Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Lopes - Superando Ontem!


Jean_Lopess

Posts Recomendados

Publicidade

Galera... devido a minha falta de tempo, ñ estou conseguindo postar... então vou postar o de ontem, e logo mais o de hoje !

Supino 5x5 40kg + Curvado 5x5 40kg

OHP 3x5 14kg + Seatede DB Power Clean 3x12 10kg

Paralelas 10-10-8(2kg) + Barra Fixa 8-6-6 (2kg)

Crucifixo 2x12 20kg + Serrote 2x12 20kg

Plate Pinch 3x

to pensando em fazer um aquecimento pra ombro antes do treino upper, esse aqui ta correto?

To gostando muito do treino! Com garra eu alcanço meus objetivos! abraço galera! até daqui a pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Jean, blz? Parabéns pela iniciativa e por começar cedo com os treinos. Parece estar no caminho certo, e tá com um shape legal já pra sua idade. Tá fazendo 5x5? Me pareceu isso, ams tem uns exercícios faltando parece, e outros a mais...mesclou algumas coisas ou o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o aquecimento sim, sempre antes do meu treino A eu realizo o aquecimento dos ombros com exercícios assim

Beleza.. vou fazer exatamente como o cara do video logo acima fez... esta bom? ou tem algo mais a adicionar?

acompanhando !

Valeu cara!

E aí Jean, blz? Parabéns pela iniciativa e por começar cedo com os treinos. Parece estar no caminho certo, e tá com um shape legal já pra sua idade. Tá fazendo 5x5? Me pareceu isso, ams tem uns exercícios faltando parece, e outros a mais...mesclou algumas coisas ou o quê?

Blz! e vc cara? Obrigado pelos elogios! Eu montei este treino olhando vários tópicos sobre PowerBuilding... Ele consiste mais em FD/FS( Fiber Damage/Fiber Saturation )! Coloquei a alguns exercícios 5x5~3x5 no começo, com constante progressão de cargas, e alguns compostos e isoladores em high repets no final! e como é um Upper/Lower, para economizar tempo dentro da academia estou fazendo jump-set de musculos Agonistas/Antagonistas.. O que achou do treino?? abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ótimo cara, aquecer os ombros é fundamental, e evitar exercícios em maquinas. Um exemplo disso sou eu, antes eu não aquecia em nem nada resultado ? Lesão nos 2 ombros, tive abaixar a caga no supino em 50%, comecei a fazer exercícios desse gênero para os ombros, em 1 semana estava recuperado, não foi algo grave, mas poderia ter piorado se eu não tivesse feito os exercícios, agora antes de treinar eu faço isso, e estou evitando exercícios como peck deck, porem essa semana eu fiz com 100kg e adivinha ? sai com o ombro dolorido, então farei TUDO livre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ótimo cara, aquecer os ombros é fundamental, e evitar exercícios em maquinas. Um exemplo disso sou eu, antes eu não aquecia em nem nada resultado ? Lesão nos 2 ombros, tive abaixar a caga no supino em 50%, comecei a fazer exercícios desse gênero para os ombros, em 1 semana estava recuperado, não foi algo grave, mas poderia ter piorado se eu não tivesse feito os exercícios, agora antes de treinar eu faço isso, e estou evitando exercícios como peck deck, porem essa semana eu fiz com 100kg e adivinha ? sai com o ombro dolorido, então farei TUDO livre !

Minha sorte é que eu ja aprendi o básico para me cuidar e tenho apenas 15 anos! agora tem nego que ta a 10 anos na academia e malhando errado... me pergunto sobre as lesões q possuem? ou ja obtiveram!

Pra completar minha alegria tem q chegar o suporte pra agachamento logo! uhuul UAHSuSAHUhA

Bem Moçada! Dia OFF hj, então tenho um tempinho a mais de descanso aqui, hehehe vou postar o treino de ontem:

Terça _ Lower

Agacho 5x5 40kg

Terra 1x5 50kg

Bulgarian Squat 3x5 20kg

Romanian Deadlift 40kg

Extensora 2x12 7plaquinhas + Flexora 2x12 50kg

Abs 3x20

Treino maneiro, nenhum exercício ta pesando, só que ta me fazendo suar! Fico pensando quando atingir minhas cargas antigas, UASHUSAHUH vai ser monstro esse treino! hehehe

Uma dúvida, que exercícios eu posso fazer pra abdomen? eu faço no banco declinado com peso 3x20..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Ontem:

Supino 5x5 42kg + Curvado 5x5 42kg

OHP 3x5 16kg + Seatede DB Power Clean 3x12 10kg

Paralelas 6-6-7(6kg) + Barra Fixa 6-6-5 (6kg)

Crucifixo 2x12 24kg + Remada Triângulo 2x12 60kg

Plate Pinch 3x + Rosca barra H 2x12

É galera! coloquei peso na barra e paralelas com ideia de fazer 3x6, no próximo treino vou manter, até q saiam 3x10! acho q eu evoluo melhor nelas sob pressão! troquei serrote, por remada triangulo pra ver como seria, acho q vou manter a remada, gostei mais! e adicionei uma Rosca na Barra H com Bi-set(ñ Jump-set) com o plate-pinch, resultado: antebraços moídos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...