Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, 3 Ou 5 G, Universal?


pedrosanches96

Posts Recomendados

Pessoal, estou suplementando no momento, Albumina, Cedo e Anoite, e Whey + Dextrose após o Treino.

Meu Whey esta acabando, agora quero tomar creatina e albumina.

Andei pesquisando, e conclui que o melhor horário é depois do treino junto com dextrose...

Mais ainda fiquei com algumas Dúvidas.... ai peço ajuda de quem esta nesse ramo, ha mais tempo....

Pretendo comprar a da universal, 200 gr.

Um pote de 200g, se for tomar 3g por dia, como recomendado na embalagem, dura 66 dias.

E se tomar 5g, como alguns recomenda, dura 40 dias...

1 - Ae qual é o melhor, 3g ou 5g por dia...?

2 - Ouvi, dizer que tem pessoas que tomam, 5g por dia, só que 2,5g cedo, e 2,5 logo apos o treino, sera que é melhor?

3 - dependendo da quantidade que vou tomar, se eu coloco 3g ou 5g de creatina em 200ml de água, quantas colheres de dextrose devo tomar junto?

Me ajudem ae pessoal...

Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião é claro : o corpo ja produz 2 gr diaria , lógico dependendo de varios fatores como idade , sexo , e alimentação , pra economiza eu mandaria 3 gr e assim diaria ficaria em 5 gr

vlw pela ajuda, então se eu tomar 3g por dia, devo tomar com dextrose, logo apos o treino... mais ae qual a quantidade de dextrose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Tome 5g todo dia pós treino = uma colher de café cheia transbordando....café é aquela bem menor "de todas" café < chá < sobremesa < sopa

Saturação se quiser ganhar força mais rápido

normal caso não

Ambas geram "mesmo" resultado longo prazo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Tome 5g todo dia pós treino = uma colher de café cheia transbordando....café é aquela bem menor "de todas" café < chá < sobremesa < sopa

Saturação se quiser ganhar força mais rápido

normal caso não

Ambas geram "mesmo" resultado longo prazo

Abraços

E o fato de que mesmo na saturação o corpo manda pra unira o que passa de 5g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o fato de que mesmo na saturação o corpo manda pra unira o que passa de 5g?

seu corpo não abosrve mais que 5g EM UMA ÚNICA DOSE, se voce fizer a saturação tomando 20g por dia dividida em 4 doses de 5gr ao longo do dia, nao tem problema. os resultados aparecem mais rapido e seu dinheiro vai embora mais rapido.

topic:

5gr por dia, no pós treino, no fundo tomar 3gr ou 5gr vai fazer uma diferença tao insignificante no seu resultado como um todo que tanto faz o quanto voce toma.

@Criado por vó

5gr de creatina é uma colher de chá cheia, ja pesei em 1 balança de precisão, se vc quiser colocar 5gr numa colher de café até da mas tem que enxer bem ela, deixar transbordando creatina

caso tenha alguma duvida, segue o tópico sobre o assunto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22094-qual-a-colher-certa-pra-medir-a-creatina-5-gramas/

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...