Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peacemaker

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Peacemaker venceu a última vez em Setembro 15 2012

Peacemaker tinha o conteúdo mais apreciado!

Conquistas de Peacemaker

  1. Conhecimento sem prática não serve pra nada, a prática é a teoria aplicada. Se o cara não consegue aplicar as teorias que tanto lança aos quatro ventos, e ainda por cima critica as teorias de alguém que vive diariamente o que prega com tanto sucesso ao ponto de se tornar bb. Esse indivíduo é um charlatão na busca de inflar seu ego com iniciantes sem senso crítico. É fácil demais criticar anos de trabalho(que alias deram certo) atras do computador, escondido do mundo. Quero ver o machão do teclado pondo em prática suas novas teorias mirabolantes(que não são nem suas), mostra a eficiência dessas teorias através do seu shape. Não precisa ser nem metade do Sardinha, basta não ser magrelo.
  2. Bando de hipócritas, não? A alguns meses atras você e praticamente todos tinham esses conceitos como verdade, e ainda citavam artigos científicos comprovando. Agora cospem no prato comeram. Prefiro seguir verdades comprovadas por minhas próprias experiências, que ficar se enganando, pulando de teoria, em teoria, que em pouco tempo será desmentida novamente pela ciência que a respaldou. É perfeitamente possível ter um shape como o do thiago machado, isso já foi provado por atletas pré esteroides, mesmo na antiguidade o homem provou que era possível deixando o registro em estátuas e pinturas. Hoje todos recorrem ao mais fácil, ao mais rápido, usam e abusam de esteroides, fazem tudo errado ganham um shape de merda e por isso julgam o trabalho dos outros pela própria incompetência.
  3. E isso é tudo que tenho a falar sobre a nova moda de treinos, agora de força. Que seja breve e passageira,,,,,,
  4. Ainda existe nego com medo de tomar creatina pqp. Pesquisa filhão use o fórum.
  5. simples você foi banido porque não ha igualdade no fórum. Uma mesma regra não se aplica a todos da mesma forma, se você for de alguma panelinha antiga ou amigo de algum moderador simplesmente não leva punição, não importando quão desnecessária seja sua mensagem, ou sua intenção de entrar num tópico sério só para bagunçar.
  6. Como já disseram o grande problema neste diário é a inveja. Imagino do outro lado usuários cheios de teorias científicas, apenas teorias que não são suas. Esses nerds magrelos que com tanto conhecimento, nunca puderam por em prática, aplicar em si mesmos as teorias e ver a transformação em seus corpos. Seres que nunca se alimentaram direito, nunca treinaram intensamente e que agora migram para treinos voltados a força. Pois já que serão magrelos pelo resto da vida, querem se orgulhar de serem magrelos levantadores de grandes cargas. É triste o fato de muitos serem considerados gurus, e ainda possuírem fãs, gente que não conseguiu transformar teoria em prática. Teorias que não lhe serviram para nada, e que como a ciência, vivem de erros que serão reparados pelos anos. Imagino que tais nerds fajutos tem muito conhecimento, mas não o principal, não aprenderam a pensar sobre o que leem, por isso o conhecimento pra essa gente não serve para nada. Esse povo não de conhece a história do fisiculturismo, nem o seu criador, um homem que nunca usou ae's, pois não existiam em sua época, e possuía um físico fantástico, alias não só ele como vários contemporâneos seus. Isso sem ae's sem teorias de treino mirabolantes(usadas pelos nerds fracassados), e sem suplementos milagrosos de hoje. Eugen Sandow este é o nome do jogo, pesquisem sobre ele gurus invejosos e aprenderão o que é hipertrofia de verdade. Força Thiago, que a inveja de muitos seja o combustível para suas vitórias.
  7. Cara procura a área de nutrição você precisa comer, engordar para ganhar alguma massa muscular. Se continuar assim sem comer direito corre risco de vida. Tenho a mesma altura que você e peso o dobro, ainda me acho pequeno, nem me imagino com 55kg. Com esse peso pode comer o que quiser para engordar. Vamos por massa nessa carcaça?
  8. É bastante óbvio que a vantagem do power rack está na segurança, comparando com a estação apresentada no tópico não há vantagem em relação a exercícios somente quanto a segurança. Mas o Dr Love está certíssimo quanto ao baixo nível do fórum, o pessoal parece que vive num mundo de faz de conta, e tudo aqui é importado made in USA, vai desde as teorias até os equipamentos. Também concordo que não existem muitas serralherias confiáveis no país, e comprar ou importar power rack fica fora de questão pelo altíssimo valor. Este fórum está dominado por panelinhas, uns poucos repetem idéias e teorias importadas que passam a ser regra pela maioria sem opinião própria.
  9. Muitos se vangloriam da genética, mas a compraram na farmácia. Não ligue pra tolices, você é o responsável por moldar sua genética ao seu objetivo.
  10. Alguém sabe se esse tremendo fdp está preso? Se tratando do Brasil deve ter criado sua própria organização já.
  11. É mito. Mas não custa nada pesquisar, o fórum serve pra isso.
  12. Tem uma boa galera que treina em casa, acho que dá para adaptar e aproveitar muito dessa rotina com barra fixa e paralela em casa também. Seria uma boa ampliar a discussão sobre esse tipo de treinamento.
  13. Eu como todos os dias, e isso é mito. Existem artigos dizendo que aumenta o estrogênio e mais artigos ainda afirmando que não causa aumento de estrogênio. E agora José? Quem pode pode quem não pode se sacode.
×
×
  • Criar Novo...