Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 176
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Valeu cara, sempre que der vou estar passando no seu também!! Opa, valeu.. fiz um pequeno deload pra começar, mas quando comecei a fazer esse treino me machuquei e tive que ficar 2 semanas fora..

Postado
  • Autor

Opa, um viajem sempre é bom kk

Pensei que tivesse falecido hasuhuas brincadeiras a parte, o treino foi ótimo.

Abraços!

Mas a trabalho é foda! =S Mas também tem seus pontos bons :laughingsmiley: UASHusAHUSAHSUAH fiquei 5 dias sem dar notícias, poderia pensar q eu tinha falecido msm uHASDUHSAUHSA

A rotina pode ser cruel, mas sempre tem 40 minutos para treinar ! Já pensou em FB ?

Então cara, até o fim do ano vou com esse msm! Mas lembra daquele projeto q eu tava fazendo? eu coloquei FB nele, na maior parte do ano em que a rotina é lotada! Por isso andei pesquisando sobre o FB do Matt, entre outros artigos... to criando um q se encaixe no método FD/FS(Fiber damage, Fiber Saturation)... Sugestões são sempre bem vindas viu?! AUSHuSAHUSAH

Postado
  • Autor

AA lembro sim, tendeu mano vc vai fazer quantas FB quantas vezes na semana ?

Então, estou em dúvida no 3x ou 4x.. estou sem tempo pra pesquisar sobre eles, dexo pra fazer isso nos fds!

A possibilidade do falecimento, realmente passou pela minha cabeça kkkk

UASHUSAHUSAHSUAhsAUH

Postado
  • Autor

Ebaa, como não tenho tempo, entrei aqui na academia msm!! Relatando o treino de hoje:

Supino 5x5 50kg + Curvado 5x5 50kg

OHP 3x5 22kg + Seatede DB Power Clean 3x12 12kg

Barra Fixa 6x4

Paralelas 6x4

Crucifixo 2x12 24kg + Rem Triangulo 2x12 70kg

+ Plate Pinch 3x

Muito bom o treino hoje... como vcs sabem faltei 2 treinos seguidos, então hoje vim com um extreme power gás extra! hahahaha Barra Fixa e Paralelas to sentindo BAGARAIII 20s de descanso!

Duração: 50min (quando atingir cargas maiores, que começarem a exigir maior tempo de descanso acredito que vai estrapolar o tempo em + de 1hr! então ja estou revendo isto para que ñ estrapole o tempo de treino futuramente!!)

Postado
  • Autor

Ótimo treino hein, parabéns!

Abraços!

Valeu amigo..

Treino de Ontem:

Terça _ Lower

Agacho 5x5 50kg

Terra 1x5 70kg

Bulgarian Squat 3x5 40kg

Romanian Deadlift 3x5 60kg

Extensora 2x12 7plaquinhas + Flexora 2x12 55kg

Abs 2x30

Treino bom, ja comecei a sentir! minhas pernas sairam moles do treino uAHSusHAUHSAUSHA Não fiz flexora porque ja tinham duas velhinhas em cima da máquina e vocês ja sabem como as véia demora! haha

Duração de 55min porque eu enrolei pra arrumar os equipamentos.. =/

To gostando bastante do treino.. Hoje inteirou 1 mês de treino, e sexta intera 1 mês de Diário hahahaha Valeu pessoal!

Postado
  • Autor

Treino PESADOOOOOOO, o que ta achando dele ? Aparentemente é um ótimo treino !

Cara, sinceramente? O melhor treino que ja fiz na minha vida! :lmaosmiley: Mas no meu caso, só achei um ponto ruim e acho q vou mudar..

Agacho 5x5 (To fazendo com halter, e to achando esse agacho um lixo.. acho q vou tirar ele e focar no bulgarian! e coloco outro no lugar do bulgarian.. vou postar um exemplo)

Terra 1x5

Bulgarian Squat 3x5

Romanian Deadlift 3x5

Extensora 2x12 + Flexora 2x12

Abs 3x20

Exemplo::

Terra 3x5

Bulgarian Squat 5x5

Romanian Deadlift 3x5

Leg-Press ou algum outro..

Extensora 2x12 + Flexora 2x12

Abs 3x20

ou também poderia tentar o Squat Zercher.. oque acham dele?

Postado
  • Autor

Relatando o treino de hoje:

Supino 5x5 52kg + Curvado 5x5 52kg

OHP 3x5 24kg + Seatede DB Power Clean 3x12 12kg

Barra Fixa 6x4

Paralelas 6x4

Crucifixo 2x12 28kg + Rem Triangulo 2x12 70kg

+ Plate Pinch 3x

O Treino foi bom.. comecei a sentir os pesos ja.. to chegando nas minhas antigas marcas! Aumentei o peso no crucifixo hoje... foi destruidor hahaha

Plate pinch hoje foi fraquinho! Duração: 1hr :ohno02: .. estrapolei no tempo hoje..

É isso.. To motivado pra caramba e comendo igual a um cavalo! hahahaha

Outra coisa que não comentei com vocês.. pra quem procura Trapézios gigantes aconselho este treino! UJASHUAHSUHASUHASUHSAUSAHuHSAUAH Eles ficam doloridos a semana toda e esteticamente ja percebi um aumento monstruoso para 1 mês de treino! :lmaosmiley:

Postado
  • Autor

Parabéns pelo treino, esta cada vez melhor.

Abraços!

Parabéns pela evolução nos trapézios mano ! O treino está muito bom parabéns, é só ter paciencia que os resultados vem com o tempo !

Valeu Galera! abraços!

Postado
  • Autor

Eai galera! ontem fiz algumas experiências no meu treino...

Sexta _ Lower

Terra

1x8 40kg

2x5 60kg

3x5 70kg

Bulgarian Squat 5x5 26kg

Extensora 2x12 7plaquinhas + Flexora 2x12 55kg

Abs 2x30 + 1x20

Dur: 50min

Mantive o Peso no Terra porque hoje eu ia fazer mais repetições.. 2 perguntas pra vocês agora galera:

- Como vocês fazem o Bulgarian? revezando as pernas ou faz todas as séries de uma só depois faz da outra?

- Estou pensando em tirar a extensora(por causa do joelho) e colocar Leg-press.. oque acham?

Postado

GRANDE Jean, blz mano? cassete 6 series de barra fixa? po**a ta muito bem viu, não consigo nem 5 series, so 4 morrendo velho, sobre as cargas tão otmas tbm, continua assim... e outra coisa por quanto tempo tu pretendo ficar com esse treino? seria uma boa depois de 1 mes tu mudar os exercicios.

Postado
  • Autor

Passando para desejar um bom OFF!!!

Gde ab.

Opa valeu Ogrão!

GRANDE Jean, blz mano? cassete 6 series de barra fixa? po**a ta muito bem viu, não consigo nem 5 series, so 4 morrendo velho, sobre as cargas tão otmas tbm, continua assim... e outra coisa por quanto tempo tu pretendo ficar com esse treino? seria uma boa depois de 1 mes tu mudar os exercicios.

To tentando ficar GRANDE ! UASHUSAHUSHAUH mas valeu o elogio! interei um mês ja, e agora fiz umas pequenas alterações só... mas pretendo ficar até dezembro com ele.. abraço!

Postado

Nunca fiz o bulgarian, mas acho legal ir alternando as pernas, quando ao extensor vc deixa a perna praticamente esticada? ou deixa uma semi flexão nos joelhos?

Postado
  • Autor

Nunca fiz o bulgarian, mas acho legal ir alternando as pernas, quando ao extensor vc deixa a perna praticamente esticada? ou deixa uma semi flexão nos joelhos?

Particularmente gosto muito do bulgarian! :laughingsmiley: Quanto a extensora, na subida deixo quase totalmente esticada e quando desço deixo um pouco antes de chegar aos 90º

Postado
  • Autor

Treino de hoje:

Supino 5x5 54kg + Curvado 5x5 54kg

OHP 3x5 26kg + Seatede DB Power Clean 3x(12-6-6) 16kg

Barra Fixa 3x(5-5-8)

Paralelas 3x(5-5-8)

Crucifixo 2x10 28kg + Rem Triangulo 2x12 70kg

+ Plate Pinch 3x

Treino Bom.. Todas as cargas começaram a pesar :lmaosmiley: isso significa guerra chegando! UAHuHSAUASHUHSAU

Duração: 50min

Não deu tempo de fazer Plate Pinch hoje! =S alguém ai q ja fez plate pinch poderia me dizer se esse exercício engrossa o punho? pq o meu punho engrossou UHASUHASUHASUH

Postado

Treino bom parceiro, parabens

Não deu tempo de fazer Plate Pinch hoje! =S alguém ai q ja fez plate pinch poderia me dizer se esse exercício engrossa o punho? pq o meu punho engrossou UHASUHASUHASUH

vish, vou começar a fazer amanha mesmo kkkk, meu punho é muito fino

Postado

Show o treino, hein?!?

...alguém ai q ja fez plate pinch poderia me dizer se esse exercício engrossa o punho? pq o meu punho engrossou UHASUHASUHASUH
kkkk Sim, o punho "engrossa"!!! kkk Como qualquer exercício que force a pegada!!!

Treine Jiu-jitsu (ou judô) e verá punho e antebraço crescerem como nunca!!! rs

Gde ab.

Postado

Acho q vou começar fazer esse plintch hein kk

Então na extensora acho melhor não esticar completamente a perna em cima, tenta deixar um pouco flexionada pra nao sobrecarregar o joelho, talvez sua dor pode ser por isso. ( se falei merda, podem me corrigir)

Abraços!

Postado
  • Autor

Treino bom parceiro, parabens

vish, vou começar a fazer amanha mesmo kkkk, meu punho é muito fino

Valeu cara! Eu notei que "engrossou" um pouco o punho! uASHuSHAUSahuSAHuh

Show o treino, hein?!?

kkkk Sim, o punho "engrossa"!!! kkk Como qualquer exercício que force a pegada!!!

Treine Jiu-jitsu (ou judô) e verá punho e antebraço crescerem como nunca!!! rs

Gde ab.

kkkk nunca tinha feito nenhum exercício para a pegada, acho que por isso notei um aumento repentino... hahahha

Ótimo treino mano ! Acho que vou começar a fazer esse exercício para a pegada

Eu gostei dele! hahahhaa

Acho q vou começar fazer esse plintch hein kk

Então na extensora acho melhor não esticar completamente a perna em cima, tenta deixar um pouco flexionada pra nao sobrecarregar o joelho, talvez sua dor pode ser por isso. ( se falei merda, podem me corrigir)

Abraços!

hahahhaa

Nunca li nada sobre os riscos que a extensora tem, mas sempre ouvi falar que tem q tomar cuidado! Mas eu estou pensando em parar de fazer a extensora e começar a fazer o Leg-press..

Postado
  • Autor

Terça _ Lower

Terra

1x8 40kg

2x5 60kg

3x5 74kg

Bulgarian Squat 5x5 28kg

"Agachamento Lateral" (Lateral Launge) 1x12

Abs 2x30

Pantu em pé 3x15 60kg + Plate Pinch 3x

Dur: 1hrs

Galera.. Treino foi ATORDOADOR! UASHUSAHSAUH Méooo Deus, quase morri hahahaha

Hoje testei o Lateral Launge e fiz plate pinch pra compensar ontem q ñ fiz... no mais, tudo dentro do esperado...

Editado por Jean_Lopess

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.