Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/08/2019 em 14:55, LuizLeandro disse:

Quais serão as novas dosagens do multivitamínico e ZMA?

 

No caso do novo ZMA é 1 comprimido: https://www.gsuplementos.com.br/zma-ultra-120-comrimidos-growth-supplements

Contendo: 

Magnésio 350mg 135%
Zinco 29,59mg 423%
Vitamina B6 40mg 3077%

 

 

No caso do Multivitamínico ainda estamos desenvolvendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, fernandows disse:

No caso do Multivitamínico ainda estamos desenvolvendo. 

Show! queria ver em breve um Multi da growth com as vitaminas nos melhores formatos, como por exemplo da vit A em forma de  Beta Caroteno. 

 

Algo próximo do Opti Men, não digo com as mesmas quantidades cavalares extrapolando o IDR, nem sei como anda a limitação do governo ainda em cima dos suplementos, mas seria mais em relação a forma dos componentes mesmo. Ainda q precise pagar bem mais caro por isso, eu prefiro. 

Importar um Opti tá saindo por quase 200,00 com as taxas. 

 

Quem sabe até uns blends, hehe, Phito Blend, Viri Blend, Amino Blend no multi. 

 

Peguei o atual da Growth essa semana e vi q a cor da cápsula mudou pra amarelo, gostei pra não confundir com outras cápsulas, mas senti falta da Marca estampada na cápsula ?

 

E tô no aguardo de novo da Pasta de brigadeiro voltar ao estoque, olhando todo dia, pq qdo fui comprar acabou de novo. Tá difícil, haha. 

 

 

 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@fernandows

Boa noite, gostaria de saber se haverá alguma promoção ativa na possível semana de promoções do dia 07 de setembro, vi essa notícia e seria parecido com a blackfriday, mas uma versão brasileira.

Preciso renovar os estoques e uns descontos são sempre bem vindos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2019 em 21:08, Mateus~ disse:

@fernandows

Boa noite, gostaria de saber se haverá alguma promoção ativa na possível semana de promoções do dia 07 de setembro, vi essa notícia e seria parecido com a blackfriday, mas uma versão brasileira. 

Preciso renovar os estoques e uns descontos são sempre bem vindos.

Obrigado


Tudo bem Mateus?

Informamos que não possuímos previsões de promoções para o dia 07 de Setembro.


Ficamos à disposição! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, queria deixar meu relato da compra na loja da Growth.

 

Fiz uma compra grande a duas semanas atrás, e quando o pacote chegou em casa para meu desgosto um dos potes de pasta de amendoim tinha quebrado e vazado pasta pelo pacote inteiro, claramente quebrado durante a viagem. Prontamente enviei um e-mail para o suporte relatando o problema e perguntei se eles teriam alguma solução, me mandaram nem 10 min depois uma resposta oferecendo 3 alternativas: dinheiro de volta, um cupom no valor da pasta na loja ou envio de uma nova pasta de amendoim. Optei pela última opção, isso foi 3 dias atrás. Para minha surpresa o carteiro veio entregar hoje o pacote, após aoenast 2 dias, através de Sedex. Meus parabéns Growth pela rapidez em resolver o problema e a rapidez no envio. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2019 em 13:22, Soifix disse:

Boa tarde galera, queria deixar meu relato da compra na loja da Growth.

 

Fiz uma compra grande a duas semanas atrás, e quando o pacote chegou em casa para meu desgosto um dos potes de pasta de amendoim tinha quebrado e vazado pasta pelo pacote inteiro, claramente quebrado durante a viagem. Prontamente enviei um e-mail para o suporte relatando o problema e perguntei se eles teriam alguma solução, me mandaram nem 10 min depois uma resposta oferecendo 3 alternativas: dinheiro de volta, um cupom no valor da pasta na loja ou envio de uma nova pasta de amendoim. Optei pela última opção, isso foi 3 dias atrás. Para minha surpresa o carteiro veio entregar hoje o pacote, após aoenast 2 dias, através de Sedex. Meus parabéns Growth pela rapidez em resolver o problema e a rapidez no envio. ???


Olá Soifix, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que a questão foi solucionada de forma rápida e em receber o seu feedback.


Conte sempre conosco, estamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...