Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde Fernandows!

Meu pedido foi enviado, porém estou com uma dúvida:

Saiu de Bombinhas/SC para Florianópolis/SC, sendo que estou em Balneário Camboriú/SC que fica para o outro lado.

Seria algum problema do rastreamento ou vai para Floripa para depois vir para cá, já que os Correios são uma lástima.

Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fernandows!

Meu pedido foi enviado, porém estou com uma dúvida:

Saiu de Bombinhas/SC para Florianópolis/SC, sendo que estou em Balneário Camboriú/SC que fica para o outro lado.

Seria algum problema do rastreamento ou vai para Floripa para depois vir para cá, já que os Correios são uma lástima.

Aguardo retorno.

Boa tarde Haruan,

Este é um processo da logística dos Correios.

O mesmo em seguida será encaminhado ao Centro de Balneário Camboriú.

Ficamos à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho por meio dessa mensagem parabenizar o Fernando pela agilidade em enviar minha encomenda.

Ela chegou hoje, demorou um pouco mas nenhuma culpa do Fernando pois o mesmo postou os meus produtos no MESMO DIA que foi aprovada meu pagamento, o atraso se deu pelo correio por causa das greves que estão ocorrendo.

O produto chegou e para minha SURPRESA um scoop de 3g para minha creatina :thumbsup_anim: e outro de 20g para a Maltodextrina :thumbsup_anim: , Simplesmente SENSACIONAL, NOTA 1000!!!

Primeira vez de muitas que irei comprar produtos da Growth Suplementos.

Agora é aproveitar os produtos.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, estou com a Dextrose mas não veio scoop

Usando o scoop do WPC pra medir dá quantas gramas de dex?

E uma dica: responda as perguntas do pessoal no próprio tópico (e não por MP), pois muita gente tem a mesma dúvida, e assim ficaria mais fácil de procurar a resposta

Obrigado :)

Bom dia!

Algumas respostas serão dadas no próprio Tópico.

A informação contida aqui, após gerado uma nova página, os usuários não irão procurar nas anteriores, já que possuem 626 páginas.

Assim pedimos que da mesma forma que postado no Tópico, receberá a mensagem via MP ou se entrar em contato diretamente conosco também receberá a resposta.

Ficamos à disposição!

Venho por meio dessa mensagem parabenizar o Fernando pela agilidade em enviar minha encomenda.

Ela chegou hoje, demorou um pouco mas nenhuma culpa do Fernando pois o mesmo postou os meus produtos no MESMO DIA que foi aprovada meu pagamento, o atraso se deu pelo correio por causa das greves que estão ocorrendo.

O produto chegou e para minha SURPRESA um scoop de 3g para minha creatina :thumbsup_anim: e outro de 20g para a Maltodextrina :thumbsup_anim: , Simplesmente SENSACIONAL, NOTA 1000!!!

Primeira vez de muitas que irei comprar produtos da Growth Suplementos.

Agora é aproveitar os produtos.

:D

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...