Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Em 04/08/2020 em 09:39, LuizLeandro disse:

Aconteceu alguma coisa com o site? Está horrível hoje: fica atualizando toda hora, sumiu com meus produtos do carrinho duas vezes...

Mas enfim, consegui fazer a compra. É possível pedir para não vir mais dosadores? Já tenho uns 30 aqui em casa!


Tudo bem?

Verificamos o log de 4 agosto, onde não localizamos nenhuma instabilidade e também nenhuma outra reclamação.
Você chegou a realizar a tentativa de outro navegador ou de outra rede de acesso?

Em relação aos Scoops, estamos alterando para que sejam enviados dentro dos itens.

 

 

 

Em 04/08/2020 em 22:40, Breno Serra disse:

Fernando boa noite, poderia me passar qual a validade do lote atual do tribulus terrestris pra eu saber se incluo no pedido. Valeu!

 

Boa tarde, tudo bem?

Lote atual de Tribulus com vencimento em 07/2021.



Ficamos à disposição!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em 21/07/2020 em 18:12, fernandows disse:


Olá,

Informamos que estaremos em breve com novos aromas nos demais produtos (Albumina, Soy, Rice, Hipercalórico e etc)


Agradecemos pelo contato!

 

Alguma previsão para quando chegam os novos aromas na proteína de soja? Estou aguardando aparecer no site para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

Em 24/11/2011 em 09:40, Matheus_ disse:

Bom galera, acabou de chegar meus wheys aqui, 2kg, fechado, certinho, sem problema algum, ainda chegou antes do praso

O atendimento é 10, eu recomendo, inclusive vou passar o site pra alguns amigos

 

Fernando, boa tarde irmão.

Depois de 9 anos, volto a postar nesse tópico pra te pedir algo

quando chega os caraio dos caseinato de calcio? UHASUHS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2020 em 17:17, byboraldo disse:

 

Alguma previsão para quando chegam os novos aromas na proteína de soja? Estou aguardando aparecer no site para comprar.


Olá, tudo bem?

Informamos que no momento estamos com previsão de 1 à 2 meses para novos aromas nas proteínas vegetais.


Ficamos à disposição! ??

Em 28/08/2020 em 14:51, Matheus_ disse:

  

 

Fernando, boa tarde irmão.

Depois de 9 anos, volto a postar nesse tópico pra te pedir algo

quando chega os caraio dos caseinato de calcio? UHASUHS

 


Olá!

Informamos que iremos liberar um novo lote hoje até o final do dia ?

Em 29/08/2020 em 20:21, BartSimpson disse:

bem q poderia ser lançado um novo Whey com mais sabor, nem q pra isso suba o carbo. Não é pra todo mundo q mais carbo é problema. 


Olá!

Em breve estaremos com uma linha gourmet, que será focada em sabor, com uma concentração de proteína um pouco menor e carbo um pouco maior (devido ao aroma).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vcs sabem se o PEA PROTEIN (proteína da ervilha) parou de ser vendida no site? Havia comprado esse ano, mas tem um tempo já que não volta ao estoque (nem a com sabor natural e nem a outra). O colágeno hidrolisado de sabor natural também esgotou: https://www.gsuplementos.com.br/colageno-hidrolisado-sabor-natural-150g-growth-supplements-p985860

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2020 em 23:19, Perenista disse:

Pessoal, vcs sabem se o PEA PROTEIN (proteína da ervilha) parou de ser vendida no site? Havia comprado esse ano, mas tem um tempo já que não volta ao estoque (nem a com sabor natural e nem a outra). O colágeno hidrolisado de sabor natural também esgotou: https://www.gsuplementos.com.br/colageno-hidrolisado-sabor-natural-150g-growth-supplements-p985860


Tudo bem?

Colágeno sabor Natural já está disponível para venda :)
Previsão para um novo lote de Pea Protein é de 1 mês em média


Ficamos à disposição!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, dgsamper disse:

Boa noite Fernando,

Qual a validade do Oleo de Peixe Ultra?

Irá ter black friday esse ano?

Abraços!


@dgsamper, tudo bem?

Em relação à blackfriday ainda não conseguimos saber, irá depender de como estará o dólar, iremos conseguir decidir poucos dias antes da data, acreditamos que irá ter ainda uma grande variação devido as eleições nos Eua no dia 03 de Novembro.

O cliente irá receber o nosso Óleo de Peixe Ultra com prazo médio de validade de 10 meses.


Ficamos à disposição!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...