Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)


caiolima

Posts Recomendados

Oie, querido...

Tudo bem?

Como vão os treinos?

Ansioso para segunda?

Que dia você faz o dia do lixo?

Não ando comentando muito por falta de tempo, mas estou acompanhando. Que discussão enorme essa!

beijos!

Bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim? CAIO!!!

Começou o SL e eu só vi ontem??? Não ia começar amanhã??? Eu já tinha até um texto de boas vindas!! hehehe

Mas é isso, aí!! Uma nova fase começa para você!! Tenho certeza que terá resultados motivadores!

Não acho que tenha começado com cargas altas, já que fez um planejamento e sabe quais as cargas estará ao chegar no final das 12 semanas. Falando nisso, acho que já postou, mas só para todos visualizarem melhor, quais serão estas cargas no final das 12 semanas?

Achei que poderia melhorar a forma do aquecimento. Digo isso, pois no Supino, onde você mais sentiu pesar, você deu um salto muito grande da série de aquecimento (26kg) para a série de trabalho (52kg). Porque não aumenta de 10 em 10kg até chegar na carga final? Eu faço assim, normalmente assim, aquecimento com 50, 60, 70 e 80kg como carga final! Assim, vamos "acostumando" mente e corpo e dando a informação que a carga vai subir!!

No mais, tudo vai se ajeitando no decorrer! Parabéns pela iniciativa de mudanças!! Isso que nos move!!

Gde ab.

Porra... Esqueceu do A.F no 5x5 também, cara! hehehe

Que isso?!? Não fale nem brincando, uma coisa destas!! rs Sou muito bebezinho ainda!

E o que falo, é o que eu viví in loco, por experiência própria.

Não tenho muito conhecimento de teorias, exercícios e etc... por isso muitas vezes me calo, quando não tenho muito a agregar/comentar! Prefiro falar sobre o que conheço, por isso me limito bastante a comentar sobre o que passei no SL5x5 e agora no 5x5 do Reg Park.

Acho que o que tenho que fazer de melhor é ficar quietinha no meu diário, ou nem lá, se vc quer saber.

Nem pense numa coisa dessa!! Quietinha nada! Sua opinião é muito válida!

Mas entendo que chega momentos em que não vale à pena ficar debatendo com teorias e mais teorias. Já disse no meu diário, é complicado a convivência (mesmo que virtual) nos fóruns, as pessoas sabem tudo, são reis/rainhas das teorias... nunca viveram aquilo, mas repetem o que leram/ouviram como se fosse uma verdade absoluta... por isso, o melhor de muitas vezes é passar para outro parágrafo, senão acabamos ficando loucos!!!

Gde beijo, Ana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a discussão esta muito boa, por favor continuem! Mais tarde eu leio tudo!

E Ana, NEM PENSE EM FICAR LONGE DO MEU DIÁRIO! Se não vai ter fight! kkkkkkkkkkkkkk

Foi ótima a discussão Caio.

Obrigada por dar esse tipo de liberdade aqui no seu diário, tendo em vista que a coisa acaba ficando um pouco bagunçada

(Que bom que você é como eu, que não só não se importa, como gosta desse tipo de discussão)

Pode ficar tranquilo, vou largar isso aqui NUNCA.

Eu fiquei meio chateada pois acho que acabei me expressando mal e, por isso, fui mal interpretada.

Mas no final das contas penso que todo mundo entendeu o que eu quis dizer :)

Beijos!!!

Como assim? CAIO!!!

Começou o SL e eu só vi ontem??? Não ia começar amanhã??? Eu já tinha até um texto de boas vindas!! hehehe

Mas é isso, aí!! Uma nova fase começa para você!! Tenho certeza que terá resultados motivadores!

Não acho que tenha começado com cargas altas, já que fez um planejamento e sabe quais as cargas estará ao chegar no final das 12 semanas. Falando nisso, acho que já postou, mas só para todos visualizarem melhor, quais serão estas cargas no final das 12 semanas?

Achei que poderia melhorar a forma do aquecimento. Digo isso, pois no Supino, onde você mais sentiu pesar, você deu um salto muito grande da série de aquecimento (26kg) para a série de trabalho (52kg). Porque não aumenta de 10 em 10kg até chegar na carga final? Eu faço assim, normalmente assim, aquecimento com 50, 60, 70 e 80kg como carga final! Assim, vamos "acostumando" mente e corpo e dando a informação que a carga vai subir!!

No mais, tudo vai se ajeitando no decorrer! Parabéns pela iniciativa de mudanças!! Isso que nos move!!

Gde ab.

Que isso?!? Não fale nem brincando, uma coisa destas!! rs Sou muito bebezinho ainda!

E o que falo, é o que eu viví in loco, por experiência própria.

Não tenho muito conhecimento de teorias, exercícios e etc... por isso muitas vezes me calo, quando não tenho muito a agregar/comentar! Prefiro falar sobre o que conheço, por isso me limito bastante a comentar sobre o que passei no SL5x5 e agora no 5x5 do Reg Park.

Nem pense numa coisa dessa!! Quietinha nada! Sua opinião é muito válida!

Mas entendo que chega momentos em que não vale à pena ficar debatendo com teorias e mais teorias. Já disse no meu diário, é complicado a convivência (mesmo que virtual) nos fóruns, as pessoas sabem tudo, são reis/rainhas das teorias... nunca viveram aquilo, mas repetem o que leram/ouviram como se fosse uma verdade absoluta... por isso, o melhor de muitas vezes é passar para outro parágrafo, senão acabamos ficando loucos!!!

Gde beijo, Ana!

Poxa A.F. muito obrigada por suas palavras.

Eu fico triste quando não consigo me expressar direito e sou, por isso, mal interpretada.

Ficou parecendo que eu estava desmerecendo não só o SL como os protocolos de low reps, mas não era nada disso. Ao contrário, alias rsrs. Felizmente depois eu pude me explicar melhor.

Realmente A.F, essas repetições sem fim de teorias são um pouco irritantes. Não que iniciantes não possam dar suas opiniões com base em leituras. Acho bem saudável que façam. Mas se mesmo para um indivíduo com anos e anos de treino não existem verdades, o que dirá para pessoas que estão entrando nesse mundo agora? Nada é perfeito, não existe a fórmula mágica. E, por outro lado, nada é inútil.

Mas você tem toda razão, é melhor deixar de lado mesmo!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Biazita queriiida!

Passei maravilhosamente bem, comi de tudo e mais um pouco para atingir a minha meta de 80kg, mas quem disse que eu engordei? kkkkkkkk

Curti demaaaaais o treino! *-*

Já já passo no seu diário! Igualmente para você!

Beijos e bom restinho de fds!

Cara, tentei fazer o de flexores de quadril e quase morri de dor... kkkkkkkkkkk

Valeu mesmo, vou fazer aqui em casa!

Oooooi Babizinha!

Comecei o treino antes! Não aguentei! heuheuehueh

Foi muuuuuuito bom!

Então.. eu não faço dia do lixo, como tenho que comer muuuuuuuuuita coisa, aí se eu sinto vontade de comer algo, eu vou lá em como, se ultrapassar o que eu consumir, melhor pra mim.. kkkkkkkkkkkk

Não tem problema não, Babi, fica tranquila! ;D

Beijos e boa semana!

Poooooooooxa Mestre, comecei! Não aguentei me segurar e nem pedi a sua benção, que tosco eu... tsc tsc kkkkkkkkk

Pode deixar o texto de boas vindas amanhã, eu finjo que comecei a amanhã, que tal? hehehehe

Tomara, A.F! Eu acho que em alguns exercícios, estipulei metas altas, mas já que são metas, porque definir baixas, né?

Vou colocar aqui depois as cargas no final.

Acho que também vou mudar o meu relato, embaixo de cada relato, vou colocar a meta dos exercícios, quantos quilos e treinos faltam para eu atingir, o que você acha?

Vou começar a fazer isso do aquecimento mesmo. Porém, você não acha que eu fazendo isso até 10kg a menos do que o peso que eu aguento, vou prejudicar a série principal?

Agora no começo, vou colocar de 5 em 5 quilos, porque se for de 10 em 10, não dá nem 2 séries de aquecimento.

Bebezinho? Aonde? Hahahahah

Você é o mestre do SL! (Minha opinião)

O Iceman conhece mais do que você, mas você é quem esta mais presente no meu dia-a-dia, me ajudando, então é mestre sim! heheheh

Quer opinião mais confiável do que uma pessoa que passou por tudo que estou passando?

Grande abraço!

Opaaa! Valeu Zanop!

Abraços!

Aninha, nem tenho muito o que agregar a essa discussão, tudo já ficou muito bem explicado.

Não fique chateada por nada, esse é um fórum de discussões, é normal as pessoas terem pensamentos diferentes e nem sempre conseguir expressar o que sentem, mas nada que uma segunda vez não ajude! hehehehe

Depois vou pedir umas dicas pra você lá no seu diário, se prepare!

Beijos, bom restinho de domingo e uma ótima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHUUUL AMANHÃ

UHUUUUUUL!

Vou começar o SL HOJE! Super ansioso! kkkkkkkkkk

_______________________________

Galera, acho que finalmente estou me tornando um ogro, na hora de comer, e o melhor, estou transformando minha namorada em ogra também... kkkkkkkkkk No sábado nós almoçamos, aí eu fui pra academia, quando eu voltei, tomamos uma vitamina, cada um tomou cerca de 700ml e depois nós comemos 3 X-Saladas... akposkspokaspoakspo

Olha o meu jantar ontem

http://imageshack.us/photo/my-images/855/jantarn.jpg

E o meu almoço de hoje (Dentro do potinho tem uns 400g de arroz e em cima tem a salada)

http://imageshack.us/photo/my-images/208/almoos.jpg

Até fiquei orgulhoso de conseguir comer tudo aquilo de jantar ontem! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuul hoje!

Quanto a discussão que eu não participei, só tenho uma coisa extremista a falar: Foda-se tudo, só vamos treinar! YASUHASHUASUHASHUASUHUSAHAHSHUASUHSAHUHUSAHUASHUHUSAUHSAHUUHSAUHSAHUAUHSUHASHUSAUHHA

#zoa

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aê Caio

tem que comer mesmo

Pô tô tendo mó trabalho pra comer minhas 3600kcal, ainda mais com o hipercalorico caseiro que faço

quando acabo a refeição pós-treino saiu com a barriga inchada.

nem sei como você consegue comer tanto kkk

parabéns :laughingsmiley:

e o SL hoje é o Treino B ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...