Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar O Carro Em Graduados


Wallking

Posts Recomendados

Esse troço de lavar o kimono me lembrei duma vez que fazia karatê e um cara foi fazer aula experimental,aí tinha que fazer um alongamento que o cara botava o pé na tua barriga e tu ficava tipo 'voando' mano,o pé do cara tava AMARELO de sujo de chulé embaixo,na boa,tive que lavar o kimono qndo cheguei em casa que impregno o cheiro da porra do chulé do cara,sem contar o fedor durante a aula tbm.. vsf e tem nego que fala que tem que ir sujo pra academia que tomar banho é coisa de qm malha..

ASEHSIUAHEUISAHEASIUHEIUAHEAIUE mano to rolando de rir velho

cheetos no kimono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por ae você vê que só conseguiu finalizar o cara pq ele pegou leve contigo.

Mtas vezes o graduado pega leve e o cara fica se achando ou tirando o graduado para incompetente só pq conseguiu finalizar.

Nestes casos acho absolutamente correto o graduado mostrar a que veio e dar uma lição no outro, para aprender a ser humilde e não ficar se achando foda.

Mas se finalizou na raça, o graduado tem que engolir seco mesmo.

Não vejo nada demais em um menos graduado finalizar o outro, mas o cara tem que se garantir.

Eu mesmo já fiz isso que vc falou, o sensei disse para pegar leve com o novato com quem eu estava treinando e por isso deixei o cara me derrubar umas vezes e me finalizar no chão, mas ae ele começou a se alugar, então atropelei sem dó mesmo.

Não sou do jiu, era do judô, tinha um faixa amarela (3ª faixa) na minha época que era muito foda, ele não trocava de faixa, dizia que faixa só servia para segurar o quimono.

Mas todos os graduados respeitavam muito o cara, pq apesar da faixa amarela, o cara era muito foda.

ñ foi um rola solto , até pq se tu já foi em alguma academia diferente da sua pra treinar , os alunos q já treinam lá vão querer mostrar quem manda no pedaço era claramente visível q ele ñ tinha nível técnico pra um faixa roxa , o tanto de vacilo q ele tava dando... puts , o cara querer estourar a guarda com um amassa pão? poha ai éh pedir de mais pra tomar um armlock no meio da cara....

eu sei q essa parte q tu citou ñ foi direcionada a mim , mais em nenhum momento eu fiquei me achando por ele ter batido pra mim , simplesmente cumprimentei e continuei o rola como se nada tivesse acontecido...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Cara não é questão de lavar toda vez, mas tem que ter o mínimo de cuidado,deixar estendido no varal pra não dar mofo e tals. E tem uns cara que forçam a barra mesmo deixam largado na mochila direto e lavam de vez em nunca. SEMPRE tem um cheiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish Walking, é pedir mesmo, mas pelo menos ele bateu né, já pensou se tu fode o braço do cara que ta puxando o treino em uma academia que não é a tua??

qdo eu ouvi uns estalos eu soltei , igual o Belfort uhasuauhsuahs... mas poha ele me amassou tanto dps q eu acho q ngm mais se lembra q eu finalizei ele....

Cumprimentar por ordem de faixa WTF?

Pra mim isso éh normal , qdo eu chego atrasado e já tá todo mundo alinhado no tatame eu cumprimento por ordem de faixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso éh normal , qdo eu chego atrasado e já tá todo mundo alinhado no tatame eu cumprimento por ordem de faixa

Cumprimentar fora de ordem seria um desrespeito?

Tipo curiosidade mesmo...até porquê nao pratico nada

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral ordem de faixa tem relação ao "tempo de casa".

Considerando que o cara tenha uma graduação alta ele fez por merecer (pelo menos deveria), então por consideração são os primeiros a se cumprimentar ao adentrar o tatame.

O Tatame é outro mundo, tem outra regra de conduta, fora de lá você cumprimenta o pessoal na ordem que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...