Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado (editado)
Hoje tenho 30,quando a conheci tinha 27 ela 50 estilo MILF

rsrs ta loco vai te que troca as frauda da véia

aew galera, se puderem dar uma avaliada no meu post de dieta ficaria agradecido, ninguem quer responder la o.O abraço

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109785-dieta-de-bulk-avaliem/

corta o cabelo que vai aparece gente lá , UASAUAUSHUASUAHAHAUHSAUHUAHSUASHS #bytroll

Editado por NetoGym
Postado
oie

saint que costa linda meu amor , vo te adiciona no facebuuk , abraços , vai acompanha ou só vai dar oi , vou passar no seu diário é tão hilário quanto o meu bjus

" corta o cabelo que vai aparece gente la "

HUuhashuAUHSUHashuAHUSHhsHUASHUahus

Bom dia!!

e hoje, treino pesado?

abrass

Bomm dia arthur , hoje tem treino sim brother , vou ir para gym umas 6:00 , abrass

Bom dia marombada doida

Bom dia coroa

@Topic , Paiii , por favor relata o seu dia a dia aqui , é tão legall , porque você não vai mais pescar e tira foto dos salmãos ?.

Postado
Acompanhando aqui observador de vizinhas!

obrigado Mr . tete

@tópico

Galera hoje é dia de high repetições , vou jogar o single arm dumbell clean and press com repetições altas e peso moderado , abraços

Postado

fazer em pé o que senhor saint ? single arm dumbell clean and press ?

pããtz, cara! :(

que chato kkkkkkkkk

treino em club mano e a academia é aberta para piscina , tem bastante dlçs lá as vezes faço avanço e as mina fica olhando ausahsusuahsaush

Postado

treino em club mano e a academia é aberta para piscina , tem bastante dlçs lá as vezes faço avanço e as mina fica olhando ausahsusuahsaush

Minha acad só tem cocotas novinhas demais pra mim :(

Postado

@Topic , Paiii , por favor relata o seu dia a dia aqui , é tão legall , porque você não vai mais pescar e tira foto dos salmãos ?.

De repente ele ta ocupado trabalhando incessantemente pensando no casamento escolhendo residencia piso tapete papel de parede essas coisas ?tanão!

coroa?pow

Postado
De repente ele ta ocupado trabalhando incessantemente pensando no casamento escolhendo residencia piso tapete papel de parede essas coisas ?tanão!

coroa?pow

af nem me fala nisso , foda se ele se esquecer da gente =/

Postado
onde é? to indo!

nada_fazer_aqui_rage_cara_meme_folheto-p

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASAHSU euri dessa imagem , ai galera não conto macros da dieta mais como quero inovar vou contar do meu pré treino :

200 gramas de peito de frango grelhado = 44 gr de protéina

3 fatias de pão integral=30 gr carbo

bom é isso não sigo dieta fixa , faço warrior diet , e 3 em 3 horas , # partiu treino

Postado (editado)
AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASAHSU euri dessa imagem , ai galera não conto macros da dieta mais como quero inovar vou contar do meu pré treino :

200 gramas de peito de frango grelhado = 44 gr de protéina

3 fatias de pão integral=30 gr carbo

bom é isso não sigo dieta fixa , faço warrior diet , e 3 em 3 horas , # partiu treino

Netão, 100g de peito de frango grelhado tem 32g de proteína, cara.

Edit: Bom Treino!

Editado por m.leite
Postado

Relato do treino : Perna,peito,ombro,tríceps,panturrilha , high rep

Agachamento zercher 4x10 12 kg lado , descanço 1 min

avanço 4x10 passadas cada perna ida e volta , descanço 1 min

supino reto aberto 4x10 15 kg lado descanço 1min

single arm dumbell clean and press 2x8 descanço 1 min 10 kg total

tríceps no puxador 3x10 , 50 kg total descanço 1 min

panturrilha no leg 45 pistols 5x20 descanço 1 min 100 kg total

Hoje o treino foi ótimo , pump like a arnold , pegada maneira no supino , zercher fudido , ante-braço fico boladão , issu é tudo pessoal , sem gostosas hoje

Visitante usuario_deletado123
Postado

Bom treino, Neto :D

Sem gostosas? bad :(

Postado
e na barra fixa fixa [...] , fazia com 120 kg e quando abaxei drasticamente o peso praticamente em todos os exercicios eu fiquei fraco

15 anos fazendo barra fixa com 120kg? puta mano ta batata hein véi, daqui uns 10 anos tu faz barra com jupiter

vamo que vmao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...