Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Lopes - Superando Ontem!


Jean_Lopess

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje:

Sexta _ Lower

Agacho 5x5 42kg

Terra 1x5 54kg

Bulgarian Squat 3x5 20kg

Romanian Deadlift 40kg

Extensora 2x12 8plaquinhas + Flexora 2x12 55kg

Abs 3x20

tive um avanço na extensora e flexora! =D mas a única parte ruim desse treino continua sendo os abdominais... continuo fazendo 3x20 na prancha declinada, ñ sei quais são bons! =/

Eu acho muito melhor a remada com triangulo hahahaha, é isso ae cara bora ficar gigante

também gostei pra caramba! vou deixar a remada triangulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, estou acompanhando...

Uma dica pra abdominais é dividir um exercício para a parte superior, outro pra inferior e outro para os oblíquos.

Acho válido fazer 3x10 no máximo 3x15 quando começar a ficar fácil passar utilizar pesos.

Abraços.

Valeu cara.. mas eu quero deixar 3~4 séries no máximo para abs, ñ qro prolongar muito meu treino.. mas acho q vou repartir essas séries em Superior-Inferior em um dia e Obliquos-Inferior em outro! Valeu, abraço!

Força ae Jean, logo mais estaremos roubando todas as anilhas de 20kg da academia !

Eiiita! jaja chegaremos! To com um projeto pra 2013 na cabeça, ta ficando bom! haha abraço.

Eu daria uma melhorada no ABS faria elevação de pernas na barra fixa(3x12), abs no crossover com a corda(3x12), estilo arnold fazendo, mas em pé.

Não sei se você sabe o que eu to falando e faça tbm plank

Ta novo deixa esse abs uma pedra !

Vai pondo carga !

Abraço

To pensando em fazer elevação de pernas na barra fixa msm! acho q é um bom exercício! tem como me postar um vídeo desse plank? eu to aqui cuidando da academia para o meu primo, e ñ tem como ver vídeo... e só tenho tempo pra entrar la em ksa nos fins de semana =/

abraço

Relatando o Treino de Hoje:

Supino 5x5 44kg + Curvado 5x5 44kg

OHP 3x5 16kg + Seatede DB Power Clean 3x12 10kg

Paralelas 6-6-7(6kg) + Barra Fixa 6-6-5 (6kg)

Crucifixo 2x12 24kg + Remada Triângulo 2x12 60kg

Plate Pinch 3x + Rosca barra H 2x12

Como ja deu para ver hoje foi uma bos## .. Deu um probleminha la em ksa e tive q sair voando =/ e também brisei na OHP e fiz com o msm peso do treino passado! resumindo, hj ñ foi o dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, JeanOgro!

Os exercícios compostos que vc já faz recruta muito dos abds, por isso se fizer os isoladores dos abds quando chegar nos compostos já estará pré-fadigado! Por isso, tb concordo que sejam feitos no final do treino!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...