Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Lopes - Superando Ontem!


Jean_Lopess

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Opa,

Meu pai me liberou, agora voltar firme para os treinos, hehehehe Pretendo bater minhas metas para 2013 :laughingsmiley:

Pretendo conseguir 80kg no Supino e 120kg no Terra (peso sem contar a barra)..

Meu treino vai ser Upper/Lower, pra quem quiser ver vou colocar abaixo:

Upper¹

A- Supino 6x4

B- Flexões 2xMax

C- Remada 3x6~8

D- Fixa 3x10

Ass- Encolhimento, Lateral Raise , Rosca Direta

Lower¹

A- Zercher 5x5

B- Goblet Squat 3x10

C- RDL 3x6~8

D- Pistol Squat 3x10

Ass- Legs Raise, Calf Raise


Upper²

A- Supino(70% RM) 3xM

B- Fixa 4x4

C- DB 1 Arm Press 4x4

D- Remada + Face Pull 3x10

E- Paralelas 3x10

Ass- Francês c/ Halter

Lower²

A- Deadlfit 6x3

B- DB 1 Leg Deadlfit 3x10

C- Goblet Squat 3x10

D- Pistol Squat 3x10

Ass- Legs Raise, Calf Raise

!4:00 horas vou para a academia, e mais tarde tem relato..

Obs.: Lembrando que não conto o peso da Barra..

Abrass

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mano achei o treino top mano.

Ainda não sei todos os exercícios,depois eu vou jogar no youtube e vejo às execuções como são.

Gostei bastante,vc me parece ter uma noção mt boa desses treinos ab,pretendo futuramente fazer um no estilo craw,mas por enquanto vou ficar nós 5x5 seguindo os passos do af e iceman que tb é parecido um pouco com o seu.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Relato hehehehehe :laughingsmiley:

Upper¹

Supino 5x5 50kg

Flexões 2x15

Des. Arnold 3x10

Remada 3x10 40kg

Fixa 3x4-3-1

Encolhimento 3x10 20kg

Rosca Direta 3x10 20kg

Até o fim de Janeiro vou ficar testando este treino, se tudo der certo, em Fevereiro vou estar com o treino definitivo.. Estou pensando em começar com cargas bem leves, e ir progredindo 2~4kg por treino até alcançar uma carga ja pesada..

o saintgraal me disse para colocar um desenvolvimento no lugar de elevação, mas como vou fazer um pesado na quin, resolvi colocar um leve..

Supino - Deboinha hehe Quando estiver chegando perto da estagnação vou fazer outra variação de supino. Vou rotacionar assim (Supino Fechado, Supino Inclinado, Supino Reto, Supino Declinado) o que vocês acharam? ou é melhor focar em apenas 1?

Flexões - Fiz 15 na primeira, e ja quase no limite ñ forcei mais, na segunda mandei 15 sofrido.. hehehe

Des. Arnold - Fiz com Halterzinho de 5kg, muito sussa..

Remada - Fiz 3x10 de 40kg com pegada supinada, deboa também..

Fixa - Desastre Oo acabei de fazer a remada, esperei um pouco, fui fazer as pull ups, meooo paii, na ultima série achei que ñ ia sair nenhuma.. Fiquei chateado, eu fazia 3x8 com caneleiras :ohno02:

Encolhimento - 3x10 com 20kg na barra, detestei.. próximo treino vou fazer com Halter

Rosca Direta - 3x10 20kg sussegado também..

Foi isso.. to voltando agora, então ñ fiz um treino pesado. Mas vou fazer esses testes como uma preparação para o corpo, porque pretendo começar a marcar toda a evolução a partir de fevereiro..

Abrass



Eae mano achei o treino top mano.
Ainda não sei todos os exercícios,depois eu vou jogar no youtube e vejo às execuções como são.
Gostei bastante,vc me parece ter uma noção mt boa desses treinos ab,pretendo futuramente fazer um no estilo craw,mas por enquanto vou ficar nós 5x5 seguindo os passos do af e iceman que tb é parecido um pouco com o seu.
Abçs

Opa, se quiser fala os nomes ai que eu posto aqui. :laughingsmiley:

Hehhe o que faz crescer é a determinação e força de vontade... segue o 5x5 que com certeza tera bons resultados, AF e Iceman são exemplos..

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...