Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Fernando!! Sou consumidor frequente dos seus wheys, e particularmente gosto muito dos sabores..porém lhe dou a dica de aumentar a gama de sabores se possível, além de auxiliar qm faz dieta restrita e se priva de diversos alimentos, aumentaria a procura devido a diferenciação.. (ex: o que o Danilo França fez..Açaí com banana, Chocolate Branco, etc..) Vocês pensam em aumentar a disponibilidade de sabores? Se sim, quando? Se não, algum motivo em específico?

Grato desde já, Abração!!

Bom dia Gabriel,

Iremos trabalhar com novos sabores sim.

Informamos que os mesmos estão em fase de teste e que a previsão média é de 1 à 2 meses.

Ficamos à disposição!

Faz de chocolate com menta pqqq melhor sabor ja inventado

Até o momento não realizamos testes com este sabor (Chocolate + Menta).

Informamos que o mesmo está sendo adicionado à nossa lista de testes.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando, gostaria de saber se o "Whey Protein Isolado (1KG) - Growth Supplements" é isento de Lactose? Pois dizem que os Whey "ISOLADOS" são os indicados para quem tem intolerância a Lactose. Obrigado

Boa tarde Mestre,

Todo Whey Protein Isolado contém lactose, mesmo que em baixa quantidade;

O nosso WPI contém 3% de lactose, assim podendo ser considerado como isento de lactose devido ao seu baixo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu tenho uma intolerância a lactose MUITO alta então acho que esses 3% iram me afetar, quando vocês terão em estoque a "Proteína da carne (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements" esse vi que é ZERO LACTOSE e aproveitando essa proteína de carne que mencionei possui SOJA em sua composição? Pois também tenho intolerância MUITO alta a soja, sou um cara de "sorte" rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu tenho uma intolerância a lactose MUITO alta então acho que esses 3% iram me afetar, quando vocês terão em estoque a "Proteína da carne (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements" esse vi que é ZERO LACTOSE e aproveitando essa proteína de carne que mencionei possui SOJA em sua composição? Pois também tenho intolerância MUITO alta a soja, sou um cara de "sorte" rsrsrs

basta olhar nos ingredientes, Se é proteina da carne, só tem proteina da carne, eu acho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu tenho uma intolerância a lactose MUITO alta então acho que esses 3% iram me afetar, quando vocês terão em estoque a "Proteína da carne (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements" esse vi que é ZERO LACTOSE e aproveitando essa proteína de carne que mencionei possui SOJA em sua composição? Pois também tenho intolerância MUITO alta a soja, sou um cara de "sorte" rsrsrs

Boa tarde,

Não Possui Lactose e Soja no produto Proteína da Carne.

A previsão média no momento é de 2 meses.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fernando,
Qual a porcentagem de Lactose nos Wheys:
1) Whey Protein Concentrado (1KG) - Growth Supplements
2) Whey Protein Isolado (1KG) - Growth Supplements
3) WHEY PROTEIN HIDROLISADO (1KG) - GROWTH SUPPLEMENTS
E alguns desses Wheys ou Todos possuem alguma quantidade de CASEÍNA?
Se tiver algum produto da marca "Growth Supplements" que contenha lactose alem dessas favor me informar.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...