Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Axei um video sobre voces,

To realizando mais um compra hoje, agora só compro com voces, só que nao tem alguns produtos no site ai é complicado.... eu queria saber quando é frete gratis voces enviam por PAC ?

Boa tarde Mateus,

Trabalhamos com frete grátis em compras acima de R$ 179,00 em produtos.

Quais seriam os produtos que você deseja Mateus?

Ficamos à sua disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fernando, falando no bom sentido, agiliza ai o Whey Protein Hidrolisado :)

Fiz minha primeira compra a 2 semanas e já quero comprar outros produtos, mas esta faltando só o Whey Hidrolisado para eu fechar a compra.

Estou com medo de quando o Whey Hidrolisado estiver em estoque algum dos outros produtos que estou querendo comprar não tenha mas em estoque :(

Se der agiliza o processo ai :D

Editado por MestreG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, falando no bom sentido, agiliza ai o Whey Protein Hidrolisado :)

Fiz minha primeira compra a 2 semanas e já quero comprar outros produtos, mas esta faltando só o Whey Hidrolisado para eu fechar a compra.

Estou com medo de quando o Whey Hidrolisado estiver em estoque algum dos outros produtos que estou querendo comprar não tenha mas em estoque :(

Se der agiliza o processo ai :D

A mesma coisa comigo.

Boa tarde Mateus,

Trabalhamos com frete grátis em compras acima de R$ 179,00 em produtos.

Quais seriam os produtos que você deseja Mateus?

Ficamos à sua disposição.

Eu ja comprei, comprei pra min e pra um amigo, eu só queria saber como voces mandam quando o frete gratis, é PAC ou SEDEX ou transportadora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa comigo.

Eu ja comprei, comprei pra min e pra um amigo, eu só queria saber como voces mandam quando o frete gratis, é PAC ou SEDEX ou transportadora ?

Bom dia!

O mesmo é enviado via PAC (Modalidade mais barata de envio dos Correios).

Fernando, falando no bom sentido, agiliza ai o Whey Protein Hidrolisado :)

Fiz minha primeira compra a 2 semanas e já quero comprar outros produtos, mas esta faltando só o Whey Hidrolisado para eu fechar a compra.

Estou com medo de quando o Whey Hidrolisado estiver em estoque algum dos outros produtos que estou querendo comprar não tenha mas em estoque :(

Se der agiliza o processo ai :D

A previsão para o Hidrolisado no momento é de 1 semana.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Hilmar ou Whey Growth?

vi q a growth usa glambia e hilmar, e não tem diferença de preço em ambos sites..

ctz seria mais facil comprar na growth pois nao tem limite minimo de compra, mas quero saber quanto a qualidade

EDIT: poxa comi mosca, nao tinha visto os relatos e tb procurei na net sobre a growth e geral fala bem, ainda tenho um pote e meio pra acabar e já estava procurando um novo abastecimento periódico, vou na Growth mesmo, abç

Editado por maff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, essa próxima remessa de Whey Protein Hidrolisado vai vim com Whey da Glanbia ou Hilmar?

Pois verifiquei no site da Hilmar e nenhum dos Whey Hidrolisados são "Zero Lactose" e sim fica na faixa de 3%(typical) á 7%(max) de Lactose, o único Whey 0% de Lactose da Hilmar é o "Hilmar 8500 Whey Protein Concentrate Lactose-Free"

Segue link: http://www.hilmaringredients.com/products/whey_protein_product_bulletins/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma novidade nos novos sabores do Whey especiamente o chocolate com menta kkkk?

Comprei hj 3kilo de albumina e 4 de malto ia pegar uns whey mais vou esperar para ver se sai algum sabor novo (vo pegar uns 3~4 então via da frete gratis), como vo fazer cutting o whey vai ser meu salvador hahahaha

Não temos ainda este sabor.

O desenvolvimento de um sabor leva algum tempo, uma vez que o teste é realizado com inúmeros fornecedores, criação de novos adesivos e outras questões.

Fernando, essa próxima remessa de Whey Protein Hidrolisado vai vim com Whey da Glanbia ou Hilmar?

Pois verifiquei no site da Hilmar e nenhum dos Whey Hidrolisados são "Zero Lactose" e sim fica na faixa de 3%(typical) á 7%(max) de Lactose, o único Whey 0% de Lactose da Hilmar é o "Hilmar 8500 Whey Protein Concentrate Lactose-Free"

Segue link: http://www.hilmaringredients.com/products/whey_protein_product_bulletins/

Trabalhamos apenas com o WPI e WPH da Glanbia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...