Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

byboraldo

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre byboraldo

  • Data de Nascimento 03/15/1989

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

409 visualizações

Conquistas de byboraldo

  1. Alguma previsão para quando chegam os novos aromas na proteína de soja? Estou aguardando aparecer no site para comprar.
  2. Essa questão de o exercício ser bom ou ruim varia muito para cada ser, haja vista a diferença biológica de cada indivíduo. Mas... no seu caso eu achei estranho a divisão do treino, senão, vejamos: Braço: 4 exercícios para triceps, músculo pequeno, e 2 para bíceps... sem falar que, salvo engano, tem exercícios que repetirão o estímulo das exatas porções do triceps, não fazendo muito sentido pra mim essa exaustão em uma porção só. EU divido meus treinos conforme o tamanho dos músculos. Os músculos maiores, coloco 3 exercícios, os menores, 2. EU buscaria deixar uma coisa mais simétrica. Colocaria 2 para Biceps, 2 para tríceps e 2 para antebraço. Enfim, a mesma coisa serve para os demais. Eu preferiria dividir um ABC bem estruturado, com menos exercícios e mais repetições. Mas você tem que ver o que é melhor pra você fazendo testes.
  3. Fernando, aproveitando o ensejo, está tendo limite quanto às pastas de amendoim ainda? Fiz uma compra há uns dois meses e consegui pegar 4 potes. Vi no site agora que estão limitando a 2 unidades. Nao consigo comprar mais de 2?
  4. Rapazes, boa noite! Estou há dois meses e meio numa dieta hipocalórica (1500 kcal, 35% proteina, 35% carboidratos e 30% gordura), onde já consegui perder cerca de 5 kg de peso. Ocorre que neste mês resolvi tentar fazer umas refeições mais pesadas, como churrasco, comer alguns sanduiches, etc, isso nos dias de sábado.No entanto, todas as vezes que tenho feito isso, o resultado é vomitar TUDO que foi ingerido ao longo do dia. Isso é normal, haja vista estar há algum tempo sem ingerir esse tipo de alimento, ou seria algo mais gravoso? Conto com a experiência de vocês para me ajudar. abs!! OBS: Altura: 1,70m Peso: 80kg (estava com 85 e pouquinho quando iniciei a dieta)
  5. Não há viabilidade em um sabor como morango na proteína de soja não? O gosto da proteína de soja de chocolate é bem ruinzinho, e olha que consumo proteína de soja da growth há algum tempo.
  6. Qual a quantidade de calorias que está mandando pra dentro? Usa o app Myfitness Pal e traz aqui. Aerobico em jejum, restrição de carboidratos, etc., tudo isso são estratégias para ajudar na perda de gordura, no entanto, de nada vai adiantar isso se teu gasto calórico estiver acima do que você precisa para, de fato, perder peso.
  7. Atente-se para o fato que ele mesmo mencionou estar fazendo exercícios leves. "ultimamente com a situação da quarentena não consigo ir na academia e estou treinando em casa, como acho que treinando em casa com 2 halteres e umas anilhas" No lugar dele, usaria no máximo 2000 kcal.
  8. 2450 kcal você vai ganhar peso, não manter, quem dirá perder.
  9. Eu sou extremamente ignorante no assunto, mas não vejo como você ganharia massa muscular com pasta de amendoim. Acho que a dieta tem que ser vista de uma forma macro, assim como a sua rotina, que é específica. Eu treino 6h da manhã, em jejum. No meu caso, eu uso a pasta de amendoim à noite, antes de dormir, simplesmente porque gosto de comer algo doce à noite.
  10. Toguro é um personagem de um desenho que passava nos anos 90, na manchete. O vilão mais foda dos desenhos japoneses. Abraços
  11. Desculpe se isso parecer uma crítica destrutiva (pois não é o intento), mas, pelo que informou nas suas descrições, seu corpo está bem abaixo de alguém que treina há um tempo com regularidade e seriedade. Não estou colocando à prova o seu tempo de treinamento, até porque há inúmeros fatores genéticos que influenciam o desenvolvimento muscular de individuo para indivíduo. Ao meu ver, quando se faz uso de substâncias aceleradoras de anabolismo, é de suma importância já ter superado o famoso "limite" natural. O que não é seu caso. Somente o enantato, para primeiro ciclo, creio que não surtirá muito efeito. Sem falar que não dou alguns meses para que tudo se esvaia. Na minha humilde opinião, imagino que seria benéfico você procurar ganhos com uma dieta e dar um update no seu treinamento. Ou, caso ainda persista com ciclo nessa idade e com o atual físico, que busque opções melhores para o primeiro ciclo. Não entro há muito neste fórum, mas há um tópico de um Administrador (ou moderador, não lembro), que fala sobre primeiro ciclo. Seria interessante lê-lo. Um forte abraço.
  12. Como citei, alguns laboratórios sim, refinam a substância. Inclusive se você olhar por aí verá creatinas sabor guaraná, açaí, etc. Quanto ao gosto de remédio que o criador do tópico citou, algumas por não passarem por determinado processo acabam ficando com gosto, geralmente por não serem puras
  13. Depende da marca da creatina. Já tomei de uma marca aí de pote azul que tem um gosto ruim. Já tomei uma que não tem gosto. Isso depende da marca, da forma que é trabalhada a substância do suplemento que tu compra.
  14. Cara, creatina é creatina. Não há nenhum estudo que comprove que determinado fórmula de creatina seja mais eficaz que outra. As marcas citadas no tópico (growth, integral, probio..) são confiáveis. Manda uma delas que está bom.
  15. Valeu galera, adicionei as sugestões. E é.. o maluco é meio velho, talvez ele se valha de métodos antigos de treinamento, sei lá. É Abc2x mesmo, e sobre as dicas da quantidade de g proteína/kg agradeço imenso. Mais uma vez obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...