei um canal que vale OURO, pelo menos pra mim. São quase mil vídeos de músicas alternative rock/metal/progressive/etc. Para os desconhecidos, são esses estilos musicais que nos fazem arrepiar quando tocam na nos videos motivacionais de bodybuilders. Musicas pra quem tem sangue no olho na hora do treino, que te dao um gás a mais e te fazem sentir um gigante dentro de voce mesmo. É um gosto muito pessoal, talvez voce seja baiano e goste de treinar ouvindo axé, ou paulista e goste de ouvir rap. Eu gosto dessas paulera do djabo muito loca mothafuck e vim dividir com voces. Nome do Canal: SpaceUntravel Link do canal: http://www.youtube.com/user/spaceuntravel?feature=watch Pagina do facebook: www.facebook.com/Spaceuntravel Valeu ai, se alguem gostar, comenta ai pra divulgar um som de qualidade pro pessoal ai do forum!
  10. Parabens pela força de vontade, por escolher um esporte como este e seguir determinada a alcançar seu objetivo. Vai firme! Seu shape evoluiu bem, antes já tinha um belo corpo e agora...bom, agora...É DISSO QUE O BRASIL GOSTA!
×
×
  • Criar Novo...