Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AnabolicBoy

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

438 visualizações

Conquistas de AnabolicBoy

  1. Entendi Fernando ? Tem planos para fazer a regata de 9 reais na cor branca? Até o dia 24 voltarão ao estoque? Quero comprar mais algumas junto com uns suplementos Obrigado.
  2. @fernandows Comprei a regata branca #teamGrowth http://www.gsuplementos.com.br/regata-sacrificio-teamgrowth-growth-supplements-p987866 Ela vem sem acabamento mesmo? Digo, só o pano cortado? Até a de 9 reais tem acabamento e essa de 36 reais não tem?
  3. @fernandows 1. Qual as medidas e materiais dessa regata http://www.gsuplementos.com.br/regata-sacrificio-teamgrowth-growth-supplements-p987866 ? 2. O 'corte/estilo' é o mesmo dessa http://www.gsuplementos.com.br/regata-reg-preta-growth-supplements-p987699 ? http://www.gsuplementos.com.br/Custom/Content/Themes/Reference/landings/category-roupas-de-treino/img/acessorios-para-treino.jpg 3. Essa tem ou não para venda? Obrigado.
  4. Seria legal se tivesse essa regata (a do logo Growth) em outras cores (cinza, branca, vermelha...) Tenho 3 delas, mas queria uma diversidade nas cores
  5. @fernandows Quando volta o Multi? Obrigado. Pesei também e deu 20g de Dex Natural no scoop ___________________________________________________ EDIT: http://www.gsuplementos.com.br/Custom/Content/Themes/Reference/landings/category-roupas-de-treino/img/bg-head.jpg http://www.gsuplementos.com.br/Custom/Content/Themes/Reference/landings/category-roupas-de-treino/img/acessorios-para-treino.jpg Não estou achando estas camisetas para comprar Pode mandar o link direto por favor? Obrigado.
  6. @fernandows Quando irá voltar o Óleo de peixe Ultra ? Poxa, ele fica mais tempo indisponível do que disponível, parece Obrigado.
  7. obrigado Diogo sobre a quantidade, depende do peso? já tomei 6g/dia e 3g/dia, não sei qual seria mais recomendado. Mais que 3g/dia é desperdício e não é aproveitado? e quanto tem que dar de descanso para o corpo não acostuma?
×
×
  • Criar Novo...