Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Fernando esse bloqueio dos caminhoneiros nas estradas ai do sul, está interferindo no andamento dos correios?!

Infelizmente está interferindo sim, não somente pelo fato da encomenda ficar "presa" no caminhão, mas sim pelo grande acumulo de encomendas nos Centros de Distribuições dos Correios.

O atraso médio no momento é de 2 a 3 dias.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde Fernandows!

Apenas comunicar que minha encomenda chegou corretamente e bem antes do esperado.

Como é minha primeira compra vou utilizar os produtos e depois relato, mais quanto a envio e logística vocês estão de parabéns!

Agradeço e recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fernandows!

Apenas comunicar que minha encomenda chegou corretamente e bem antes do esperado.

Como é minha primeira compra vou utilizar os produtos e depois relato, mais quanto a envio e logística vocês estão de parabéns!

Agradeço e recomendo!

Agradecemos por confiar em nosso trabalho.

Qual a previsão para o Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements?

A previsão é de até 2 semanas.

Ia comprar whey e egg hoje, porem não tinha disponivel, acabei comprando 2 Whey + cafeina

Teremos o whey egg em estoque dentro de 1 semana.

Quando vai ter whey de morango ou chocolate?

A previsão é de até segunda-feira.

Minha creatina da marca de vocês chegou. Abri o pote e não havia lacre interno de segurança. Normal isso? Creatina da Growth não tem tal lacre?

Abraços

Trabalhamos com o lacre apenas na rosca.

Como a compra é feita direto com a fábrica, o cliente não corre o risco de violação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comentar que comprei no dia 26/02 e paguei no mesmo dia por boleto, no dia seguinte já foi postado e chegou ontem a encomenda (04/03), muito rápido e antes até do prazo previsto.

Recomendo a todos e fora que os produtos são de qualidade além do Fernando tirou algumas dúvidas que eu tinha, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...