Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chipower

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de chipower

  1. Geralmente, treinos sem descanso dos musculos são feitos para iniciantes em fase de adaptação. Vc já tem 5 meses e deveria começar a treinar pesado. Se não quer fazer triceps e ombro no mesmo dia de peito deve pelo menos aumentar a quantidade de exercícios para 4 musculos grandes e 3 para os pequenos e treinar apenas 3 vezes por semana para dar descanso aos musculos!! assim poderia fazer um ABC intervalando 1 dia de descanço entre eles!!! aí sua divisão funcionaria legal!!! mas não esqueça de aumentar a quantidade de exercícios!!!!
  2. Se vai fazer ABC 2X, provavelmente vai treinar dias seguidos. Sendo assim, acho q não estará dando tempo para os musculos descansarem direito. Quando você faz Peito por exemplo, acaba treinando um pouco de triceps e ombro. Seria então uma boa prática, colocar exercicios com foco nesses grupos no mesmo dia ou treiná-los 48 horas depois do treino de peito!!!
  3. Pessoal, estou mudando meu treino esperando melhorar os resultados. Sempre treinei ABC 1X mas agora estou pensando em mudar o estímulo mudando o a divisão para ABCD. Treino a aproximadamente 2 anos e sempre o fiz seriamente apesar de ter ficado parado 6 meses (totalizando por volta de 1 ano e meio) por conta de uma lesão no ombro. Inclusive, por esse motivo, faço reforço no manguito rotator já que após a luxação sinto dores com frequência. O que acham do treino que montei??? Sugestões são bem vindas.... Idade: 27 anos Altura: 1,85 m Peso: 98 kilos Objetivo: Hipertrofia Obs.: Treinarei na segunda ( A ), terça ( B ), quarta ( C ) e sexta ( D )
  4. Dieta é a base de tudo! a suplementação vem depois pra preencher as lacunas!!!
  5. Eu mandaria um bulking primeiro!!! pelo q descreveu de sua altura e peso e bf não deve ter muita massa ainda!!! Tente deixar para secar qdo tiver uma massa consideravel!! com uma dieta bem feita, treino intenso e um bom descanço não será difícil. abraço
  6. Eu distribuiria melhor as proteínas! Tem refeição com pouquissima!!!
  7. Cara....é só uma opinião. Acho q vc nem precisa de cutting!!! Se fosse você mandaria um Bulking limpo mais pra frente pensava em secar alguma coisa!! Nem tem tanta graxa aí pra derreter!!! Pode ficar tranquilo!!!
  8. 5 gramas de creatina da Universal tem o volume de 7,5 ml. Só medir com dosador de xarope! Quanto a saturação, posso falar por experiência pessoal. Nas vezes q fiz saturação pude observar o efeito da creatina mais rapidamente. Mas ainda assim, tenho minhas dúvidas se todas as 20 g serão absorvidas mesmo dividida!! Já experimentei tbm saturação com apenas 10 g, tomando 5 no pré e 5 no pós. Os resultados foram parecidos com tomar apenas 5 gramas.
  9. Eu colocaria a gema junto. Eu colocaria a gema junto.
  10. chipower

    Abc

    Se fosse vc colocaria ombro junto com peito já q vai treinar um ABC 2X............quarta jah treinou ombro e quinta vai praticamente treinar de novo..... Parece q esse treino levará uma eternidade para acabar!!! tente montar um treino q acabe em no maximo 1 hora!!! abraços
  11. chipower

    Treino Peito

    E se tiver achando pouco ainda assim, manda flexão de braços q tbm é um ótimo exercício para o peitoral e tem suas variações!
  12. Colocaria 4 exercícios para músculos grandes!!
×
×
  • Criar Novo...