Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar O Carro Em Graduados


Wallking

Posts Recomendados

um aperto de mão , seguido de uma saudação formal , vai tomar seu tempo precioso?

só pq tu ñ conhece um cara , tu ñ pode fzer isso?

meeu deuuss

Como expliquei, sim, vai ocupar um tempo, pois deve ter no minimo uns 10 faixas brancas qndo eu entro no tatame. E depois no fim do treino, todos serao comprimentados iguais, nao sei pq tanto mimimi na questao. Falo "ae galera" e ja era.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa,vcs vão treinar ou vão pra um culto budista?

chega e fala um 'daew piá blza?'

pra mim isso é cumprimentar,qq vcs fazem? vão pedir bença dos caras? ._.

Uehehehehe. Pois é. Pior que tem gente lá que entra no tatame, e comprimenta um por um ainda fazendo referencia. Sendo que no final do treino tem aquele classico de comprimentar todo mundo de novo. Pra mim é muito comprimento e pouco rola. Se cortasse aquela firula de: Muito bom o treino de hoje, agora vamos aos recados... e depois: MAO NA COCHA OSSS, Comprimenta todo mundo. É 5 minutos = 1 rola a menos que eu faço. Ai depois chega no campeonato, e perde. Mas é o mestre do comprimento... QUANDO Compete né, porque maioria tem medo. Talvez se fizesse que nem eu que usa o tempo pra treinar. Tanto comprimento e 720 minutos a menos de treinamento por ano.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uehehehehe. Pois é. Pior que tem gente lá que entra no tatame, e comprimenta um por um ainda fazendo referencia. Sendo que no final do treino tem aquele classico de comprimentar todo mundo de novo. Pra mim é muito comprimento e pouco rola. Se cortasse aquela firula de: Muito bom o treino de hoje, agora vamos aos recados... e depois: MAO NA COCHA OSSS, Comprimenta todo mundo. É 5 minutos = 1 rola a menos que eu faço. Ai depois chega no campeonato, e perde. Mas é o mestre do comprimento... QUANDO Compete né, porque maioria tem medo. Talvez se fizesse que nem eu que usa o tempo pra treinar. Tanto comprimento e 720 minutos a menos de treinamento por ano.

falou a máquina de treino !

sua academia tem 200 alunos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éh um rola a mais de 5 min , q vai determinar se ele ganha campeonato ou ñ.....

éh como eu falei lá no topo da pagina , no tatame alguns elevam o respeito a ele ao maximo , já outros ñ tão nem ae pra nada , tanto faz como tanto fez

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que tem uns 20. Do qual eu acho que 15 sao faixas brancas que mal sabem amarrar a faixa.

Minha academia tem em média de 30 a 50 alunos no periodo da noite que eu treino. Faço questão de cumprimentar o tatame ao entrar e depois cumprimentar TODOS , um por um, apertando a mão e fazendo reverencia. Inclusive quando pego um iniciante faço referencia e agradeço o treino. Aprendi isso com um faixa preta a 15 anos que me "ESTRUPÔ" no treino e no final me reverenciou, deu um abraço e me agradeceu com o maior sorriso do mundo pelo treino.

POr mais puto que eu tivesse de ter sido amassado nao tinha como nao ficar lisonjeado com o gesto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...