Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

Verdade hein, só que não sei como dividir em 4 doses de 5g...teria que levar pra lá e pra cá...eu to tomando ao acordar com whey, e no pós treino.

Pra mandar uma no almoço seria foda. Mas tava lendo que também dá pra manter 2 doses de 5g apenas, mas perdurar por uns 20 dias assim até saturar.

Quanto à pegada, eu to ficando com uns calões já mesmo!kkkk Ontem alguns até rasgaram por conta do Terra. Mas eu faço é bem por aí mesmo, a barra assenta entre os calos e os dedos. Na hora de iniciar o exercício eu coloco a barra um pouco mais perto dos calos, que aguentam o tranco, mas acaba deslizando um pouco pros dedos, e isso que me fode porque segurar 90kg "só com os dedos" é TEEENSO. Aí minhas mãos acabam pedindo arrego antes do tempo.

@Panda: Esse lance de variar os exercícios mais pra potência ou menos etc eu não manjo muito não, mas crio que se eu deixar o terra por último, aí eu não aguentaria fazê-lo corretamente, ou pelo menos não com a intensidade desejada. E afinal, se já no primeiro exercício (terra) você já deu estímulo pra caramba pros músculos de quase o corpo todo, eu considero isso um sucesso, e não uma pena. Os outros exercícios são só os outros heuheueuh Se der pra fazer deu se não der não deu. Considero o terra como exercício número um no dia de costas/bíceps. Pode-se treiná-lo no dia de pernas também, mas como já tenho outros fortes também pra pernas, coloco no dia de costas.

Sobre a creatina, eu já usava antes do cutting e percebia um aumento significativo na força e volumização. Agora está ocorrendo novamente isso. Ainda é pouco tempo, só tres dias usando, mas aparentemente está funcionando, só que não dá pra dizer quanto da disposição extra que eu tenho que é devido ao glicogênio extra ou da creatina...Mas eu não sofro com esse lançe de retenção que nem você diz...Na verdade eu ainda estou pra ver algum estudo/artigo que comprove COMO a creatina pode causar retenção líquida...

Só o que eu vejo é que a creatina dá mais força e as pessoas acabam trabalhando melhor os músculos, consequentemente enviando mais água, sangue e nutrientes para os músculos, dando o aspecto de maior volumização, mas que some depois do treino em algumas horas. Agora retenção líquida mesmo, extracelular, não sei como a creatina pode influenciar nisso...

Pra mim não passa de lenda...Se alguém tiver algo concreto sobre isso eu agradeceria.

@Thiago: Velho, mas é essa exatamente a rosca inversa. Em pé, com cotovelos colados no corpo, pegada supinada, sobe e desce igual rosca normal. Essa é diferente da Rosca Punho inversa, que é sentao ou no bando scott, onde você trabalha EXCLUSIVAMENTE os punhos, isolando mais os antebraços. A rosca punho vai menos carga por causa disso, a rosca inversa normal (em pé) você consegue por mais carga por causa da contribuição de outros músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu curto ambas. Sempre tive antebraço igual vareta de fazer pipa. Agora quero ficar com antebraços do CONAN hauhauhaua

Antes eu fazia punhi invertida+punho normal, agora fiz Rosca invertida+punho normal. Somando com o terra e barra fixa, acho que já trabalha bem pra caralho os antebraços. Talvez até demais. Mas to sentindo ganhos como nunca nos antebraços. Na verdade os ganhos apareceram no bulk anterior, e agora só deu uma inchada mesmo com a volta doglicogênio, mas sinto que dá resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê marombas, hoje foi tenso o dia hein, calorzão tá foda, fui treinar e hoje tava até vazia a academia...estranhei mas blz, melhor assim.

Devido ao treino de ontem, estou sentindo meus antebraços assim hoje:

674_462267810492555_2127095171_n.jpg

Video de hj:

Vamos lá então:

Treino de Pernas

Aquec. 10 minutos esteira inclinação 4 a 6.5km/h

Alongamentos e mobilização rápidas

High Bar Squat (fui muito bem, nãao cheguei a bater a bunda no calcanhar, mas passei da horizontal um pouco)

1x10 - 30kg

3x8 - 70kg

RDL (Nesse aqui fudeu, acho que pelo fato de ontem eu ter feito terra intensamente, hoje eu não aguentava segurar muito bem a barra e nas últimas reps eu acabei tendo que descer a barra por causa da pegada e acabou fodendo um pouco com a minha lombar, me desconcentrei e acabei nem usando o abdominal direito pra ajudar...agora to com medo de passar o resto da semana com a lombar zuada...espero que não, não tenho nem como saber os danos pois está tudo quente ainda)

3x8 - 70kg

Cadeira Extensora

3x8 - 70.5kg

Mesa Flexora unilateral (tenho uma coxa bem maior que a outra, nesse exercício se eu faço ambas pernas juntas uma acaba fazendo a força pela outra e não trabalha por igual...)

3x8 - 25kg

Abdução

3x8 - 87kg

Adução

3x8 - 87kg

Panturrilha horizontal

3x10 - 105kg

Panturrilha sentado

3x10 - 40kg

E finalizei com 20 minutinhos no elíptico estilo SPA da terceira idade huheuheuhe

É isso aí, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

E ai Bruno...

Como está a lombar? Já deu pra sentir se machucou ou foi só um susto mesmo?

Então vc poderia acrescentar mais uma ou duas repetições no agacho e tirar os exercicios de abdução e adução, pq no agacho já trabalha tudo, e o Leg Press vc não curte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oizinho! qto tempo! e ai, e a lombar? eu arrebentei meu ombro direito, mas já engoli uns antiinflamatórios e vamo que vamo. Isso que d´´a se achar fortinha, kkkk

Morphine é phooooda!

ALguma avaliação recente (peguei o bonde andando e quero sentar na janelinha, hahaha).

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Bruno, qual multivitamínico vc costuma tomar ??

Tô achando algo estranho, testei durante 2 semanas o Multivitamínico Mega Men sport

Em dias com multivitamínico on = urina mais escura próximo a um esverdeamento

Dias com multivitamínico off = urina normal clara como sempre foi..

Sabe se a cetose pode influir na cor da urina ?

As concentrações do Mega men são essas, oq acha ?

http://www.suplementosimportados.com/wp-content/uploads/2011/03/megamen_sport_formulacao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ei Bruno, qual multivitamínico vc costuma tomar ??

Tô achando algo estranho, testei durante 2 semanas o Multivitamínico Mega Men sport

Em dias com multivitamínico on = urina mais escura próximo a um esverdeamento

Dias com multivitamínico off = urina normal clara como sempre foi..

Sabe se a cetose pode influir na cor da urina ?

As concentrações do Mega men são essas, oq acha ?

http://www.suplement..._formulacao.jpg

Urina esverdeada é devido à vitamina B. Se for olhar esses multi, Vitamina B chega até a 6000% da 'dose recomendada'. Com Orange Triad eu tive o mesmo efeito. Hoje eu uso 1/3 da recomencação, para economizar e porque não acho que seja necessário aquilo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e aí galera!

Hoje almoçei de novo no japa, dessa vez num por kilo, bem mais em conta, e gostoso também. Fui com uns amigos. Mas tomei um cháverde e não peguei sobremesa.

@Madolios: então cara, acho que não foi lesão não, nem to sentindo dores assim como se estivesse lesionado. Só to sentindo o corpo meio acabado ,stressado, afinal eu venho de um cutting onde eu só treinava ABC1x, e portanto não estava acostumado a treinar 3 dias seguidos...principalmente fazer RDL no dia seguinte do terra com a maior carga que já levantei nas séries. Então acho que to normal, mas vou cuidar mais da lombar pois sei que se eu ferrar com ela eu estarei ferrando com tudo!

Sobre abdução e adução, eu curto fazê-los e não acho que devo tirá-los não. Sei lá, eu não me convenço com esse lançe de "já trabalha eles no agacho". Quer dizer, eu concordo que trabalha, mas não tão eficazmente como os isoladores. Agacho é composto, pra mim é diferente sei lá, e são 24 reps no agacho, daí precisaria aumentar mais umas 10 reps no mínimo pra falar que trabalhou legal esses músculos, então eu já pego e faço os isoladores, aí sinto que eles realmente foram trabalhados e no outro dia posso dizer que algum hipertrofia com certeza está ocorrendo ali, pois dá pra sentir mesmo.

@Lucy: Oi querida, tudo bom!? Legal ter você de volta com seu bom ânimo! Sobre a lombar, já tá respondido acima. Ferrou com o ombro? com o quê, supino? desenvolvimento? toma cuidado...execução é o mais importante por causa disso. A idéia eu acho que é trabalhar o exercício com a menor carga possível, quer dizer, usar a menor carga que produza os melhores efeitos, não menos, nem mais. Já sarou da dor? Vi no seu diário que tá começando com os BW, muito bom! E parabéns pelos results da avaliação.

Quem diria que alguém ia conhecer Morphine huahuahuahu sempre que pergunto pra alguém, ninguém conhece isso! kkk

Quanto à avaliação, tem sim, vai no post #1 e veja lá, tem mais informações e fotos. Não é tão recente, já tem tipo uns 15 dias.

Depois da avaliação, eu fiquei mais uma semana de cuting mais ou menos, agora to em manutenção, e daki uma semana mais ou menos começo a bulkar.

Terminei com 10.5% de bf ou talvez um pouquinho mais. Na avaliação deu 11.6%. Mas isso pq eu to/tava muuito magro, pois o total de massa gorda é tipo 7kg..bem pouco. Agora no bulk vai ser fácil baixar o bf, só ganhando uma massa magra. Problema é manter clean.

abraços!

@MacacoMestre: Opa, tranquilo brother? Como vai o cutting? ou já terminou? faz tempo que não vejo seu diário dar um up...que houve? Então eu tomo atualmente 3 caps/dia de Opti-men. To curtindo muito ele, mas é foda ter que importar...mas já tomei do mais barato também, um que compro perto de casa, chama POWER VITA. Não é nem de longe tão bom quanto o OPTI-Men, mas não sinto tanta diferença...o que obviamente não quer dizer que não haja diferença, agente só não sente. Talvez se tiver alguma deficiência vc relamente perceba melhoras com o POPTI-men pelas altas dosagens, mas pra quem tá saudável acho que é só um plus mesmo então tanto faz. Não conheço outros, mas sei que tem muuuitos por aí. E o Opti men é um dos mais bem cotados ,e com preço muito bom, só o problema é ter que esperar chegar.

Quanto à urina, quando eu tomava o Power Vita, eu não sentia urina esverdear não, nem cheirar. Mas com o opti-men a coisa mudou: A primeira urinada após a ingestão dele é sempre verde, mas não tão verde como quando eu tomava os pré-treinos hauahuauh akilo é xixi do hulk!

Acho que isso se deve à alta concentração de riboflavinas (vitamina B2), que são substâncias que deixam a urina colorida mesmo, não é tipo toxinas mortais não se é isso que você imagina kkk

A cetose pode aumentar a concetração de acetona e outras substâncias que são produzidas a mais ou diferentes no corpo quando está em cetose, e também um cheiro diferente, mas não é nada preocupante. A menos que esteja aliado a algum outro problema, claro aí seria uma coisa mascarada pela outra....

Velho, esse mega-men aí parece muuito bom também, estilo Opti-men. Pode mandar tranquilo se tiver um bom preço.

Tem até bcaa, carnitina, vit e,d,k, etc e tudo em concentrações boas.

Abraço, e vê se aparece mais!

@Aless: Concordo, não sei pq colocam 6000% ou valores tão altos assim...as vezes acho que é complicado pra eles removerem as quantidades até chegar na quantidade "ideal" e por isso acabam deixando mais mesmo, já que possivelmente não vai ter problemas com a FDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...