Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Popye

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Popye

  • Data de Nascimento 10/23/1987

Profile Information

  • Peso
    91kg
  • Altura
    1,80m

Conquistas de Popye

  1. Dormia muito bem quando tomava ZMA, sono profundo... ZZZzzzzZZZZzzzz
  2. Voçe pode tirar o declinado e começar o treino fazendo supino reto 4x 5-6, voçe vai desenvolver melhor. Eu gosto sempre de colocar um composto no meio de tudo isso, quando não coloco as paralelas com enfâse no peito, coloco as flexões de braço, até a falha.
  3. Eu prefiro 4x6, funciona melhor comigo, sinto que ganho mais força. No seu treino eu faria assim: Supino reto 4x 5-6 , Supino inclinado 3x 6-8, Crucifixo reto 3x 6-8 e está ótimo. Eu gosto de fazer umas flexões com o pés no banco até a falha 2x.
  4. Beleza camarada, eu gostava muito de ABCDE e tenho experiência com esse treino, primeiramente o treino dele está horrivel pra esse tipo de divisão. E eu estou colaborando com a minha experiência de já ter feito vários estilos de treino. Queria poder voltar atrás e poder fazer o treino que eu faço hoje na minha epóca de ABCDE, tenho certeza que teria resultados muito melhores. E do que adianta ter volume e não ter qualidade?
  5. Hardcore? Mais um surtado... Não ta sentindo desenvolver? Tu é o Jay Cutler por acaso? Se tu treina costas descentemente com uma remada curvada e tudo, tenho certeza que 2 exercícios pra bíceps estão de bom tamannho. Ui, ele é Hardcore.
  6. O camarada disse que era um abcde, mas é um abcd, ok. Independente da divisão de treino que voçe queira fazer pelo menos monte um treino decente, o seu está horrível. Voçe não treina ombro e trapézio? O volume está absurdo, nunca vi na vida. Não adianta fazer esse monte de exercícios pra cada músculo, voçe não vai ganhar nada, aliás vai perder, começando com seu tempo. É o tipo de coisa que mais se comenta aqui nesse forúm. Já treinei ABCDE e posso garantir para voçe que não é o melhor que se deva fazer, após diminuir o período de descanso dos grupos musculares, notei uma melhora significativa na densidade muscular e parece que estou em modo PUMP, todo dia, principalmente por fazer exercicios compostos sem contar a melhora da definição muscular também. Com o treino ABCDE o cidadão fica com um shape mais roliço, inchado. Bota isso na tua cabeça, esse treino é ilusão, tu ta viajando.
  7. Tá só no aro, só a capa da gaita. KKKKKKKK Qual o problema do seu umbigo? Tomou um tiro ali também?
  8. Só risada!!! O certo é o criador do tópico dizer seu peso, altura e bf, para termos uma noção do que ele deve fazer.
  9. Essa pegada que o dedão não envolve a barra é problemática? Essa pegada que o dedão não envolve a barra é problemática?
  10. CUTTING com 54kg, e 10% de gordura, vai procurar um psicólogo. Não faz sentido camarada, segue a dica do amigo ai de cima e faz um bulk limpo se quiser, eu chamo de: me alimentar bem. Com um bf muito baixo o corpo tem dificuldade para crescer.
  11. Diretamente não, mas que ajuda de certa forma, pode apostar que sim. Todo estimulante aumenta o metabolismo do corpo, automaticamente aumenta o gasto calórico
  12. Pode mandar uma creatina manipulada, junto com o whey e malto vai ter bons resultados, só não esquece que a alimentação é o que mais conta.
  13. Só não pode ficar sem treinar!!! Aproveita o que tem...
  14. Popye

    Agachamento Livre

    160kg no Leg press e 5kg no agacho... hmm, no mínimo estranho. Não tire como regra camarada, não é porque esse maluco não teve progressão de carga treinando 1x na semana que mais ninguém vai ter, esse cara do post com certeza tem problemas!! Sinceramente, eu acho que é mais o fator coragem que está pegando ai!! Por que não faz sentido oque ele relatou...
×
×
  • Criar Novo...