Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

@fernandows O que aconteceu pra vocês mudarem a embalagem da pasta de amendoim? Primeira vez que veio a nova, alem de não ter aquele plástico bolha pra proteger que vinha no outro, chegou com o óleo vazando na caixa, parece ser um material menos resistente, ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2020 em 00:27, renanbigorna disse:

@fernandows O que aconteceu pra vocês mudarem a embalagem da pasta de amendoim? Primeira vez que veio a nova, alem de não ter aquele plástico bolha pra proteger que vinha no outro, chegou com o óleo vazando na caixa, parece ser um material menos resistente, ou algo do tipo.


Tudo bem?

A embalagem anterior não era resistente igual a atual, uma vez que não possuía flexibilidade (era totalmente dura, por este motivo era danificada facilmente).
Você entrou em contato com o nosso SAC em relação ao produto vazando?


Ficamos à disposição.




 

 

Em 20/02/2020 em 16:18, Mathz disse:

Vou fazer uma compra no valor de 800 reais, aproximadamente. Qual a chance de vir aquele brindezinho ??


Tudo bem?

Informamos que no momento não estamos com promoção de brinde ativa, devido a já estarmos trabalhando com o menor valor possível.

Segue promoções ativas:
+ 2% cashback GPontos.
+ Frete Grátis (https://www.gsuplementos.com.br/politica-de-entrega/).
+ 10% via Boleto/Depósito.


Ficamos à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu já tinha creatina aqui, e mandei pedir colágeno hidrolisado (tipo 1, o mais barato que tem no site) + PEA PROTEIN (proteína de ervilha), esses 2 últimos da Growth (ainda não chegaram).

Gostaria de saber se tem problema misturar CREATINA com COLÁGENO no blender (e só água), para o pós-treino (faço exercício de manhã).

No caso dessa proteína da ERVILHA, se tem problema jogar isso no café, no blender também, mas misturado com:
 

1) Leite de amêndoas ou coco, uns 200 ml + uns 100 ml de água.
2) Cúrcuma e gengibre (em pó), 1 colher pequena de chá pra cada + um pouco de pimenta preta
3) Canela (em pó e sem açúcar) = jogo um pouco
4) Óleo de coco (extra-virgem normal) = 1 colher média de sobremesa
5) Óleo de coco (concentrado, TCM) = 1 colher média de sobremesa
6) Leite de coco ou Cacau (todos em pó) ou Semente de chia ou Levedura nutricional = 2 colheres médias de sobremesa (um pouco menos pra levedura)
7) Vinagre de maçã = 1 colher média de sobremesa
8 - Espirulina = 1 colher pequena de chá
9) Manteiga GHEE ou comum ou pasta de amêndoas, coco, castanha, macadâmia, avelã, semente de girassol, amendoim, gergelim ou pecã = 1 colher média de sobremesa


Pergunto isso porque não faço a menor ideia se essa "interação" toda pode prejudicar a absorção da PEA PROTEIN ou de um Whey concentrado, por exemplo. De todos citados a espirulina (quando eu coloco) é a única que deixa tudo da cor dela: verde.
 

Sobre o colágeno eu já li recomendação de usar em horário distinto de proteínas, mas não ficou claro se tem problema juntar com creatina.

Não estou colocando whey (ou PEA) + creatina porque 1) parece que creatina é melhor ingerir justamente no pós-treino, e 2) eu só consumo cálcio pela manhã (leite, queijo...), pois no almoço da tarde tem vitaminas D-3 e K-2 (tomo as duas), e não é recomendável tomar cálcio junto com elas, pra não prejudicar a absorção. A PEA PROTEIN tem 300 mg de cálcio (30% dos valores diários).

Editado por Perenista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2020 em 16:37, fernandows disse:


Tudo bem?

A embalagem anterior não era resistente igual a atual, uma vez que não possuía flexibilidade (era totalmente dura, por este motivo era danificada facilmente).
Você entrou em contato com o nosso SAC em relação ao produto vazando?


Ficamos à disposição.




 

 


Tudo bem?

Informamos que no momento não estamos com promoção de brinde ativa, devido a já estarmos trabalhando com o menor valor possível.

Segue promoções ativas:
+ 2% cashback GPontos.
+ Frete Grátis (https://www.gsuplementos.com.br/politica-de-entrega/).
+ 10% via Boleto/Depósito.


Ficamos à disposição.

Obrigado pela resposta e pelo esclarecimento da minha dúvida Fernando, eu não falei com o Sac, porque eu vi que não era algo tão grave assim, vazou sim um pouco do óleo, mas nada de mais e agora usando essa semana, eu percebi que é mais resistente mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@fernandows

 

Amigo, o frete grátis para o sudeste é mais rápido do que o frete pago (mais barato)?

 

Comprei uma quantidade inferior a a 250 reais e paguei o frete mais barato, levou uns 10 dias. 

 

Na outra compra peguei mais produtos e ganhei frete grátis, paguei o boleto na sexta, sábado vocês enviaram, segunda o correio despachou, terça tava na minha casa.

 

Essa semana a fiz a mesma coisa, sexta paguei outro boleto, segunda o correio me enviou e agora acabei de receber os produtos. 

1 dia útil praticamente depois de enviado 

 

Ágil demais, mas queria saber se é realmente mais rápido pra escolher melhor na hora de comprar 

 

Agradeço a agilidade na entrega 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, philippe1994 disse:

 

@fernandows

 

Amigo, o frete grátis para o sudeste é mais rápido do que o frete pago (mais barato)?

 

Comprei uma quantidade inferior a a 250 reais e paguei o frete mais barato, levou uns 10 dias. 

 

Na outra compra peguei mais produtos e ganhei frete grátis, paguei o boleto na sexta, sábado vocês enviaram, segunda o correio despachou, terça tava na minha casa.

 

Essa semana a fiz a mesma coisa, sexta paguei outro boleto, segunda o correio me enviou e agora acabei de receber os produtos. 

1 dia útil praticamente depois de enviado 

 

Ágil demais, mas queria saber se é realmente mais rápido pra escolher melhor na hora de comprar 

 

Agradeço a agilidade na entrega 

Comigo aconteceu o mesmo, paguei na quarta, sexta feira já tinha chegado, entendi nada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, master_mm disse:

Comigo aconteceu o mesmo, paguei na quarta, sexta feira já tinha chegado, entendi nada kkkk

Segunda vez que recebo rapido assim, se for pelo frete gratis so vou fazer compra de 250+ agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...