Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

valetes

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre valetes

  • Data de Nascimento 07/11/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    82
  • Altura
    185

Conquistas de valetes

  1. Fiquei com uma duvida que li pela internet, a proteína da soja, possui nutrientes que, fazem o corpo masculino ter aumento do peito em forma de seios femininos?esta proteína então tem hormônio feminino que pode ,por exemplo ter o aparecimento de seios?
  2. Boa noite, Tem previsão de whey concentrado banana e chocolate com amendoim? Desde já agradeço.
  3. Fernando, o whey chocolate voltou ao aroma antigo? Fiz uma compra de 02 wheys crente que viria o sabor novo..² Também sinto o mesmo gosto do sabor antigo.. numero do pedido: 084608 Fora que demorou pakas pra chegar a encomenda, de SC para RS 15 dias(bem que paguei por pac), mas tem vezes que leva 5 dias
  4. E ai rapaz, tudo certo!! Quanto a creatina até quando vai sua validade? E sobre o whey concentrado, comprei sabor chocolate que agradou muito, gostaria de provar os outros, porem gostaria de saber se já houve mudança do fornecedor de aroma também. Obrigado
  5. Boa noite, como vai!!! a Creatina e o WPC chocolate voltam quando? Obrigado
  6. tem previsão de subir mais o valor da proteina growth?, senão faço uma compra pro ano inteiro!!!
  7. Sabe preparo no microondas deixo em potencia maxima por 3 min. Viro a carne e deixo mais 3 min . E fica pronto. Antes tempero a carne (600gramas e vai con osso) e com alho e oregano e limao deixo uns 10 mintos e vai pro micro.
  8. o fernandows vc irá disponibilizar a nova albumina, no site deles tambem já estão anunciando..
  9. nossa, tava juntando grana para fazer um pedido grande de uma unica vez, e assim pagar somente um frete, mas com este aumento complica D+++ se fosse comprar 1 whey 90% e mais o frete pac o valor desta simples encomenda ficaria em 87.7 reais, e quase o valor das marcas nacionais consideradas boas aqui. Esses preços vão diminuir? Oi oi, divia eh ter feito uma promoção para o dia das mães e não ter aumentado..
  10. Olá já comprei uma vez para testar e aprovo os seus produtos, mas o pedido foi pequeno, 1 whey90% e 1 albumina, gostaria de saber se o pagamento sendo a vista rola promoção de frete gratis, pois tava pensando em comprar 3kg albumina, e 3kg de whey
  11. Bom dia, como tenho dificuldades para dormir(principalmente se meus pés estão gelados, não durmo de jeito nenhum, rsrsrs, mas pouco acontece, pois demoro para apagar mesmmo) resolvi seguir a sugestão do tópico e manipulei em uma farmácia a formula. Paguei R$ 26,50 por 90 caps. A formula : - Citrato de Magnesio : 500mg - Zinco Quelato: 35mg - Cromo Quelato: 40mcg - Vitamina B6: 14mg Gostaria de ter colocado junto a biotina, mas a farmaceutica, comentou, que se, eu comer ou tomar o suco de uma laranja, eu já estaria ingerindo os 1000mcg que colocaria na formlua. Será que esta informação procede? E como usei o Citrato de Magnesio na formula, será que ele é melhor que o Magnesio Quelato? Abração, e boa semana!!!
  12. com todo o respeito, mas que comedia é essa de webcam.. hasuhasahsaushahshashaush muito arriado kkkkkkkkkkkkkk
  13. Boa noite.. chegou hoje meu pedido!! Primeira compra com a Growth(kombo 3), até agora tudo 100% recomendo fortemente a compra com esta empresa!!! http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB497281404BR to com uma duvida fernando.. quanto o scoop de whey ( 10 g ) porta de albuina naturovos? Farei uso destes suplementos este mês, mas pretendo assim que terminar realizar mais um pedido, porem em maiores quantidades.. ai então é rola um desconto na compra e/ou frete gratis?
×
×
  • Criar Novo...