Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento,levantamento Terra Exercícios De Outro Planeta?


Gabrielg7

Posts Recomendados

Publicidade

Onde eu treino todos fazem agachamento livre , e o terra . O foco da academia é o powerlifiting.

Onde eu comecei dar aula, em uma academia de boy eles não fazem esses exercícios .E depois me perguntam pq eu não treino la !!rsrsrs

deve ser muito bom treinar em uma academia assim, além dos equipamentos serem voltados para esse fim, vai ter cara experiente ajudando a corrigir qualquer falha e tal, motivando, meu sonho :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu malhava, só eu e a digníssima que faziamos agachamento livre e deadlift, de vez em quando aparecia uma jovem que também fazia agachamento livre, todo mundo olhava torto na hora do agacho, ainda mais que eu usava a mesa de supino pra fazer o exercício ( não tinha gaiola) que ficava ao lado daquela máquina escrota do agachamento/afundo, maioria dos professores desencorajavam a gente a fazer o agacho, " pô compramos a máquina a pouco tempo e vcs não usam, ficam ocupando o banco", " cara pq vcs não fazem na máquina? a barra não fica caindo quando faz assim não?" e coisas do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para maioria acho que sim.

Onde treino, agachamento é só no Smith e até 90º. Levantamento terra só eu faço (isso no horário que frequento, não sei nos outros)

Faço agachamento total e muita gente fica espantada com isso como se fosse algo realmente de outro planeta, fora os professores que falam pra eu não fazer, pra não lesionar o joelho e blablabla...

O que percebo é que os professores e instrutores querem passar o básico (aparelhos) que são vistos como mais seguros, para não ter um trabalho maior analisando a postura e execução do movimento nesses exercicios que requerem um cuidado maior. E fora o cagaço de alguém se machucar fazendo o exercicio.

é claro, se eles tiverem de ficar corrigindo postura e tudo mais como vão ter tempo pra ficar dando idéia na mulherada?

A pendlay row, só vii 2 caras fazendo, e destes 1 não faz mais e o outro nunca mais vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>

é claro, se eles tiverem de ficar corrigindo postura e tudo mais como vão ter tempo pra ficar dando idéia na mulherada?

kkkk

Fico fulo de ver vários neguinho fazendo supino só até a metade do movimento, leg press entre outros, e ninguém fala nada. Mas fico decepcionado mesmo é ver que não apenas fazem com baixa amplitude, mas muitos fazem coisas horríveis, movimentos todos tortos etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhava em uma academia Q era difícil ver esses exercícios, agachamento eu limpava a barra e as anilhas toda semana nem as aranhas faziam teias! kkk

Alguns exercícios montava um monstro junto com instrutor/proprietário da academia que inclusive ja foi marombeiro da pesada.

Bons tempos :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na minha academia não tem Smith :laughingsmiley: aí o povo que faz agachamento, costuma fazer livre e rack. Agora o Lev. Terra nunca vi ninguém fazendo... o instrutor passa por mim e nem fala nada.

A dona da academia passada falou que ñ é bom fazer pq o meu corpo ainda não ta desenvolvido. Mas o instrutor de lá me passou treino com agacho livre e terra ;D.. além do militar!

Editado por adorni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na minha academia não tem Smith :laughingsmiley: aí o povo que faz agachamento, costuma fazer livre e rack. Agora o Lev. Terra nunca vi ninguém fazendo... o instrutor passa por mim e nem fala nada.

A dona da academia passada falou que ñ é bom fazer pq o meu corpo ainda não ta desenvolvido. Mas o instrutor de lá me passou treino com agacho livre e terra ;D.. além do militar!

vc é o cara da assinatura ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...