Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunorg

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de brunorg

  1. Stein, to com uma dúvida e creio que você possa me ajudar! Eu fazia ABC 2x, e na época de cutting estava dando super certo e até aumentava os pesos e tal... ai fui pra bulking e continuei o treino só que to me sentindo muito cansado, com treino não rendendo e cargas diminuindo até. Fiz uma semana essa de natal e ano novo um treino ABCDE, e curti muito, consegui treinar super bem porém é aquilo, sou natural e sei que é pouco estimulo. Como vou treinar 6x por semana pensei em um ABCD sequencial, assim daria pouco diferença de um ABC 2x em termo de estimulo, você acha isso viável? Lembrando que sou natural e estou em bulking agora. Pensei em: A - BRAÇOS \ B - PERNA \ C-COSTAS E TRAPÉZIO \ D - PEITO E OMBRO \ DESCANSO \... Se não, tem alguma sugestão? Desculpa o texto grande e valeu!
  2. Gostaria de comentar que comprei no dia 26/02 e paguei no mesmo dia por boleto, no dia seguinte já foi postado e chegou ontem a encomenda (04/03), muito rápido e antes até do prazo previsto. Recomendo a todos e fora que os produtos são de qualidade além do Fernando tirou algumas dúvidas que eu tinha, valeu!
  3. Mas não vou acabar acumulando gordura? Porque já como a noite, faço refeição, não seria muito carboidrato a noite? E pesquisando, só uma dúvida, tava vendo o Whey Concentrado da Growth e o Top Whey 3W da Max.. qual você indica? o 3W me pareceu interessante por ter os três tipos de proteína.. Obrigado Fernando!
  4. Obrigado pelas respostas! Só fiquei com dúvida no whey pós treino, você indica a tomar com malto/dextrose? Ou só o whey pelo fato de eu me alimentar 1h depois do treino não teria problema? Pois estou de dieta e treino a noite, então iria tomar o whey mais ou menos 22h da noite.
  5. Boa tarde Fernando! Estou com uma dúvida, para início de suplementação estou pensando em comprar o Whey Concentrado e o BCAA. Minha dúvida seria no uso: 1) BCAA como é em pó posso dividir em 3g pré e 3g pós treino por exemplo? 2) Eu posso misturar o BCAA e o Whey no pós treino? Misturando BCAA sabor natural com Whey chocolate fica bom ou melhor tomar separado? 3) Você acha que só whey e BCAA pós treino está bom? Li alguns lugares que é bom tomar com malto/dextrose, porém faço uma refeição logo após o treino (cerca de 1h depois), então creio que de início apenas Whey e BCAA já estaria bom. 4) Chá Verde ajuda a dar uma secada? 5) Vi que o frete demora cerca de 6 dias úteis, comprando e pagando entre hoje e amanhã da pra chegar até na próxima sexta (06/03) ? São bastantes dúvidas, mas é que ainda sou "leigo". Desde de já agradeço e excelente site e atendimento, fiz algumas perguntas no SAC e pro nutricionista muito rápido e objetiva as respostas, obrigado!
  6. Valeu cara, e aos outros pela opnião. Acho que irei fazer um teste de umas 2 semanas para ver como ele rende, se não volta ao "arroz com feijão" mesmo.
  7. Entendi, e que eu sinto, principalmente no treino de biceps/costas, um meio que atrapalhar o outro o rendimento, já que eles interfere sobre eles mesmos. No peito treino normal com triceps, não sinto incomodar. Por isso pensei em peito/biceps/ombro - triceps/costas/trapézio e pernas e ante braço. Minha dúvida é se é ruim, pelo fato de descansar pouco os músculos, e como você falou fazer costas e peito realmente atrapalha.
  8. O outro treino, você poderia me dizer qual seria o contra dele:?
  9. Idade: 20 Altura: 1,78 Peso: 73 Objetivo do treino: hipertrofia Postar a estrutura: ABC2x Número de repetições: creio que entre 8~12 varia exercicio Número de séries: 4 To com dúvida na divisão, qual seria melhor? A - PEITO/BICEPS B - COSTAS/PEITO C- PERNA ou A - BICEPS/COSTAS B - PEITO/TRICEPS C - PERNA Onde eu poderia encaixar trapézio e ombro? Abdominais vejo que varia muito e irei pesquisar mais afundo. Minha dúvida é, se lerem por favor, qual seria melhor? Creio eu que o 1º treino eu conseguiria me esforçar mais, porém tem o descanso, pois na teoria não iria dar o tempo do músculo descansar. Já no 2º, mais no biceps/costas, um atrapalha o rendimento do outro, pela pegada de usarem mesmos músculos. Enfim, queria uma opnião de fora de quem já utilizou alguns destes e se foi bom. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...