Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Em 07/10/2020 em 14:41, Saponacio disse:

Gengibre em pó e albumina sabor chocolate...tem previsão?


Tudo bem?

Informamos que Albumina (sabor chocolate) já está disponível para venda novamente.
Gengibre em Pó estaremos com um novo lote disponível amanhã até o final do dia.


Ficamos à disposição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, fernandows disse:


Tudo bem?

Informamos que Albumina (sabor chocolate) já está disponível para venda novamente.
Gengibre em Pó estaremos com um novo lote disponível amanhã até o final do dia.


Ficamos à disposição ?


Show de bola, vou aguardar até amanha para fechar pedido então.

Acho muito bacana que a Growth sempre está por aqui dando informações sobre o estoque e reposição de produtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, tzieri disse:

Aguardando ansiosamente o retorno do Tribulus na loja, melhor custo x benefício do mercado disparado ?

 

Tem previsão para Ioimbina ser comercializada na Growth?


Olá @tzieri

Infelizmente a ANVISA não permite que seja produzido Ioimbina, a venda é permitida apenas para farmácia de manipulação.


Ficamos à disposição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, @fernandows! Primeiramente, parabéns pelos produtos de alta qualidade e preço justo!

 

Comprei recentemente uma caixa de barrinhas de proteínas de sabor churros, que deliciosas elas são! rsrs

 

Fiquei um pouco espantado com a alta quantidade de fibras contida nelas, 9.2g por barrinha, é isso mesmo? De onde vem isso tudo? Pergunto pois eu procuro consumir todo dia 38g de fibra, no mínimo, então tenho bastante interesse nessa parte.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2020 em 18:26, léoAssis disse:

Tentei de tudo já, até criei cartão digital só para pagar e não aceita, da erro ao processar pagamento

 Tudo bem?

O cancelamento da transação ocorre pela Gateway de pagamento junto a sua Operadora de Cartão.

Os detalhes não são passados para a nossa empresa, pois são dados privados do cliente.
Em 80% das recusas ocorrem devido a algum dado preenchido estar divergente.

Pedimos que reveja todas as informações, como nome completo (letra maiúscula e minúscula), validade apresentada, código do cartão, telefone e todas as outras informações.

Caso o valor tenha sido descontado o mesmo será estornado para a sua fatura até o fechamento da mesma.

OBS: Possuímos duas formas de pagamento via Cartão, sugerimos neste caso que realize uma nova tentativa pela segunda opção de pagamento via Cartão, onde será analisado por outra Gateway de pagamento.




 

18 horas atrás, Daniel Earp disse:

Fala, @fernandows! Primeiramente, parabéns pelos produtos de alta qualidade e preço justo!

 

Comprei recentemente uma caixa de barrinhas de proteínas de sabor churros, que deliciosas elas são! rsrs

 

Fiquei um pouco espantado com a alta quantidade de fibras contida nelas, 9.2g por barrinha, é isso mesmo? De onde vem isso tudo? Pergunto pois eu procuro consumir todo dia 38g de fibra, no mínimo, então tenho bastante interesse nessa parte.

 

Obrigado!


Olá, tudo bem?

Ficaram deliciosas né?

Em relação às fibras, está correto sim, é derivado dos ingredientes que utilizamos na confecção da barrinha.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...