Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae Galera, tdo bom com vcs ? Espero que sim, Bem gente, nesses ultimos meses venho fazendo o treino em casa eis aqui o que tenho é pouco mas vem dando trabalho pro meu tamanho.

Tenho 17 Anos, tenhu 1,68 pra 1,70 peso 55kg ( Pois é acreditem peso essas gramas ae :D )

Mas assim olhando pra mim eu só tenho musculo, mas beleza isso não é tão importante o que importa é depois rsrsrs' EU ACHU.

Treino desde o dia 13/07/2012 e fiquei parado do dia 9/08 ao dia 20/08 kkkk' termino de namoro com a Namorada e volta as Aulas kkkk

Bom o que tenho aqui em casa é :

Barra de 40cm pra montar Halteres

Barra de 1,20

Banco Supino

Par de Halteres de 5kg cada'

e 55kg de Anilhas pra colocar nas barras.

Faço o treino do seguinte modo :

Segunda : Antebraço e Biceps. ( 3 Exercicios pra Antebraço e Biceps )

Terça : Peito e Triceps ( 3 Exercicios pra Triceps e 4 Exercicios pra peito) ( Incluindo Supino )

Quarta : Costas e Ombro ( 3 Exercicios pra Ombro e 4 para as Costas ;D )

Quinta : Quadriceps e Panturrilha ( 4 Exercicios pra Quadriceps e 3 para Panturrilha )

Sexta : ANTEBRAÇO E BICEPS

Sabado e Domingo : DESCANSO

e na outra semana sigo do mesmo jeito na segunda faço o treino ( Peito e Triceps ) e assim eu vô sucessivamente

Bom quanto a comida :

Frango Empanado, Iogurt, Banana com Aveia , Macarrão , Arroz e Feijão, Leite, Ovo , Batata Cozida.( E mesmo assim nao consigo comer muito chega uma hora que estufo e não consigo alcaçar o objetivo de 2g de Proteína por 1 quilo meu )

É ISSO O QUE EU COMO e meus treino, nos treinos faço do seguinte modo : Exercicios 2 Segundos pra subida, 1 de sustenção e 2-3 Segundos na Descida.

Descanso entre as Series de 60segundos

Alguns Exercicios acabo fazendo com o peso do corpo então não da mto pra seguir a risca mas eu faço normal. E ainda gravo eu me treinando pra ver se estou fazendo certo o exercicios e vendo os musculos trabalhando.

Antes do treino como para ter algo no estomago

Durante eu tomo agua

e Depois como de novo durante uns 45 minutos e fico suuuuaveeeê

Bom é isso ae galera ! Algum toque ae suave se for pra mim comprar mais Anilhas blz,

se algem quiser vender é isso ae galera to tentando vamos ver se vai dar certo, vlwAi que ajudar e se o q eu disse aki ajudar

alguem pk aprendi bastante de tipo Musculos grandes 4 exercios e Pequenos 3 exercicios e que

no mundo da Musculação MENOS É MAIS E MAIS É MAIS KKKK'

Galera pra iniciantes tem o bodybuilding.com, tem bastante exercicios la e com o aparelho q vcs tiverem

eh mto bom é so estudar um pouquinho inglês com o Google :D

Falou Galera Boa Noite(Dia e Tarde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara procura a área de nutrição você precisa comer, engordar para ganhar alguma massa muscular. Se continuar assim sem comer direito corre risco de vida. Tenho a mesma altura que você e peso o dobro, ainda me acho pequeno, nem me imagino com 55kg. Com esse peso pode comer o que quiser para engordar. Vamos por massa nessa carcaça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham blz isso ae eu sei por isso to treinando e na verdade nem sei qto eu peso pk a ultima vez q me pesei faz 2 meses kkkk'

Mas a Duvida real é se eu continuar sera se consigo um pouco de ganho de massa muscular e meu objetivo não é ficar monster,

por isso meu objetivo é pelo menos pesar 70 kg e ser um pouquinho mais feliz do q ja sou desse jeito. :D

E sei que tem gente pior por isso nem fico me martirizando.

_________________________________________

Agora galera o que é Malto ? Malto dextrin se for isso eu vo atras.

Editado por HiagoDiego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham blz isso ae eu sei por isso to treinando e na verdade nem sei qto eu peso pk a ultima vez q me pesei faz 2 meses kkkk'

Mas a Duvida real é se eu continuar sera se consigo um pouco de ganho de massa muscular e meu objetivo não é ficar monster,

por isso meu objetivo é pelo menos pesar 70 kg e ser um pouquinho mais feliz do q ja sou desse jeito. :D

E sei que tem gente pior por isso nem fico me martirizando.

_________________________________________

Agora galera o que é Malto ? Malto dextrin se for isso eu vo atras.

É maltodextrina mesmo,boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de antebraço eu nunca vi, ainda mais pra quem tá começando, e ainda mais 3 exercícios pra ele, sem necessidade :3

Não sou grande entendedora, mas não seria melhor:

A- Peito, Triceps

B- Perna, panturrilhas e ombro

C- Costas e bíceps

Dai você faz ABCAB, depois ABCAC, ABCBC ... (só pra começar no caso, depois voce poderia fazer até ABC x2 ou ABCD)

Faz de 3~4 exercícios para músculo grannde e uns 2 pra músculo pequeno.

E massa na carcaça mesmo, dá uma olhada na área de nutrição sobre bulk.

Acho que daqui a pouco voce vai ter que comprar halteres mais pesados rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera, tdo bom com vcs ? Espero que sim, Bem gente, nesses ultimos meses venho fazendo o treino em casa eis aqui o que tenho é pouco mas vem dando trabalho pro meu tamanho.

Tenho 17 Anos, tenhu 1,68 pra 1,70 peso 55kg ( Pois é acreditem peso essas gramas ae :D )

Mas assim olhando pra mim eu só tenho musculo, mas beleza isso não é tão importante o que importa é depois rsrsrs' EU ACHU.

Treino desde o dia 13/07/2012 e fiquei parado do dia 9/08 ao dia 20/08 kkkk' termino de namoro com a Namorada e volta as Aulas kkkk

Bom o que tenho aqui em casa é :

Barra de 40cm pra montar Halteres

Barra de 1,20

Banco Supino

Par de Halteres de 5kg cada'

e 55kg de Anilhas pra colocar nas barras.

Faço o treino do seguinte modo :

Segunda : Antebraço e Biceps. ( 3 Exercicios pra Antebraço e Biceps )

Terça : Peito e Triceps ( 3 Exercicios pra Triceps e 4 Exercicios pra peito) ( Incluindo Supino )

Quarta : Costas e Ombro ( 3 Exercicios pra Ombro e 4 para as Costas ;D )

Quinta : Quadriceps e Panturrilha ( 4 Exercicios pra Quadriceps e 3 para Panturrilha )

Sexta : ANTEBRAÇO E BICEPS

Sabado e Domingo : DESCANSO

e na outra semana sigo do mesmo jeito na segunda faço o treino ( Peito e Triceps ) e assim eu vô sucessivamente

Bom quanto a comida :

Frango Empanado, Iogurt, Banana com Aveia , Macarrão , Arroz e Feijão, Leite, Ovo , Batata Cozida.( E mesmo assim nao consigo comer muito chega uma hora que estufo e não consigo alcaçar o objetivo de 2g de Proteína por 1 quilo meu )

É ISSO O QUE EU COMO e meus treino, nos treinos faço do seguinte modo : Exercicios 2 Segundos pra subida, 1 de sustenção e 2-3 Segundos na Descida.

Descanso entre as Series de 60segundos

Alguns Exercicios acabo fazendo com o peso do corpo então não da mto pra seguir a risca mas eu faço normal. E ainda gravo eu me treinando pra ver se estou fazendo certo o exercicios e vendo os musculos trabalhando.

Antes do treino como para ter algo no estomago

Durante eu tomo agua

e Depois como de novo durante uns 45 minutos e fico suuuuaveeeê

Bom é isso ae galera ! Algum toque ae suave se for pra mim comprar mais Anilhas blz,

se algem quiser vender é isso ae galera to tentando vamos ver se vai dar certo, vlwAi que ajudar e se o q eu disse aki ajudar

alguem pk aprendi bastante de tipo Musculos grandes 4 exercios e Pequenos 3 exercicios e que

no mundo da Musculação MENOS É MAIS E MAIS É MAIS KKKK'

Galera pra iniciantes tem o bodybuilding.com, tem bastante exercicios la e com o aparelho q vcs tiverem

eh mto bom é so estudar um pouquinho inglês com o Google :D

Falou Galera Boa Noite(Dia e Tarde)

"Termino de namoro com a namorada"

Cara voce é um genio. kkkk

Mais enfim, não tem futuro não. Venda tudo e vá para uma academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...