Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guicam

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de guicam

  1. Fala ai amigo! Então, ja faz uns 3 anos que tenho essa mesma lesão.. o resultado da minha RM foi esse. Ja tentei tratar de diversas formas mas em mim ja virou meio cronico, tive que aprender a me adaptar para treinar... e sempre estar fortalecendo pq ficar parado no meu caso só piorou! porem tomando cuidado para nao inflamar demais e agravar o caso. melhorou ai? demorei para visualizar sua msg kkkk
  2. Olá! Treino jiu jitsu e tenho uma lesão inflamatória articular no esterno (artrite) a pelo menos 3 anos, o que me limita muito quando está inflamada. Porem estou treinando bem, me adaptei a lesao, e estou pensando em utilizar cipionato (duopharma 250mg/ml) da seguinte forma: 250mg(1ml)/semana por 10 semanas. Sendo 125mg(1/2 ml) segunda-feira e 125mg(1/2ml) quinta feira. Em relação à lesão, o ciclo acompanhado de um fortalecimento adequado pode ser benéfico ou pode ser que agrave? Sei que muitos dizem que a deca é indicada para esses tipos de lesões, porem não queria utilizá-la. Altura: 1,76 Peso: 77kg
  3. Sou atleta de Jiu Jitsu e estou sem treinar a 10 meses devido a uma lesão inflamatória na articulção do esterno. O diagnóstico foi de artrite devido a sobrecarga/traumas na região. Fiquei muito tempo tentando tratar com fisioterapia e acupuntura, porém sem sucesso. Agora estou fazendo uso de glucosamina e condroitina, creatina e comecei a tomar OSTARINE (sarms). Minhas dores diminuiram muito, e sinto que estou pronto para voltar a academia para fortalecer a região, e assim poder voltar a treinar jiu jitsu em breve. A minha dúvida é: Que tipo de treino eu devo fazer para fortalecer a região do peito sem afetar e piorar a lesão?
  4. Saquei! então creio que farei 2 aplicações por semana: segunda: 1ml deca 50mg + meio ml dura 125mg quinta: 1ml deca 50mg + meio ml dura 125mg O que vc acha?
  5. Valeu! Estou pensando em uma aplicação por semana (1 ml de dura 250mg e 1ml de deca 50mg) por 8 a 10 semanas (depende do resultado). O que vc acha?
  6. Boa tarde! Sou atleta de Jiu Jitsu, e possuo uma lesão no esterno. Fiz diversos exames e foi relatado erosões na articulação manubrio-esternal e a lesão ja está afetando o osso. O diagnóstico foi artrite. Ja fui em 4 ortopedistas, ja fiz muitas sessões de fisioterapia, porem esse problema ja se tornou cronico e esta me limitando MUITO. A lesao começou em janeiro de 2016. fiquei um bom tempo tentando curar (sem treinar), porem nao obtive sucesso. Entao em setembro de 2016 eu fiz um ciclo de deca + dura (8 semanas aplicando de terça e quinta). Durante o ciclo fiquei super bem, as dores sumiram e consegui voltar a treinar e ganhei muito peso e massa. Porem depois de 3 meses que parei o ciclo, as dores voltaram. Portanto, desde janeiro desse ano estou PARADO, nao consigo treinar jiu jitsu e todos os medicos recomendam que eu nao faça musculação, estou com muita dor e nao consigo fazer o que eu mais gosto, que é treinar jiu jitsu. a pergunta é, ja estou bem desanimado com essa lesao, e estou pensando em aplicar a deca em doses bem baixas (algo do tipo 50-100mg por semana), acompanhado de fisioterapia. Muitas pessoas dizem que a deca cura, e muitas dizem que apenas mascara a lesao. Vcs acham que se eu fizer isso tenho mais chances de me recuperar ou estarei apenas mascarando mais minha lesao e me prejudicando? E outra coisa, se eu mandar 50 a 100mg por semana, a chance de suprimir minha produção natural de testosterona é grande ne? eu teria que mandar algum tipo de testo junto? Eu realmente nao queria "apelar" a deca, porem ja estou praticamente um ano e meio parado e muito desanimado. quero mais que tudo me recuperar e poder voltar a lutar. obrigado desde ja!
×
×
  • Criar Novo...