Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Fernando, queria parabenizar pela agiliadade de postagem e a entrega rápida, mesmo com greve e onde eu moro, meus supls chegaram todos bem embalados e corretos.

mais uma vez parabéns pelo serviço

Agradecemos a referência e os elogios!

Gostaria de comentar que comprei no dia 26/02 e paguei no mesmo dia por boleto, no dia seguinte já foi postado e chegou ontem a encomenda (04/03), muito rápido e antes até do prazo previsto.

Recomendo a todos e fora que os produtos são de qualidade além do Fernando tirou algumas dúvidas que eu tinha, valeu!

Agradeço a sua referência Bruno!

Agora é só treinar pesado e buscar os objetivos!

Olá Fernando

Amigão será que ainda esse mês volta a ter Whey Hidrolisado? é que o pessoal compro tudo no site =D e eu queria tbm.

Abraço.

Teremos o produto dentro de 1 ou 2 semanas eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vem novidades por ai!

11045429_827260394007973_147308994535515

PROTEÍNA DO ARROZ E GANHO DE MASSA MAGRA

A Proteína de arroz é produzida a partir do processo de moagem do arroz, no qual passa por um processo que depois de filtrado e seco, o pó adquirido torna-se o concentrado da proteína do arroz.

Considerada de boa qualidade por possuir os 8 aminoácidos essenciais a proteína do arroz vem ganhando espaço no mercado da suplementação. A proteína do arroz é constituída por diferentes frações proteicas – albumina, globulina, prolamina e glutelina. Cerca de 69% dos aminoácidos presentes na proteína de arroz são da classe dos essenciais, ou seja, aqueles que não produzimos e que são de fundamental importância que os consumamos.

Tal carga de aminoácidos faz com que este produto seja muito bem indicado para praticantes de atividade física auxiliando na recuperação e em ganhos de massa muscular. Além desta classe de indivíduos este produto também fornece um suporte proteico ideal para vegetarianos e para outros que seguem dietas restritas (intolerantes a proteínas do leite, soja, ovos, trigo, glúten e outras).

Assim como outros tipos de proteínas esta proteína vegana auxilia a perda de peso, a controlar o peso, com uma vantagem de ser baixo seu teor de gordura e calorias. Considerada uma proteína de fácil digestão com rápida absorção ela é livre de aditivos químicos, aditivos orgânicos e ainda é considerada hipoalergênica (baixa capacidade de promover alergias).

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando,

Antes de começar a falar peço desculpa por favor por alguma besteira que falar e por favor me corrija se eu estiver errado em alguma coisa.

Fiquei muito interessado nesse novo produto "Rice Protein", você informa que ele é ideal para "Veganos" já que os mesmos não consomem NADA de origem animal, mais acima no seu texto você informa que essa proteína é "constituída por diferentes frações proteicas – albumina, globulina,..."

Pelo que eu sei até o presente momento é que a "albumina" é extraída a partir da clara do ovo desidratada, sendo assim inapropriada para veganos, pois esses não consomem nada de origem animal.

Outra parte do texto você informa "proteico ideal para vegetarianos e para outros que seguem dietas restritas (intolerantes a proteínas do leite, soja, ovos, trigo, glúten e outras)", nessa parte que queria chegar, como informou que essa proteína constitui "albumina", como a mesma pode ser apropriada para quem tem intolerância a "ovos"? é ai que chega o meu caso pois não sou vegano muito menos vegetariano mas tenho intolerância ao ovo(tanto a gema como a clara), você pode esta se perguntando "mas esse não é aquele cara que tem intolerância a lactose, a caseína, a soja, ..." sim sou eu mesmo e com a pura "sorte" que tenho também tenho intolerância ao ovo(tanto a gema como a clara).

Mas uma vez peço humildes desculpas se eu estiver falado alguma besteira e por favor me corrija se estiver errado mas eu precisava tirar essas duvidas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando,

Antes de começar a falar peço desculpa por favor por alguma besteira que falar e por favor me corrija se eu estiver errado em alguma coisa.

Fiquei muito interessado nesse novo produto "Rice Protein", você informa que ele é ideal para "Veganos" já que os mesmos não consomem NADA de origem animal, mais acima no seu texto você informa que essa proteína é "constituída por diferentes frações proteicas – albumina, globulina,..."

Pelo que eu sei até o presente momento é que a "albumina" é extraída a partir da clara do ovo desidratada, sendo assim inapropriada para veganos, pois esses não consomem nada de origem animal.

Outra parte do texto você informa "proteico ideal para vegetarianos e para outros que seguem dietas restritas (intolerantes a proteínas do leite, soja, ovos, trigo, glúten e outras)", nessa parte que queria chegar, como informou que essa proteína constitui "albumina", como a mesma pode ser apropriada para quem tem intolerância a "ovos"? é ai que chega o meu caso pois não sou vegano muito menos vegetariano mas tenho intolerância ao ovo(tanto a gema como a clara), você pode esta se perguntando "mas esse não é aquele cara que tem intolerância a lactose, a caseína, a soja, ..." sim sou eu mesmo e com a pura "sorte" que tenho também tenho intolerância ao ovo(tanto a gema como a clara).

Mas uma vez peço humildes desculpas se eu estiver falado alguma besteira e por favor me corrija se estiver errado mas eu precisava tirar essas duvidas.

Abraços!

Olá amigo, como vai?

Me chamo Diogo sou nutricionista da GrowthSupplements, estou aqui para conversarmos um pouco sobre a proteína do arroz,

Os alimentos em geral são são fornecedores de macronutrientes. As proteínas que fazem parte deste grupo podem ser apresentar de inúmeras formas, tais formas são derivadas da formação de aminoácidos de cada uma, de cada fonte. Existem várias forma de classificar as proteínas: simples, conjugadas, derivadas... Tudo depende da formação de aminoácidos e outros constituintes de cada fonte. Não estamos falando da origem destas proteínas pois algumas proteínas, como a albumina por exemplo pode estar em fontes animais e vegetais. No caso da proteína do arroz, ela possui sim albumina pois é tão natural que ela esteja presente no arroz quanto no ovo. A grande diferença neste caso é a concentração.

Quando cito a alergia a proteínas do ovo estou me referindo a ovoalbumina que é o tipo especifico de albumina presente no ovo.

Desta forma se você é vegano ou possui alergia pode consumir a proteína do arroz sem problemas.

Consegui me fazer entender?

Qualquer duvida estaremos a disposição.

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esp. Nutrição e Atividade Física.

R. T. GrowthSupplements

WWW.gsuplementos.com.br

http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando a growth pretende lançar uma nova vit C? Achei a dosagem muito baixa

Buldoguii não pretendemos lançar outra vitamina C, esta é a dosagem máxima permitida pela ANVISA para usar como suplemento.

Você encontra produtos com quantidade maior de vitamina C mas são classificados como medicamentos.

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esp. Nutrição e Atividade Física.

R. T. GrowthSupplements

WWW.gsuplementos.com.br

http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...