Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Fernando, com essa paralização dos transportes devido a greve, seria possível você enviar o pedido via Rede de Ônibus Catarinense? Sou de SC também e estou com encomendas paradas entre Florianópolis e minha cidade no sedex, é possível vc fazer esse envio diferenciado?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Gabriel,

Infelizmente não trabalhamos com a Catarinense, uma vez que a Catarinense atende à 30km da sede da nossa empresa.

Reunidas, talvez? Unesul? Whey acabando, e o desespero sobe hahaha Sedex não tá vindo nada pro Oeste Fernando :/ Existe alguma outra forma de enviar que seja possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reunidas, talvez? Unesul? Whey acabando, e o desespero sobe hahaha Sedex não tá vindo nada pro Oeste Fernando :/ Existe alguma outra forma de enviar que seja possível?

Todas as empresas de transporte neste sentido ficam à mais de 30km da nossa empresa.

O único método de envio que trabalhamos hoje é via correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Fernando, gostaria de dar uma sugestão.

Seria interessante disponibilizar a cafeína da growth com uma dosagem menor por capsula. É que tem pessoas que são mais sensíveis à cafeína, daí 420mg por cápsula é muito. Eu mesmo estou abrindo as capsulas para tomar menos cafeína. Seria legal se tivesse uma opção de 100mg por cápsula por exemplo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Fernando, gostaria de dar uma sugestão.

Seria interessante disponibilizar a cafeína da growth com uma dosagem menor por capsula. É que tem pessoas que são mais sensíveis à cafeína, daí 420mg por cápsula é muito. Eu mesmo estou abrindo as capsulas para tomar menos cafeína. Seria legal se tivesse uma opção de 100mg por cápsula por exemplo.

Valeu

Respondido por MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...