Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

O que diabos from hell is "Cupuaçu" ?

Tomara que tu se lesione no treino amanhã de manha e não possa ir para a viajem, abraço.

Cupuaçu é o fruto de uma árvore originária da Amazônia (Theobroma grandiflorum; ex -Sterculiaceae), parente próxima do cacaueiro. A árvore é conhecida como cupuaçuzeiro, cupuaçueiro ou cupu, é uma fruta típica da região nordeste brasileira.

----

Isso de mandinga n funciona, ja sacrifikei uma galinha preta aki num ritual Like a Hell, pra q a tabua q tu usa no supino quebrasse e vc se fudesse, q pegasse um tétano do carai nakele porão maldito, etc... E ate agr nada, então n acredito + nisso (y)

Olha o mycow desejando o mal pros caras, toma um açai antes de ir pra dar um gás kkkkkkk

kkkk é um mal amado haha

Nossa, enchi a boca d'água agr kkk, acho q vou encomendar 1 *-*

Postado

No BR vc esta quase na horizontal com o corpo, entao vc deve seguir sua coluna olhando tb para o chao, se vc olhar pra frente vc esta mudando a posiçao natural da sua coluna ai que vai "torar" sua coluna rs.

Farmer walk pelo jeito dando uma ajuda nos ante ai heim? =D

Abraço

Postado

No BR vc esta quase na horizontal com o corpo, entao vc deve seguir sua coluna olhando tb para o chao, se vc olhar pra frente vc esta mudando a posiçao natural da sua coluna ai que vai "torar" sua coluna rs.

Farmer walk pelo jeito dando uma ajuda nos ante ai heim? =D

Abraço

sério? O_O, será q é por isso q eu n me sinto confortável fazendo a curvada em? Próximo treino vou fazer uma série da curvada assim pra ver, se continuar ruim, passo pra cavalinho

---------

N deu pra ir treinar cedinho :(, tive q fazer compras para a viagem, comprei leite em pó, mta aveia, farinha láctea, e ja to guardando dinheiro pra ovos lá... N quero q seja perca total essa viagem haha

Estou com mta dor no cotovelo direito ja faz uns 4 dias, acho q me machuquei fazendo o pulley... Hj n irei fazer nenhum isolador pro tríceps, só as paralelas msm. Mais tarde tem relato, ~Abrçs

Postado

C-A-R-A-L-H-O ISSO MSM C-A-R-A-L-H-O

A minha turma levou um calote :ohno01: , o dono da mansão em Fortaleza desligou o cel a 2 dias, n conseguimos flar com ele nem por pombo correio ¬¬', e a gente ja pagou uma parte do aluguel... Jaja vamos tudim pra puliça...

Mas como somos fodas, conseguimos outra casa em Canoa Quebrada \o/, vai ter viagem de todo jeito \o/

Postado

C-A-R-A-L-H-O ISSO MSM C-A-R-A-L-H-O

A minha turma levou um calote :ohno01: , o dono da mansão em Fortaleza desligou o cel a 2 dias, n conseguimos flar com ele nem por pombo correio ¬¬', e a gente ja pagou uma parte do aluguel... Jaja vamos tudim pra puliça...

Mas como somos fodas, conseguimos outra casa em Canoa Quebrada \o/, vai ter viagem de todo jeito \o/

CARALHO como assim?

Aiii se é comigo... arrumo um ferro e vou apagar o filho da puta, levar calote eu nunca levei e se levar um dia o filho da puta morre, o ultimo que ficou me devendo eu cobrei juros e ainda saiu com a cara quebrada.

Não sou caloteiro então não quero que sejam comigo HAHAHAHAHA sangue nos olhoooos irmão

Postado

CARALHO como assim?

Aiii se é comigo... arrumo um ferro e vou apagar o filho da puta, levar calote eu nunca levei e se levar um dia o filho da puta morre, o ultimo que ficou me devendo eu cobrei juros e ainda saiu com a cara quebrada.

Não sou caloteiro então não quero que sejam comigo HAHAHAHAHA sangue nos olhoooos irmão

é q aki algumas pessoas gritam caralho ! invés de fudeu haha....

Pô mano cê é mto violento em kkkkkk, agr sei pq o garoto do 'o q é isso jovem?' n voltou mais pra academia kkkk

------------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

Como de costume meus treinos de empurrar tão mto bons :D

---Squat 5x5 40kg (+2kg) - Pô foi mto bom, squat com 40kg *-*, rumo aos 50kg \o/

---Supino 5x5 34kg (+2kg) - Foi legal, fiz bem devagar, acho q da pra por peso ainda :D

---Militar 5x5 20kg - Mto bom, senti d+ os ombros, mo galera fico olhando eu fazer apesar de ser pouco peso O_o, será q eu tava cagado e n sabia? kkkk

---Paralelas 5x5 (+5rep) - Carai véiii, consegui 5x5 nas paralelas ! Próximo treino repito 5x5, e dps adiciono carga 3x5.Gravitoner nunca mais ! uashauhs :D

---Trícesps frances 1x10 8kg o halter - dificil, tava cansado das paralelas

---pulley 1x10 30kg - dificil, e vi q foi nele q machuquei o cotovelo msm, adeus pulley ! vou ficar so no frances msm

---pantu sentado 3x10 40kg- bem dificil kraiii, to fazendo 100rep em casa, e ainda os treinos normais com peso nos dias de empurrar, + a pantu ta ficando show viu?, antes ela era retida eu acho, agr ta ficando bem definida haha

Treino rendeu D+ minha progressão está mto boa, queria q os de puxar fossem assim :(... Alguem sabe o q pode ser? será q n ta mto boa a divisão dos exercícios de puxar?...

-------

Fatos curiosos

---Descobri q sou praticamente o único q n usa creatina, PW,etc. Os homens quase todos usam e/ou ciclam, até os iniciantes...

---Uma gata lá (ruiva), levantou a blusa e mostrou parte da calcinha e disse ' ja to ficando sarada né?' pra uma mulher do meu lado, DO MEU LADO ! tava no msm banco q ela kkkk

---Outras minas me dando bola, mas ja ta sem graça de escrever isso aki kkkk

Postado

Kkkkkkkkkk safado!

Sobre o treino de puxar... Pra mim o defeito é a pegada! No de puxar a pegada começa a falhar e por isso a progressao é mais dificil pois todos os exercicios recrutam muito a sua mão. A soluçao seria rotacionar os exercicios todos do treino e fazer exercicios especificos para a pegada no treino de empurrar para a mão tar recuperada pro treino de puxar. Entendeu???

Postado

Kkkkkkkkkk safado!

Sobre o treino de puxar... Pra mim o defeito é a pegada! No de puxar a pegada começa a falhar e por isso a progressao é mais dificil pois todos os exercicios recrutam muito a sua mão. A soluçao seria rotacionar os exercicios todos do treino e fazer exercicios especificos para a pegada no treino de empurrar para a mão tar recuperada pro treino de puxar. Entendeu???

NÂO ! kkkk, tipo, vc ta dizendo pra eu fazer exercícios de pegada no treno de empurrar é isso?, mas eu faço empurrar antes do puxar, então a mão n irá estar enfraquecida?
Postado

Ótimo treino, hj é a viagem entao??

Divirta-se e desfrute de varias vaginas!!

kkkkk é sim mano, Canoa Quebrada ai vou eu !, 23:00 to saindo daki com a galera :D

Por ser num lugar 'menor', acho q meu desfrutamento de vaginas vai ser menor, mas q tenha pelo menos uma lá ! kkkkkkk

~Abrçs

Postado

NÂO ! kkkk, tipo, vc ta dizendo pra eu fazer exercícios de pegada no treno de empurrar é isso?, mas eu faço empurrar antes do puxar, então a mão n irá estar enfraquecida?

pois esqueci que era treino 4x na semana =\ então devia tentar fazer nos dias off em casa.

se o treino é

seg-empurra

ter-puxa

qua-off ---->faz aqui

qui-empurra

sexta-puxa

sab-off ---> faz aqui

acho que dá! e revesa os exercícios. assim não chega cansado sempre ao mesmo.

pra mim é o que estraga o push/pull VS full body.

no treino de puxar a pegada é recrutada demais!!

Postado

pois esqueci que era treino 4x na semana =\ então devia tentar fazer nos dias off em casa.

se o treino é

seg-empurra

ter-puxa

qua-off ---->faz aqui

qui-empurra

sexta-puxa

sab-off ---> faz aqui

acho que dá! e revesa os exercícios. assim não chega cansado sempre ao mesmo.

pra mim é o que estraga o push/pull VS full body.

no treino de puxar a pegada é recrutada demais!!

ah entendi man :D, é bem o q eu tava pensando então, to fazendo agr o Farmer Walk nos dias Off, posso adicionar tbm o hand grimp (acho q é isso). Vou começar a rotacionar os exercícios agr :D, tomara q dê certo, vlw ! :D

Galerê, pode ser q esse seja meu ultimo post nos ultimo 4 dias, então tenham um bom fim de semana e me desejem sorte :D ~Abrçs

Postado

"---Uma gata lá (ruiva), levantou a blusa e mostrou parte da calcinha e disse ' ja to ficando sarada né?' pra uma mulher do meu lado, DO MEU LADO ! tava no msm banco q ela kkkk" <- fap fap fap

HAUEHUAEHUAEUH

Bom treino, ainda to na espera da sua visita no meu diario AHUHSAUIHUIAH

Postado

Zohan zohan zohan...tudo bem meu querido?

Sobre o calote,na moral eu faria vingança.e sentava o reio nele,com um pedaço de pau pra nao sujar as mãos!

sobres as mulheres,daqui a pouco se jogam em cima de você jovem..elas tão querendo vai na fé e vai fundo manja?saco?

treininho show!abraço fio

Postado

Fala Zohan, subindo as cargas issae =)

Quanto as paralelas, eu ia adicionar carga tb, mas vou primeiro chegar as 3x10 reps pra dpois subir carga com 5 reps =)

Mulherada ta molin entao?? rs perdoa nao.

Abraçoo

Postado

Fla galeraaaaaaa ! Cheguei ontem a noite em casa, foi MTO BOM ! Gostei de mais da viagem, Recomendo a todos irem para Fortaleza, lá é mto bom msm :D

Acho q engordei uns 4kg lá, as minina faziam coisas gostosas direto tinha condição n kkkkkk

Adiantando, n comi ninguem da turma... O máximo q ocorreu foi duas me chamar de gostoso quando fui jogar voley, as mininas são puritanas²

Tô super cansado² :P, to tão fraco q mal fiz aki 10 flexões e ja to um pouco cansado kkkkk

--------------------------

SOBRE TREINO

To pensando em voltar para o abc2x, mas aplicando o conhecimento q tenho agr...

A costas/biceps

Chin up 5x5 (dps 3x5 com carga)

Curvada 5x5 ou cavalinho com apoio ja q farei terra+rdl dia antes...

remada baixa 3x10 ou barra fixa no graviton 3x8

R. Martelo 3x10

ta bom ja ???

B peito/tríceps/ombro

supino reto 5x5

sup inclinado 3x10

Crucifixo 3x12

militar 5x5

Paralelas 5x5 (dps 3x5 com carga)

T. francês 3x10

ta mto volumoso ???

C perna/pegada

squat 5x5

Terra 5x5

RDL 3x10

?avanço ??? Extensora ???

Farmer Walker 3x

???

Tô pensando em ir pro abc2x, ja q praticamente terminei na escola e n tenho mais o q fazer à tarde... A progressão se dará 2kg a kda 2 treinos, ou seja, 2kg por semana... Tô em dúvida no treino de perna, sera q n ficaria ruim fazer terra+rdl sendo q no dia seguinte farei costas ?

Postado

Eita Zohan... ficou no 0x0 mano? ai nao uai...

tinha que ter atacado essas danadinhas do volley!

hahahahahahahah

quanto ao treino, tenho a mesma duvida em relação ao treino de costas e pernas...

(se sobrecarregaria ao treinar terra 2x e stiff também)

Postado

Eita Zohan... ficou no 0x0 mano? ai nao uai...

tinha que ter atacado essas danadinhas do volley!

hahahahahahahah

quanto ao treino, tenho a mesma duvida em relação ao treino de costas e pernas...

(se sobrecarregaria ao treinar terra 2x e stiff também)

Pô man eu tentei, mas elas n são de fazer nada msm... Mas eu tenho uma mão boba do caraiu haha

Então eu pensei aki, acho q n tem nada nao, pq nos treinos upper lower acontece isso n? Quanto aos exercicios algo a declarar? '-'

Postado (editado)

quanto ao treino, (eu) mexeria no treino de costas e bíceps!!

no lugar do martelo, colocaria direta...

e colocava terra no dia de costas!!

tenho feito pra costas: Terra, Fixa e Curvada, to achando TOP!!

ve la meu diario...

abraçoss

Editado por Arthur Cappelle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...