Ir para conteúdo

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Barbara Eliane

Posts Recomendados

Postado

A entendo mas msm que ela n possa fazer um treino pesado agora acho melhor mandar o aerobicos depois do treino com pesos ela ta começando de qq forma n ia poder pegar pesado.. falo isso pq acho q ja q ela n pode fazer o aej pela falta de tempo acho q seria mais efetivo o aproveitamento do aerobico depois da musculação .

Bjux e boa tarde

Postado

Parabéns Babara pelo empenho

o mais legal que eu estou vendo é que voce também treina a parte superior do corpo

na minha academia as mulheres só treinam perna

Isso ae menina, bons treinos e bons ganhos

Parabéns Babara pelo empenho

o mais legal que eu estou vendo é que voce também treina a parte superior do corpo

na minha academia as mulheres só treinam perna

Isso ae menina, bons treinos e bons ganhos

Postado (editado)

Treino do dia 23 de janeiro

Ombros e glúteos

Elevação lateral - 4x8 - 3kg - Dói bastante meu ombro na última reps. Nossa, queima!

Elevação frontal - 4x8 - 2x8 com 3kg e 2x8 com 4kg - Acho mais fácil, porém um braço meu aguenta mais que o outro!

Desenvolvimento do ombro com halteres - 4x8 - 4kg - Esse é fácil, faço já faz tempo!

Agachamento no Smith - 4x8 - 20kg - Esse é fácil, sinto pegar bastante o glúteo.

Avanço no Smith - 4x8 - 10kg - Nossa, eu não conseguia fazer, aí meu personal me ajudou.. Antes eu tava deixando minha postura torta.

Agachamento sumô - 4x8 - 14kg - Achei legal, mas a posição é horrível e dói kkkk

Vou contar uma coisa:

Antes tinha um estagiário na academia, mas ele saiu e entrou um professor mesmo, depois das ferias.

Eu tava fazendo agachamento sumô e fui dar o intervalo de 30seg... Vish, ele olhou na minha cara e me deu meio que uma ''cantada'', só que ele foi direto.. Disse assim:

''NOSSA, VOU ME CONGELAR PARA VOCÊ''

Dei risada, virei as costas e continuei o exercício.

Na hora eu super focada no treino, nem entendi... Achei que ele tava falando do tempo, mas depois me liguei no que tinha acontecido.. KKKKK...

Não foi uma cantada.. Foi uma apenas ''Se você não fosse nova...''... Mas, meu personal nunca foi direto assim! Agora o outro instrutor foi.

Treino da minha mãe

Peck deck - 10kg

Remada baixa - 15kg

Tríceps corda - 10kg

Rosca simultânea - 3kg

Elevação lateral - 3kg

Tudo 3x15

Abdominal reto na bola e abdominal oblíquo deitada - 3x20

Bom, é isso.. obrigado por acompanharem...

Tô sem tempo por isso não to postando nos diários

Beijinhos!

Editado por Barbara Eliane
Postado

Babi arrasando os corações em kkk

e tem exercicio que um braço cansa antes do outro mas isso e no começo logo os 2 começam ater a mesma força por isso e bom fazer exercicios com halter pq na barra vc acaba ajudando o musculo mais fraco oq as vezes acaba deixando o movimento torto...

Postado (editado)

@Alex

Obrigada pelas dicas... Vou instruir ela a isso..

Nem rola ele tem filho e uma aliança de namoro na mão... Fora que tem uns 25 anos!

Pois é, espero que essa dificuldade passe!
Beijos!

@Skol

Obrigada de verdade!
Pois é, infelizmente, algumas mulheres gostam de ficar

desproporcionais.

Tem uma mulher na academia que entrou agora, ela tem a parte

inferior linda... A parte superior não está trabalhada, única coisa que tem de
demais é o silicone.

Eu ouvi ela conversando com o treinador da academia e ela
disse: Aí, eu não treino braço, fica musculoso demais, é feio.

Quase pulei em cima dela.. ‘-‘ O que fica feio é desproporção!

Acho que ela é daquele tipo que treina por causa de homem, sei lá!

Obrigada, beijos e bons treinos!

Postado

Oi Babi! (: Tudo bem?
Venho acompanhando o seu diário faz um tempinho já, ainda não era cadastrada no fórum, mas criei coragem e aqui estou eu, ainda meio perdida com tanta coisa haha. Você vem me inspirando, sabia? Estou começando agora, e tenho praticamente as mesmas medidas que você tinha no começo... rs. Parabéns pela força, empenho e evolução!

Enfim, seguindo o diário aqui.
Bons treinos ^^

Postado

Oi Babi, parábens pelo seu empenho e também por você ter levado a sua mãe para a academia, por que o meu pai só foi treinar comigo uma 1 semana e depois desistiu kkkkk, mas é isso né, boa sorte e bons ganhos, até mais.

Postado (editado)

@Bagaceira

Gostou? Hahaha

Ah, sempre gostei de treinar superiores... Acho lindo mulher

com superiores desenvolvidos. Só que antes os exercícios eram mais básicos. Porém,
eu me inspiro sim!

Sim, eu vou mostrar... Já sinto até meu tríceps querendo ‘’saltar’’
e meu bíceps ta começando a ficar bem mais ‘’cheio’’...

Ainda não estou 100% focada na dieta. É complicado para mim
esse negócio de seguir dieta nas férias, porque eu acabo acordando tarde, aí as
refeições que eu deveria ter feito não fiz... Mas, é só em relação a isso.
Besteiras eu não como, sempre fico em cima das proteínas e carbos... Meu problema
mesmo é só o fato de não acordar cedinho.

Aí, logo meu colégio está voltando e vou ser obrigada a
acordar as 6 da manhã, tudo voltará ao normal.

Beijos! Bom final de semana!

@Beth Garbarini

Minha linda, tudo sim e com você?

Nossa, me deixou totalmente emocionada e feliz. Que bom que
se cadastrou no fórum, vai precisar dele... Pois, eu costumo dizer que antes da
gente ‘’crescer’’ fisicamente, precisamos crescer na mente. Quando uma pessoa
que está começando já adquiriu conhecimento para saber qual caminho seguir, é
bem mais fácil. O segredo para alcançar o objetivo é conhecimento.

E aqui no fórum vai ficar perdida mesmo. Freqüento isso aqui
já faz bastante tempo e ainda me encontro perdida!

Eu te inspirando? Que isso, não cheguei nem perto do meu
objetivo, to na luta!

Olha, para você que ta começando e tinha praticamente as
mesmas medidas, os conselhos que posso dar é:

Antes de colocar os pés em uma academia, pense na SUA
ALIMENTAÇÃO. Ela é a coisa mais importante. Se reeduque, busque tirar da sua
casa todos os alimentos aos quais te desviam desse caminho... Peça ajuda aos
seus pais, se morar com eles. Faça uma limpa na geladeira, deixe só aquilo que
você precisa. O que não tiver, compre.

Comece a acostumar o seu organismo com essa nova fase,
acelerando o seu metabolismo. Com o tempo, você vai começar a ver ‘’graça’’ em
comer. Não to falando para você ser radical, eliminar tudo de uma vez. As vezes
comer um chocolate, tomar um sorvete é bem vindo também.

Segunda dica... Arrume seu sono. Se você tem costume de
fazer algo antes de dormir, programe essa coisa para um pouco mais cedo. E
quando der sua hora, esteja pronta para deitar e dormir. Durma sabendo que no
outro dia você estará mais disposta e seus músculos mais preparados para um
novo desafio.

E a terceira dica, vá até uma academia faça matricula. E

pise nela com o pé direito. Sabendo que você entrou ali para SE SUPERAR. Chegue
com um objetivo em mente, não se esqueça do conhecimento. Pesquise muito,
porque às vezes por melhor qualidade que uma academia tenha, você não pode
confiar em tudo que um personal te diz, certifique-se de que ele realmente está
certo, não porque você não confia, mas para precaução. E tudo dará certo, tudo
mesmo. Eu to torcendo por você, mantenha contato. Pode ser por MP, ou faça um
diário.

Boa sorte nessa nova fase e muito obrigada, lindona!

Bom final de semana, beijos!

Seja muito bem vinda!

@XWolf

Oie, querido...

Obrigada! Infelizmente, musculação não é para todo mundo. Mas,
não desista, insista. Quem sabe ele não se adapte e se apaixone pelo esporte!

Eu espero que minha mãe fique. Na verdade, ela gostou

bastante da academia, acho que fica sim.

Muito obrigada e igualmente!

Beijos e bom final de semana!

@Planeta

HSUAHSUHAUSHAUSHUASSA, ele só tem uns 25 anos... É novinho

coitado! Você é fogo, hein!

Beijos e bom final de semana!

Postado

Peito, Bíceps e alguns exercícios de perna

Supino plano – 22kg (Com peso da barra) – 4x8

Pull over com halteres – 7kg – 4x8

Rosca com barra W - 10kg – 4x8 (Com peso da barra que é 6)

Rosca na máquina – 5kg – 4x8

Rosca concentrada com halteres 7kg – 4x8

Cadeira Extensora - 4x8 com 15kg unilateral, em seguida aumentei o peso para 30kg fiz mais 8 reps. com as duas pernas. Depois aumentei o peso para 40kg e fiz até a falha com as duas pernas. Não foi isso que meu treinador pediu, havia falado para mim fazer só 4x8 unilateral. Porém, forcei um pouco mais.

Mesa flexora - 4x8 unilateral com 5kg. Depois aumentei para 15kg e fiz com as duas pernas mais 8 reps. Em seguida, aumentei para 20kg e fiz até a falha para forçar um pouco. (Sim, que eu me LEMBRE pela primeira vez to com dor na parte posterior da coxa)

Abdutor - 30KG - 4x8

Adutor - 30kg - 4x8

Sobre a minha mãe, tenho notícias:

Conversei com ela e disse para que ela fizesse apenas os 15 minutos de transport, depois fosse para a musculação.. E no final da musculação, fizesse esteira e bicicleta. Sim, ela soou muito mais. E acho que achou muito melhor. Obrigada pelas dicas que deram.

Tanto o personal que trabalha comigo quanto o outro personal da academia, aprovaram!

Obrigada!

Não vou ficar postando aqui os treinos da minha mãe, porque senão quem acompanha só de vez enquanto fica maluco. Só postei mesmo qual é o treino dela, para vocês saberem.

É que nem o meu era antes, um dia braço, outro perna.

Está nas páginas anteriores como é o treino dela!

Obrigada por acompanharem.. E um ótimo final de semana!

Vou escrever nos diários, tenham paciência comigo. São muitos diários, vai levar tempo para mim entrar nos eixos de

novo.

Beijinhos.. *-*

Postado

Sei bem como é babi, comigo é o contrario, com o jejum intermitente a dieta agora está indo até bem obrigada, mas quando as aulas começarem é que eu nao sei como é que vou fazer ainda hehehe

Pq acordar cedo e passar a manhã toda de barriga vazia ninguém merece....

Postado

@Bagaceira

Quando to estudando, fica bem mais fácil seguir a dieta. Primeiro, porque passo o dia todo fora de casa e longe de besteiras. E segundo, porque eu preparo toda a comida da semana, deixo no congelador... Só descongelo depois e coloco na bolsa térmica, tudo que eu tenho que comer no dia. Fica fácil, só coloco o celular para despertar nos horários e pronto. E como só levo o que vou comer, não tenho muita saída, ou como ou passo fome.

O que estou preocupada é que vou estudar perto de um MC' D. e o medo de passar na frente, mas não resistir? u.u

Quando começar o colégio, o mais difícil para mim irá ser os horários... Vou ter que conciliar colégio longe, cursinho pré vestibular, academia e ainda to pensando em trabalhar no final de semana! Vai ser uma correria que só!

Então, para com esse jejum intermitente... passar a manhã toda sem comer, não dá. Saco vazio não para em pé!

Postado

@Bagaceira

Quando to estudando, fica bem mais fácil seguir a dieta. Primeiro, porque passo o dia todo fora de casa e longe de besteiras. E segundo, porque eu preparo toda a comida da semana, deixo no congelador... Só descongelo depois e coloco na bolsa térmica, tudo que eu tenho que comer no dia. Fica fácil, só coloco o celular para despertar nos horários e pronto. E como só levo o que vou comer, não tenho muita saída, ou como ou passo fome.

O que estou preocupada é que vou estudar perto de um MC' D. e o medo de passar na frente, mas não resistir? u.u

Quando começar o colégio, o mais difícil para mim irá ser os horários... Vou ter que conciliar colégio longe, cursinho pré vestibular, academia e ainda to pensando em trabalhar no final de semana! Vai ser uma correria que só!

Então, para com esse jejum intermitente... passar a manhã toda sem comer, não dá. Saco vazio não para em pé!

Babi, tentações por perto é foda mesmo, mas vc aguenta....chega uma hora que vc já não vai estar nem ai pro mc donalds hehe

Quanto a dieta, eu vou ter que usar outro protocolo leangains, mudar os horarios vê como vou poder encaixar. Esse ano pra variar a faculdade trollou legal e só colocou uns horarios bem doidos e eu tô pensando até em transferir pra academia de lá, por que casa-faculdade-academia são em caminhos que não se encontram muito pra mim hahaha

Bom, eu tenho até o carnaval pra pensar numa estratégia marombistica pra continuar seguindo a rotina LOL

Postado

Boa tarde Babi, to gostando de ver seu empenho nos treinos dos superiores, por que na minha academia eu so conheço duas mulheres que malham os membros superiores...como voce disse em algumas paginas atrás "o que fica feio é desproporção", eu também concordo com isso, enfim, tenha bons ganhos e um ótimo final de semana, bjs, até mais.

Postado (editado)

Cadê as fotos que você prometeu? Ibagens, quero ibagens, ibagens na tela, ibagens kkkkk

ibagens.jpg

Editado por WebeR
Postado (editado)

Cadê as fotos que você prometeu? Ibagens, quero ibagens, ibagens na tela, ibagens kkkkk

ibagens.jpg

EU RI MUITOOOOO uahUAHuhauHAUha

EU TB QUERO IBAGENS!! Já não basta a Camila que tá enrolando com as fotos de biquíni!!

Cara, às vezes acho que sou a única pessoa do mundo que realmente não gosta de Mc'Donalds... XD

Editado por l-carol-l
Postado

Cara, às vezes acho que sou a única pessoa do mundo que realmente não gosta de Mc'Donalds... XD

Relaxa Carol, vc não tá sozinha no mundo não!!!! \o/ (e nem eu)

Acho que faz bem uns 4 anos que não como Big Mc, não gosto do lanche, não frequento... enfim, no Mc só tomo sorvete e olha lá ainda! O foda é os amigos gordos que quando pensam em sair, querem ir no Mc, ai é de cagar 1kg!!! ¬¬'

Sem contar que é um absurdo os preços daqueles minilanches neah?

Enfim, não gosto!

@Babi

Treino legal, só realmente não entendo essa divisão... Bíceps, peito e perna??? WTF???

Tenso isso ai, mas os exercícios em si, principalmente de peito tão bem legais! ;)

Postado

EU RI MUITOOOOO uahUAHuhauHAUha

EU TB QUERO IBAGENS!! Já não basta a Camila que tá enrolando com as fotos de biquíni!!

Carol, não é só vc não. Eu não tenho tesão por mcdonalds, raramente como. Tirando as casquinhas hihihihi

Mas o que eu não consigo resistir é ao subway. E eu estudo do lado de um shopping e aqui na minha cidade tem subway em quase toda esquina LOL

Menos mal que pelo menos o subway tem toda aquela filosofia healthy (tá, não é tão "healthy" mas é menos pior que mcdonalds LOL)

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

ibagens.jpg

hahahahhaa #MORRI!!!

Tbm quero uhuhuhu...

Postado

Sem contar que é um absurdo os preços daqueles minilanches neah?

Enfim, não gosto!

NEM FALA! MUITO DINHEIRO PRA POUCO LANCHE! E a propaganda enganosa? Vc já viu a foto que eles anunciam do sanduiche? Se o sanduiche que eles fazem fossem iguais aos que eles anunciam eu pagava sem reclamar, mas nao passa nem longe!

Carol, não é só vc não. Eu não tenho tesão por mcdonalds, raramente como. Tirando as casquinhas hihihihi

Mas o que eu não consigo resistir é ao subway. E eu estudo do lado de um shopping e aqui na minha cidade tem subway em quase toda esquina LOL

Menos mal que pelo menos o subway tem toda aquela filosofia healthy (tá, não é tão "healthy" mas é menos pior que mcdonalds LOL)

Bagaceira, somos duas fia. Aquele frango teryaki nossa mãe, eu como como quase morro! Atoooronnn SUBWAY amo subway subway é muito bommmmm <3

Postado

Boa noite barbara , dei uma olhada nos seus relatos de treino

porque não tem agachamento no treino ? Seu instrutor não passou ?

Um agachamento vale mais que extensora ,flexora, adutora , abdutora tudo junto rs

bjs

Postado

@Bagaceira

É, eu vivo super bem sem ter um mc por perto.. Mas, sair do
colégio e todos os dias dar de cara com um não é fácil! É a minha vai ser
complicado também... Porque vou ter que sair de casa ir pro cursinho, depois
pro colégio, voltar, me arrumar e ir pra academia!

O colégio é a uns 30~40 minutos de casa e tem que pegar ônibus,
o cursinho é a uns 10min caminhando do colégio e a academia tem que voltar pra
minha casa ou seja 30~40 min de novo, pegar minhas coisas e ir pra academia que
é uns 15~20 min de casa andando! Vai ser uma correria que só... E o pior vai
ser carregar minha bolsa térmica enorme pra todos os lados!

Pense em uma estratégia e coloque a mão na massa! Beijos!

@M.leite

Obrigada, querido!

Beijos!

@XWolf

Obrigada *-*

É eu sempre gostei de treinar superiores, acho muito mais
bonito... E se é pra pagar academia e ir todo dia treinar, então vamos fazer
direito...

Bons ganhos e boa sorte! Beijos!

@Weber

SASHSUAHUSAUUSAUHSUASA, ibagens eu ri!

Calma, querido! Prometo que vou postar, assim que meu irmão
chegar do colégio, vou pedir a ajuda dele para tirar as fotos de roupa... E
ainda vou ver se vou tirar com biquini, se eu for essas eu tiro sozinha!

Beijos!

@Carol

Você é louca... Eu fico pensando naquele BIG TASTY enorme,
com aquele creme especial ardidinho, aquele hambúrguer delicioso... Com uma
porção de batata frita com gosto fora do comum e aquele copo enorme de Milk shake...
aaaah, tentação!

Não to enrolando não, vou postar as fotos u.u

Beijos!

@Rafa

Boa tarde, tudo bem sim e com você?

Como eu disse, se é pra fazer academia, vamos fazer direito
né?

É, idade não é documento hahaahaha’

Beijos!

@Luiz Bueno

HSUAHSUAHSUAHUSHAUSA, Mc é bom demais, eu sinto tanto prazer
em comer MC quanto eu sinto em puxar ferro... A diferença é que puxar ferro me
traz coisas boas, o MC não.

É, absurdo os preços sim.. Muito caros!

Não tinha mais divisão pra fazer, já tínhamos treinado
tudo... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tenho medo do supino de peito... Fico com a impressão que
a qualquer momento vou falhar, aquilo vai cair em cima de mim e eu vou morrer
esmagada u.u

Beijos!

@Thaigor

Voou postar!

Beijos!

@Carol e @Bagaceira

Nunca comi no subway :/

Toda vez que vou comer algo é MC, MC, MC KKKKKK...

@Mateus Pacheco

Boa tarde, obg por acompanhar!

Então, eu faço agachamento porém voltado para glúteos... Só
que o meu ainda é no Smith, não faço livre ainda!

É vale muito mais, com certeza!

Beijos!

Treino de segunda: 28 de janeiro

Costas, tríceps e perna

Pulley frontal - 25kg - 4x8 - Depois que aumentei o número de repetições, tive que diminuir 5kg a carga, tava fazendo com 30 e agora só consigo com 25.

Pulley costas - 25kg - 4x8 - Acho esse bem fácil.

Remada baixa - 15kg - 4x8 - doeu no final, porém também não acho difícil de executar não.

Tríceps corda - 3x8 com 15kg - 1x8 20kg - Consegui aumentar \o/ Depois de 4 meses sem conseguir...

Tríceps banco - 4x8 - bem fácil, mas sento meu tríceps pegando fogo.

Tríceps francês unilateral - 4x8 - 3x8 com 3kg - 1x8 com 4kg - Não tenho coordenação motora para fazer isso, eu conseguiria pegar pesos maiores se tivesse essa coordenação, meu braço não sobe, sei lá.

Cadeira extensora - 3x8 unilateral com 15kg - 1x8 unilateral com 20kg - 1x8 com 40kg duas pernas - 1x falha com 30kg - Nossa, sai com o músculo em pump, tava doendo demais!

Leg press - 4x8 unilateral com 40kg 1x8 com as duas pernas 80kg 1x8 com as duas pernas 120kg - Puts, eu ficava com medo do leg press cair em cima de mim, aí meu treinador mostrou que não cai, que tem uma trava aí, não fiquei com medo e fiz sozinha *-*

Mesa flexora - 4x8 com 5kg unilateral - 2x8 com 15kg duas pernas - 1xfalha com 20kg - acho fácil, porém pelo meu músculo posterior da coxa não ser super desenvolvido, não consigo pegar cargas maravilhosas, fora que sou pequena demais para essa máquina :/

Esse treino de pernas era para todos ser só 4x8 unilateral... porém, no final de todos eu quis forçar com as duas pernas pesos maiores.

Obrigada por acompanhar meus treinos!

Beijos e uma ótima semana!

Postado (editado)

Babizinha, ta gostando desse treino novo?

Ta sentindo alguma diferença?

Sobre Mac: nossa, eu não vejo graça. Só gosto do sorvete. Só que eu não posso tomar porque me da diarreia, tudo que tem leite me da diarreia. Que triste.

Subway eu adoro também! É bom demais e é bem mais saudável que Mac né?

Beijos!

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

@Ana Carol

Estou gostando sim.. Sentindo dores sempre, coisa que antes não estava sentindo... Meu quadríceps logo vai saltar e meus braços estão desenvolvendo bem. A única coisa que acho que estou errando é na alimentação, se estivesse tudo certinho com certeza eu já estaria muito maior, porém se tudo der certo, nesse sexta feira já consigo arrumar ela.

Eu amo MC, nossa aquele big tasty me atrai... KKKKKKKKK os sorvetes, um melhor que o outro. Nunca comi no subway, então não tenho a mínima noção, meu ex que falava muito dessa casa de lanche, qualquer dia vou experimentar.

Beijos!

@Bagaceira

Beeeem pequena! HSUAHSUAHSUA

É, eu to gostando de agachar no Smith, mas logo quero agachar livremente. Pela primeira vez eu vi uma menina fazendo avanço livre na minha academia e meu personal que mandou. Vamos ver *-* Ainda acho que vou evoluir muito com esse treino.

Beijos!

Treino de terça feira: 29 de janeiro

Ombro, glúteo e panturrilha

Elevação lateral – 4x8 – 3kg

Elevação frontal – 4x8 – 4kg

Desenvolvimento do ombro – 4x8 – 4kg

Agachamento no Smith – 4x8 – 20kg

Avanço no Smith – 4x8 – 20kg

Agachamento sumo – 4x8 – 14kg

Panturrilha em pé – 4x12

Postado

Babi, pede pra tirar esse agachamento no smith e fazer agachamento livre. Acho que todos nós já estamos cansados de dar essa dica.

E não se esqueça das ibagens.

Bjs e bons treinos.

Postado

Babi, eu faço avanço livre, mas com alteres e alternado. Pega mais gluteos....Pra posteriores mesmo, bom é agacho, exercicios com pulos (esses eu faço muito quando to fazendo AEJ), levantamento terra, stiff, good mornings e mais agacho HHUIEHUEIHUEIHEUIHEUI

E todos esses pegam gluteos também.... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...