Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Shapeshifter

Membro
  • Total de itens

    660
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedro Shapeshifter postou

  1. Pois é, muito interessante essa história, não tinha conhecimento sobre ela, mas de fato tenho que concordar com o Romário.
  2. Bom, acho que ele não quis dizer que você tem que confiar em todos, mas confiar naquele que tu escolheu pra ser seu mestre, bom, não vou entrar nessa discussão, você sabe o que faz, e sua luta já é amanhã, desejo boa sorte, trace uma estratégia, e siga-a do começo ao fim, e se puder grava a luta ai pra gente. abraços.
  3. Bom, acho que dá o exemplo do Pezão em cima do Overeem não é muito válido, já que o mesmo tomou um atraso durante a luta toda e ganhou por ter resistência e o Overeem o queixo de vidro. Mas concordo que não é desesperador, de fato não deixa a desejar, mas se puder melhorar importando coaches estrangeiros, por que não? Deixar o orgulho de lado visando a melhora é sempre bom.
  4. É, foi estranho o Rene ter assinado considerando que ele perdeu do Sérginho na estreia, mas ok, o mesmo já foi demitido, junto com o próprio Bodão que derrotou o Macarrão na oportunidade.
  5. Tipo, ele deveria ganhar essa chance, ele merece, pegou só pedreira na casa, e ainda sim com o tornozelo machucado conseguiu vencer, mas acho o gás dele muito fraco, se não melhorar esse aspecto vai acabar sendo ninguém no UFC, ainda mais que deverá lutar nos meio-médios, não deverá ter mais sorte que o Erick Silva, mas enfim, em termos de qualidade técnica esse TUF foi um dos melhores que já assisti, certamente.
  6. Foi um passeio do Warlley, o Lyoto não deu nem pro cheiro, conseguiu montar a estratégia certinha pro tipo de jogo do Lyoto que apesar de ser bom, não tme gás nenhum.
  7. Acredito que tenha sido o Knockdown que minou o gás dele, uma pena, mas acredito no campeão, e quanto ao Dillashaw, queee prepaaaaro em? ficou pulando os 5 rounds.
  8. Irônico o Pezão não gostar do Cara de sapato... ba dum tss!
  9. Bom, o que eu tinha a comentar já foi comentado pelo Rodrigo e pelo Walking, porém não vejo o Mendes tão azarão assim, é um cara que vem evoluindo bastante seu jogo e por mais que o Aldo tenha dito que ele não enfrentou nenhum top,ele lutou contra caras duros como o Elkins e o Guida.
  10. Não vejo como uma xenofobia, afinal, ele treina com o Vini, veio aqui Brasil apresentar o programa, e convenhamos está sendo muito mais técnico e profissional que o Wanderlei, tem essa de falar sobre outro país não cara, ele já falou altas vezes que as vitórias do Fedor e do Cro Cop não contavam por terem sido no Japão e não nos EUA, e entre outras coisas, fora que o principal alvo das provocações dele era o detentor do cinturão dos médios, na época o Anderson Silva, se fosse um Russo ele iria falar da Russia, se fosse um Alemão, da Alemanha, e etc... Vejo isso como provocações e não como a real opinião dele.
  11. Na verdade, consigo vê 3 russos na frente dele só de brinks, mas concordo contigo, ele não perdeu ainda porque não tem adversário pra ele, mas enfim, critiquei tanto o Minakov que é até esqueci de comentar sobre o evento em si; achei um puta evento, os lutadores do Bellator não são muito do meu conhecimento, conheço alguns nomes apenas, mas a luta do Terrado foi sensacional, QUE RECUPERAÇÃO, e o empate foi mais que justo, e o resto das lutas foram boas também
  12. Acho esse Russo muito Hypado, assisti a luta e vi um mestre em Judô e Sambô ser quedado igual uma criança pelo puta "especialista" de wrestling, Cheick Congo, tenho sérias dúvidas se o Minakov sabe fazer um sprawl. Quando disseram que o cara é considerado o melhor russo em atividade, sei não em??
  13. Bem, que o Jacaré é superestimado isso é um fato, mas ele derrotou o Okami facilmente que vinha ganhando de todo mundo na categoria; também não acho que seja top 3, mas corre por fora sim
  14. Agora que virou moda querem colocar MMA em tudo no meio, daqui a pouco futebol com MMA, Natação com MMA, Bolinha de gude com MMA, porra, tem umas ideias até interessantes, como MMA medieval e etc... mas essa dai nem pra inventar algo criativo, vai ser um esporte depois outro... meu Deus....
  15. Contra o Bj Penn ele fez isso também, forma interessante de treino.
  16. Sanches mostra que seu camping na Team Nogueira deu frutos. haha
  17. Pow, muito legal, mas em compensação, o primeiro que nocautear um dos adversarios será o vencedor, já que 2 x 1 é quase impossivel.
  18. É interina não Walking, o GSP largou a cinta mesmo eu acho.
  19. Miocic é estrategista, e tem um futuro legal no UFC acredito eu... mas dá pra ele não, to com o Walking, Cigano by atropelo.
  20. Tipo, não gosto tanto do Erick Silva, mas acho que as vezes a galera pega pesado nos comentários contra ele, vamos com calma, perdeu do Jon Fitch, que pra mim é um puta lutador, apesar de não ser mais o mesmo, ainda é bem experiente, e tinha apenas 2 derrotas na categoria, eu não esperava em momento algum que o Silva surpreendesse o Fitch, e o Kim que é um bom lutador também, e isso porque ele vinha fazendo um segundo round muito bom contra o Coreano. enfim... acho que ele nunca vai ser campeão, e que o Brown é favorito nessa luta, mas sem desmerecer o Silva, ele é um bom lutador.
  21. Mas ultimamente no meio-pesado, os caras tão ganhando title shot por bater em top 10, vide o Glover, o Gustafsson(Que fez uma puta luta, mas não chegou a enfrentar nem o Rashad por exemplo), o Lyoto, e nem vou falar do Sonnen né??? Em teoria ele ta certo, o DC não merecia o title shot, mas na prática, não é isso que vemos no meio-pesado, e eu acho mais que o JJ tem é que calar a boca e lutar contra quem aparecer.
  22. Sei lá, acharia legal uma mudança na dinâmica do casamento de lutas, GP é uma ideia interessante, mas tas talvez manjada, de todo modo uma mudança daria um up a mais a competição ao meu ver.
  23. Jacaré enfrentou o Okami né, que era top 5 pelo menos, e passou o carro nele, mas sei lá, também não curto o ranking, com ranking ou não, a dinamica funciona do mesmo jeito, então não tem diferença.
  24. Sempre preferi o duplo, não sei porque mas meu simples sempre caia, ai acostumei desde pequeno a usar o duplo, mas enfim, ótimo texto, vale a pena le-lo, mas apesar de não ser a função principal proteger a boca, é muito bom, na época que eu era teimoso e não gostava de usar protetor bucal, me arrecadou alguns dentes quebrados kkkk.
×
×
  • Criar Novo...