Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MestreG

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MestreG postou

  1. Desculpa Josias mas acho que você não leu a minha mensagem ou interpretou errado, em nenhum momento eu disse o que tinha de errado, disse inclusive que fiquei ligadão e isso para mim é o efeito esperado/desejado pelo pré-treino, mas me senti enjoado hoje e passando mal por isso optei em passar para frente o meu pré-treino.
  2. Fernando, Desculpa se não for permitido o que irei falar agora, se não for permitido pode excluir essa minha mensagem ou me avisar. Eu comprei o pre-treino da growth e comecei a tomar ontem junto com a cafeína, nunca tinha tomado pre-treino e o efeito me deixou ligadao, acho q é esse mesmo o efeito eaperado. Porém meu corpo reagiu diferente ao pré-treino, hoje me senti muito enjoado e passando mal, e decidi parar de tomar o pré treino e continuar tomando só a cafeina. Como não gostaria de jogar fora ou deixar estragar o pré-treino, gostaria de saber se tem alguem aqui de Brasília que gostaria de comprar de mim o pré-treino, abri ontem e tomei apenas 2 doses, vendo bem barato para não estragar mesmo. Mas uma vez Fernando se não for permitido essa venda aqui por favor pode excluir a minha mensagem ou me avisar por favor
  3. O Pré-Treino + Cafeina deve ser ingerido quanto tempo antes do treino? É ingerido os dois juntos?
  4. Fernando, Não estou conseguindo finalizar minha compra, na hora de selecionar "Forma de Pagamento" eu seleciono Boleto mais não aparece nada :/ Já tentei pelo Chrome e pelo IE e esta do mesmo jeito Acebei de tentar pelo Firefox e nada :/ do mesmo jeito
  5. O Waxy Maize tem a mesma densidade que a Dextrose? ou é mais leve ou mais pesado? A Dextrose tem a mesma densidade que a MaltoDextrina?
  6. Fernando, Qual a procedência do Rice Protein(Proteína do arroz) ? Vocês importam de quem? a tabela nutricional informada é confiável? Vocês realizam testes para saber se o produto condiz com o que é apresentado na Tabela Nutricional? Realizam testes para saber se a proteína é mesmo do arroz ? Realizam ou Realizaram testes na matéria prima?
  7. marcelomonts, também tenho intolerância a lactose, usa o Whey Hidrolisado ou o Isolado que não tem problema. a minha intolerância a lactose é alta.
  8. Fotos Enviadas via MP Fernando, Aproveitando aqui quero parabenizar pelo novo aroma de Chocolate, Nooossaa!!! Ficou nota MIL, muito mais muuuuito gostoso, da vontade de tomar 1kilo de whey rsrsrsr Parabéns!
  9. Tirei as Fotos mas não sei como manda imagem aqui pelo fórum Mas são 2 produtos com a data de "Validade 06 de Novembro de 2015" e não parece nem um pouco com "2016" , tem o formato certinho de "2015". O mesmo vale para o produto com a data de "Validade 13 de Agosto de 2016" parece certinho com a data "2016", é bem arredondado, diferente de "2015".
  10. Não entendi Fernando, Você apenas copiou a data "Validade 06 de Novembro de 2015" que eu tinha informado, você queria dizer "2016" ? Vou tirar uma foto e enviar por MP para ter a confirmação.
  11. Fernando, Eu estava vendo aqui uns Waxy Maize que comprei e em 2 Waxy Maize(Sabor Laranja e Açai com Guaraná) veio a data seguinte: Fabricação 06 de Março de 2015 Validade 06 de Novembro de 2015 E em outro Waxy Maize(Sabor Açai com Guaraná) veio a data seguinte: Fabricação 06 de Fevereiro de 2015 Validade 13 de Agosto de 2016 To achando que a data veio impressa errada ou nos dois produtos que citei primeiro ou no outro abaixo. Obs: Os dois produtos que citei primeiro foi fabricado depois do Segundo que citei e tem a data de validade antes do Segundo que citei.
  12. E o sabor da Dextrose Sabor "Natural" é mais doce que a Malto Sabor "Natural" ?
  13. A Dextrose/Malto/WaxyMaize sabor "Natural" tem o sabor doce? O indicado para misturar com Whey Isolado Sabor Morango ou Chocolate é a Dextrose/Malto/WaxyMaize sabor "Natural" ?
  14. Quando você diz "Puro" é o Sabor Natural com Agua ou só o de Morango ou Chocolate sem Malto/Dextrose/Waxymaize com agua fica aceitável? Visualizei o seu Unbox e vi que o seu Whey é o Concentrado e apenas o sabor de Chocolate, gostaria de saber do Isolado e os dois Sabores(Morango e Chocolate)
  15. Fernando, Qual a porcentagem de aprovação dos novos aromas do Whey Isolado de Chocolate e de Morango?
  16. Fernando, O aroma de Morango e Chocolate utilizado no Whey Concentrado é o mesmo utilizado no Whey Isolado? Possuem o mesmo sabor?
  17. Fernando, Vocês colocam produtos em Estoque todos os dias a qualquer hora ou só dia de semana?
  18. Fernando, O Whey Isolado faz Espuma igual ao Hidrolisado? O Hidrolisado faz espuma demais.
×
×
  • Criar Novo...