Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Lopes - Superando Ontem!


Jean_Lopess

Posts Recomendados

BLz, editei o treino la em cima! vou até dezembro com esse treino, ai se lá eu quiser focar mais no braço eu troco o crucifixo + serrote por Supino fechado + Rosca Direta!!

Galera, fiz uma tabelinha aqui com os objetivos a serem alcançados até o fim do ano:

Supino Reto: 70kg

Remada Curvado: 70kg

Agachamento: 80kg

Terra: 90kg

OHP: 40kg

Desses, os únicos mais difíceis de serem alcançados que eu acho é a OHP e o Agachamento.. o restante com um pouquinho de esforço consigo! :laughingsmiley:

Boa. Noite galera! hoje antes de dormir vou fazer um treino de mobilidade, parecido com esse aqui:

Editado por Jean_Lopess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

putz, tá ótimo de dorsais, parabéns!!

valeu manel, quero muito mais ainda! :laughingsmiley:

Relatando o Treino:

Lower

Agacho 5x5 36kg

Terra 1x5 40kg

Bulgarian Squat 3x5 20kg

Romanian Deadlift 30kg

Extensora 2x12 7plaquinhas + Flexora 2x12 50kg

Abs 4x20

Treino muito bom! gostei! Um fato me chamou muito minha atenção... tava conversando com o instrutor da academia, e perguntei pra ele qual parte do ombro o desenvolvimento trabalha mais, ele me disse que o ombro é unico, ñ tem "partes"! retruquei e disse que era dividido em Anterior, médio, posterior.. dai me perguntou da onde tirei isso! UASHUSHAUSAHUhsA deixei ele falando sozinho e fui continuar meus exercícios! PELAMORDEDEUS! ñ tem nem base uma coisa dessas! e olha que ele ja tinha criticado meu treino e me mandado fazer um ABCDE! :ohno01:

**como podem ver progredi muito mais que 2kg por treino! uASHUSAHUH falta de paciência, mas daqui pra frente ñ vou fazer mais isso ñ! vou progredir como citei no 1º post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, lembro de ter lido uma coisa que o iceman disse sobre os cursos de educação fisica, que o conteudo sobre hipertrofia, biomecanica, não ter quase nada ( ou nada..), e me parece que é verdade mesmo, não é possível o nível dos instrutores, a exceção são aqueles esforçados que estudam por conta propria mesmo, por que do resto, não dá pra confiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz uma tabelinha aqui com os objetivos a serem alcançados até o fim do ano:

Supino Reto: 70kg

Remada Curvado: 70kg

Agachamento: 80kg

Terra: 90kg

OHP: 40kg

Desses, os únicos mais difíceis de serem alcançados que eu acho é a OHP e o Agachamento.. o restante com um pouquinho de esforço consigo! :laughingsmiley:

Acompanhando aqui, brother!

Acredito que vc chegue nessas cargas, sim! Mas não se apresse. Já que fez um planejamento, siga a progressão proposta para atingir seu objetivo. Assim não corre o risco de estagnar! Lembre-se: "O que vem rápido, vai rápido!"

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bom exemplo disso esta aqui na minha academia! Meu primo (que é o dono aqui) contratou dois instrutores, os dois formaram juntos, na mesma faculdade, um estuda por conta própria, se interessa pelo assunto... ja o outro, coitado! uAHSUSAHUSAHUSAHUSA

Acompanhando aqui, brother!

Acredito que vc chegue nessas cargas, sim! Mas não se apresse. Já que fez um planejamento, siga a progressão proposta para atingir seu objetivo. Assim não corre o risco de estagnar! Lembre-se: "O que vem rápido, vai rápido!"

Gde ab.

ow cara, valeu ai! é, eu fui meio apressado msm! agora vou seguir a risca a progressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...