Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 85Kg [Relatando Com Fotos]


OBSCURED

Posts Recomendados

@LeoHug

Cara, não sou o mais entendido de dieta, mas acho que pra quem está 'bulkando', da pra colocar mais coisas na dieta.

Leo!

vc sabe as macros da dieta? Tbm achei pouco aparentemente... Acho que a minha tá mais fortinha que a tua...

acompanhando!

to ligado é porque tenho o estomago muito pequeno ai fico meio ruim mais conforme o tempo vo almentando

queria eu ter um estomago pequeninho... huahauhua

mesmo em cutting prolongado o meu não reduziu nadinha... vou no buffet de sushi e faço um estrago geral!

ai ate que e barato pago 50 aki

aiii eu nem pago nada huahauhau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leo!

vc sabe as macros da dieta? Tbm achei pouco aparentemente... Acho que a minha tá mais fortinha que a tua...

acompanhando!

poisé todos tão falando que to comendo poco pô me viro em fome pra comer oque to comendo kkk chego a passar mal vai intender minha mae fala que so meio doido kkkk que to comendo di mais

_____________________________________________________________

queria eu ter um estomago pequeninho... huahauhua

mesmo em cutting prolongado o meu não reduziu nadinha... vou no buffet de sushi e faço um estrago geral!

Poisé e eu queria ter um estomago grandinho hahaha acho que era pra eu ser mulher :mad:

cara sushi não é meu forte de coisa chinesa so gosto do aiquesopa kkkk

______________________

aiii eu nem pago nada huahauhau

kkkk ai é manero eu so pago 20 porque é do instrutor mais nao pago o da academia porque o dono é meu amigo :P

Treino muito bom hoje pump pego como nunca senti o braço mue mesmo na hora do martelo carai o braço nem fexava de tao inchado, cheguei na academia com fome de crescer, fome muita fome. mantive o foco e mandei força nos exercicio fiz a serie bem lenta pra da um bom pump e funciono otimo treino segue ai as foto de hoje 1 hr apos o treino .

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEzPVfU1X3X5HDbGVgEAKf_V9Q4wUzOFA8FtvZAOSUeIhnXZYErCotUBgIR9sAkDRLver1-CoXRiJ9_jMTxgACPAJtU9VAUO8BkkiIdREyTWFNiM9dJnHVsow.jpg

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFIa4EgrdmRbu3aZBzhzvifyWB1HigVv3wsXyqMLwLbW_sCgJlIVsXoMN1bQo9g0DcQO9hifI1FMq0sR2HS7N61AJtU9VBRqHC-iCCjyJRiP4frNnvLDMVG1g.jpg

Colaterais: nenhum

Vascul: muito boa

Força: otima

Pump: Sinissssssstra :lmaosmiley:

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei meio tonto hoje mais acho que é por ter ido treinar de manhã. Treino de perna cada dia mais empolgado, muito bom muito bom. ombro hoje senti uma dor meia chata no começo mais logo passou, normal pra quem ja tem o ombro fudido

Colaterais: tontura

Vascul: Normal

Força: Normal

Pump: bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada melhor que comecar a semana com + 2 kg uhull nao fiz a avaliacao hoje porque tava muito cheia vou tentar amanha
Bom, treino hoje nao foi dos melhores.uma velha parecia queme.perseguia todos exercicio que fiz ela queria revesar kkkkkkk
Peito nao deu muito efeito triceps pego bem



segue ai uma picture

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki brouW vamo q vamo em daki um tempo ja vai estar com os 85Kg, tm tenho o estomago pequeno (eu acho) ando passando até mau as vezes de tanto q estou comendo mais é assim msm com o tempo agente acostuma hehehehehe se puder ajudar em algo aew so fala.

Abraço segue firme!

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...