Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

3 horas atrás, SaBiih disse:

Fernando, o caseinato de cálcio é a mesma coisa que a caseína?

Tava olhando o site e vi o produto....tem alguma diferença (sabor/textura....)?

 

Eu também queria saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a pergunta feita lá em cima, apesar de ter lido algumas recomendações de não misturar colágeno com proteína (não sei se pra todo tipo de colágeno) eu vou tomar no pós-treino e antes do almoço, mesmo, no blender com água + creatina. Eu pretendia jogar pra janta ou logo antes de dormir (alguns argumentam que seria absorvido melhor durante as horas de descanso) mas como não seria muito conveniente pra mim vou fazer assim mesmo.

Hoje recebi o colágeno hidrolisado (natural) da Growth e o PEA PROTEIN... vieram também os scoops, pra um e outro, e por email me informaram o quanto eles tem.

No caso da proteína da ervilha o scoop médio precisa encher duas vezes pra dar 30 gramas, e quanto ao scoop pequeno cada um tem 1.5 gramas (já tinha visto um igual pra uma creatina de outro fabricante), então seriam necessários 3 ou 4 pra dar as 5 gramas informadas como recomendação diária de uso (apesar que alguns recomendam consumir logo 10, vou experimentar 5 e depois vejo se aumento).

No caso da proteína ela veio num pacote de plástico, ao contrário do colágeno que veio em potes. Nesse caso vocês recomendam transferir tudo pra um pote de vidro (que é fechado com tampa de plástico) ou deixar no pacote mesmo? Eu abri com a tesoura mas pra fechar isso aí só com pregador. No caso eu deixo no meu quarto, dentro do armário. A temperatura aqui normalmente é entre 25-30 graus e só ligo o ar condicionado à noite, em uns 22, 23 graus.

Não sei se conserva do mesmo jeito. Já li uma explicação uma vez que vir em pote terminaria por encarecer o custo final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei a resposta pra essa minha pergunta;

https://imgur.com/a/kLhxdRV

https://foodhow.com/how-to-store-protein-powder/

 

Seguinte, quando a proteína vem num saco (caso da Growth) mesmo que a gente abra e feche timidamente com um pregador (não fica vedado) ainda assim ela pode estragar por conta de oxigênio, luz do sol, calor e umidade, especialmente esses dois últimos. Logo se ela está nem que seja um tico aberta vai entrar ar e talvez um mau cheiro depois de alguns dias.

O ideal seria que o pacote fosse do tipo ziploc, acho que é esse o nome, porém mesmo assim não acho que prestaria (mesmo ziplocs eu já tive de cortar com a tesoura, é o caso das azeitonas que compro), pois é uma dificuldade pra abrir e meter a mão lá dentro. Outro problema com as proteínas vendidas em potes é que o scoop vem lá dentro, e você se não já tiver uma precisa por a mão pra tirar (ele fica enterrado no pó).

O local onde deve ser armazenado tem que estar numa temperatura amena (acredito que o "COOL" do link traduzido signifique isso), escuro e seco. O armário de uma cozinha, a gaveta de um birô ou mesmo armário do quarto de dormir (meu caso) são locais ideais. O link diz também pra não guardar em geladeira.

O que o link em inglês sugere é que assim que seja aberto o pacote a proteína seja transferida pra um pote. Como tem 1 kg não adianta usar um pequeno, como mostra o link do IMGUR transferi o 1 kg pra um de aço inox, com tampa de plástico, de 5.8 litros e 29.5 cm de comprimento/largura por 11.3 de altura (é o maior que tenho em casa - não adianta usar pequeno, pois no meio da transferência você constata que não cabe). Lavei totalmente primeiro e depois sequei, antes. É meio inconveniente despejar o pó todo nesse pote (ele sai com dificuldade), porém acredito que esse seja o procedimento mais adequado, pra garantir a conservação, especialmente pra quem compra vários (não foi meu caso, pedi apenas 1 pois pretendo inicialmente experimentar por 1 mês, depois posso futuramente comprar essa ou outra proteína).

Outro ponto é que eu pretendia deixar o scoop médio dentro do pote, ou até mesmo o pequeno dentro do colágeno, mas vou fazer outra coisa: comprar um potinho de vidro e deixar guardado lá, fechando e só abrindo quando for usar. No IMGUR esse potinho pode ser visto numa das fotos, é o que uso pro sal rosa do Himalaia. Vou comprar outro. É melhor fazer isso, pois é possível rolar alguma contaminação se toda vez após o uso o scoop for guardado dentro com esses pós.

Editado por Perenista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@fernandows

 

Nessa época de corona as entregas estão sendo despachadas de locais diferentes? Sou do RJ e sempre tive minhas encomendas saindo do RJ, mas essa que paguei na terça feira está vindo de SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 em 11:16, SaBiih disse:

Fernando, o caseinato de cálcio é a mesma coisa que a caseína?

Tava olhando o site e vi o produto....tem alguma diferença (sabor/textura....)?

 


Tudo bem?

Sim existe uma diferença na textura, o sabor quase não há diferença.
Em relação ao produto, o Caseinato é bem parecido, irá mudar mais o tempo de absorção, a Caseína é um pouco mais lenta para ser absorvida.
O Caseinato possui uma absorção média para lenta.


Ficamos à disposição!



 

 

Em 03/03/2020 em 14:45, philippe1994 disse:

Segunda vez que recebo rapido assim, se for pelo frete gratis so vou fazer compra de 250+ agora


Tudo bem?

Informamos que não possui ligação, o Frete Grátis e o pago ambos são enviados via PAC, desta forma seguem de forma igual.
Irá variar o prazo de entrega de postagem para postagem, de acordo com o fluxo de encomendas existente naquele período.

Ficamos à disposição!



 

 

Em 20/03/2020 em 08:39, philippe1994 disse:

@fernandows

 

Nessa época de corona as entregas estão sendo despachadas de locais diferentes? Sou do RJ e sempre tive minhas encomendas saindo do RJ, mas essa que paguei na terça feira está vindo de SP.


Informamos que enviamos do centro no qual possui disponibilidade mais rápida para envio da encomenda.


Ficamos à disposição.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/12/2019 em 14:44, fernandows disse:


Tudo bem?

Informamos que está disponível em estoque no formato em cápsulas.
No formato em Pó teremos disponível dentro de 1 à 2 semanas em média.

Em cápsulas:
https://www.gsuplementos.com.br/mct-75-caspulas-growth-supplements-p988059?busca=mct


Em Pó:
https://www.gsuplementos.com.br/mct-em-po-300gr-growth-supplements?busca=mct
 

 

 

 

Prezado,
 

Estamos sem repassar reajuste de preço a 5 anos, ou seja o preço dos nossos produtos são os mesmos a 5 anos, isso mesmo, o seu salário aumentou, a luz aumentou, gasolina aumentou, preço da água aumentou, o dólar aumentou onde hoje vivemos uma das maiores altas dos últimos tempos (Dólar estava R$ 4,22 na semana da Black) e nós nos mantemos segurando o preço, não atualizamos os preços nem com inflação anual.

Por este motivo e outros não tivemos como participar da Black Friday, devido a já trabalharmos com a menor margem de lucro possível.


Acreditamos que você não esteja acompanhando o nosso trabalho yhawkz, uma vez que nenhuma marca fez tanto pelo público assim como estamos fazendo, você acompanhou os 4 Growth Days que fizemos esse ano?
1 - Growth Day São Paulo em janeiro.
2 - Growth Day no Rio de Janeiro.
3 - Growth Day São Paulo em Outubro.
4 - Growth Day on the road Nordeste em Novembro.

 

Ainda, um detalhe interessante, doamos mais de 5 toneladas de alimentos para famílias carentes esse ano, incrível né?

Estamos à disposição.

 

VOLTEI , APÓS TER MINHA OUTRA CONTA BANIDA POR FAZER CRÍTICAS Á ATUAL FASE DA GROWTH,ESPERO NUNCA MAIS SER BANIDO POR DAR MINHA OPINIÃO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2020 em 19:39, vineilers disse:

Pergunta besta...

Mas vem scoop no Whey 80%? ?


Tudo bem?

Acompanha Scoop sim :)


Ficamos à disposição!



 

 

Em 09/04/2020 em 23:52, hawks disse:

VOLTEI , APÓS TER MINHA OUTRA CONTA BANIDA POR FAZER CRÍTICAS Á ATUAL FASE DA GROWTH,ESPERO NUNCA MAIS SER BANIDO POR DAR MINHA OPINIÃO 


Não lhe banimos, não temos o poder de banir no fórum, não somos admin ou moderador, conforme nossa resposta à sua Reclamação no Reclame Aqui.
Provavelmente você foi banido por outros comentários.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 14/05/2020 em 16:46, snott disse:

@fernandows, alguma previsão de aumento no preço do whey com o dólar a 6 reais?


Tudo bem?

Caso ficar próximo à este valor, infelizmente sim, neste caso teremos que atualizar os preços.
Lembrando que não atualizamos os preços desde 2014, onde o dólar estava em R$ 2,65.

 

 

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...