Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lacre do Whey da Probiótica


RCaria

Posts Recomendados

Senhores, bom dia,

 

Comprei um pote de Whey da Probiótica na Amazon essa semana, vinha sempre comprando o Whey da [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA] que é aqui da minha cidade (Ribeirão Preto-SP) e têm uma ótima reputação. Como nesse periodo de quarentena as lojas não estão 100% disponíveis, e também não quis me expor apenas para comprar Whey, resolvi pela Amazon, principalmente por ser membro Prime e não pagar frete e o produto ser entregue diretamente pela amazon.

 

O ponto em questão é que o Whey chegou, porém o Lacre interior (o branco de dentro do pote) estava solto, e o whey veio dentro de um saco de plástico dentro do pote. O lacre exterior estava OK.

Como nunca tinha comprado probiótica antes, gostaria de saber se isso é normal para eles, ou se pode ser algum indicio de fraude.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 03/04/2020 em 11:08, RCaria disse:

Senhores, bom dia,

 

Comprei um pote de Whey da Probiótica na Amazon essa semana, vinha sempre comprando o Whey da [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA] que é aqui da minha cidade (Ribeirão Preto-SP) e têm uma ótima reputação. Como nesse periodo de quarentena as lojas não estão 100% disponíveis, e também não quis me expor apenas para comprar Whey, resolvi pela Amazon, principalmente por ser membro Prime e não pagar frete e o produto ser entregue diretamente pela amazon.

 

O ponto em questão é que o Whey chegou, porém o Lacre interior (o branco de dentro do pote) estava solto, e o whey veio dentro de um saco de plástico dentro do pote. O lacre exterior estava OK.

Como nunca tinha comprado probiótica antes, gostaria de saber se isso é normal para eles, ou se pode ser algum indicio de fraude.

 

Obrigado

O mais indicado seria você entrar em contato com o fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

 

Entrei em contato com a Probiótica que me responderam muito rápido.

Disseram que mudaram as embalagens e que agora elas são assim mesmo, e quanto ao lacre disseram que a embalagem pode ter ficado pouco tempo na prensa térmica. No fim, o produto era original sim, sem problemas.

 

Vi que os produtos da MAX agora também estão vindo assim,

 

Para quem tiver com essas dúvidas, está esclarecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...