Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernandows, quero me cadastrar no site para realizar a compra de 4kg de Whey Isolado, mas não consigo. Quando clico no botão cadastrar, nada acontece. Já tentei no PC pelo Internet Explorer e Google Chrome, tentei inclusive mudar o e-mail e o CEP, só para saber se era algum tipo de incompatibilidade, mas não deu certo. Após isso fui tentar pelo celular e iPad, também sem sucesso. Acredito que o site esteja com algum tipo de erro na programação, tem como dar uma averiguada? Vou baixar o Firefox e testar, mas não acho que vá adiantar.

Ah, além disso queria saber se você tem pretensões de vender Leucina isolada? Aguardo resposta, abraço.

@edit

Fernadows, realizei a compra dessa forma: Botei o Whey no carrinho e fui seguindo por ali mesmo, ao invés de clicar em Cadastre-se, do lado de Olá Visitante. O problema é que agora não estou conseguindo logar, pois o botão continuar não funciona '-'. Vê isso aí, abraço.

Editado por MadScientist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows, quero me cadastrar no site para realizar a compra de 4kg de Whey Isolado, mas não consigo. Quando clico no botão cadastrar, nada acontece. Já tentei no PC pelo Internet Explorer e Google Chrome, tentei inclusive mudar o e-mail e o CEP, só para saber se era algum tipo de incompatibilidade, mas não deu certo. Após isso fui tentar pelo celular e iPad, também sem sucesso. Acredito que o site esteja com algum tipo de erro na programação, tem como dar uma averiguada? Vou baixar o Firefox e testar, mas não acho que vá adiantar.

Ah, além disso queria saber se você tem pretensões de vender Leucina isolada? Aguardo resposta, abraço.

@edit

Fernadows, realizei a compra dessa forma: Botei o Whey no carrinho e fui seguindo por ali mesmo, ao invés de clicar em Cadastre-se, do lado de Olá Visitante. O problema é que agora não estou conseguindo logar, pois o botão continuar não funciona '-'. Vê isso aí, abraço.

Respondido por MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

A matéria-prima do BCAA, GLUTAMINA, WAXYMAIZE é importada?

Se for haver reajuste nos preços em quanto tempo a previsão é desse aumento(meses ou dias)? Se tiver reajuste já vou aproveitar e comprar uma grande quantidade agora antes de aumentar os preços, mas se os preços continuarem os mesmo dos produtos mencionados irei comprar daqui 2 meses.

Editado por MestreG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

A matéria-prima do BCAA, GLUTAMINA, WAXYMAIZE é importada?

Se for haver reajuste nos preços em quanto tempo a previsão é desse aumento(meses ou dias)? Se tiver reajuste já vou aproveitar e comprar uma grande quantidade agora antes de aumentar os preços, mas se os preços continuarem os mesmo dos produtos mencionados irei comprar daqui 2 meses.

Sim.

Assim que terminar o estoque que temos em nossa empresa e entrar o novo lote, haverá reajuste no preço conforme o aumento do dólar do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs tem algum prazo pra postagem nos correios a partir da confirmacao de pagamento?

Bom dia!

Possuímos prazos para a entrega da encomenda aos Correios, segue (Informação contida no link "Pagamento e Envio"):

Para encomendas de demais estados (SP, RJ, DF, e outros):

Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada em São Paulo.

Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.

A transportadora sempre realizará a postagem nos correios de São Paulo na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira pela manhã.

Os pedidos pagos de sexta-feira até sábado (limite de horário para pagamento no sábado é de até o meio dia 12 horas) serão postados na segunda-feira em São Paulo.

Os pedidos pagos de domingo até terça-feira (limite de horário para pagamento na terça é de até às 18 horas)serão postados na quarta-feira em São Paulo.

Os pedidos pagos de quarta-feira até quinta-feira (limite de horário para pagamento na quinta é de até às 18 horas)serão postados na sexta-feira em São Paulo.

OBS: A SRO (código de rastreio da encomenda) tem o prazo de até 19 horas do dia da postagem para que seja computado pelo sistema dos correios.

Exemplo1: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado na sexta-feira/sábado ( sábado até às 12 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na segunda-feira até às 19 horas.

Exemplo2: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado no domingo/segunda-feira/terça-feira (terça-feira até às 18 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na quarta-feira até às 19 horas.

Exemplo3: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado na quarta-feira/quinta-feira (quinta-feira até às 18 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na sexta-feira até às 19 horas.

O horário limite para pagamento (creditado) na terça-feira e quinta-feira é de até às 18 horas.

O horário limite para pagamento (creditado) no sábado é de até às 12 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

O Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements possui GLUTAMINA? Se sim qual a quantidade por dose/porção(30g)? e se sim Qual é o nome referente a ele na "Tabela Nutricional" ??

Olá MestreG, o Whey Protein Hidrolisado da Growth possui em sua composição acido glutâmico, valina e isoleucina que serão usados pelo seu organismo para formação de glutamina. Contém 5gr de acido glutâmico na porção de 30gr.

Não sabemos até onde é certa essa alegação de algumas empresas que descrevem no rotulo que o produto fornece "X gr" de glutamina.

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esp. Nutrição e Atividade Física.

R. T. GrowthSupplements

WWW.gsuplementos.com.br

http://www.growthsup.../nutricionista/

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...