Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Musculosas

inshideru

Posts Recomendados

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='10925' date='30 03 08']cara vo fala acho q tem q ser forte sao os homens , mulherada curte cara bombado pq pega [b]levanta jogana parede .[/b]
mulher tem q ser delicada , pelo menos eu cuto esse tipo de mulher (de preferencia aquelas bem patricinhas , bem frescas xD)

mas como se diz gosto é q nem cú (cada um tem o seu)[/quote]

AI da traumatismo craniano e a mina morre. UEHAUEHAUheUEHuehuEHAuehaueheUE .. mas eh muieh gosta desses caras bombados que pegam daum chave de braço, mata leão ;... muieh gosta de cara q deixa soh na fratura exposta.. xD
AUEHUHEUAHEUAHEAUheaUHAUehaeuhehau .. Zueira cara.. ^^

Mulher boa, é mulher pelada isso sim XD

Mas mulher acima de tudo tem que ser feminina sempre.. naum importa se eh gordinha, magrinha, trincada.. pra mim a guria tem quer ser é feminina..

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='LeandroFilth' post='11372' date='05 04 08']AI da traumatismo craniano e a mina morre. UEHAUEHAUheUEHuehuEHAuehaueheUE .. mas eh muieh gosta desses caras bombados que pegam daum chave de braço, mata leão ;... muieh gosta de cara q deixa soh na fratura exposta.. xD
AUEHUHEUAHEUAHEAUheaUHAUehaeuhehau .. Zueira cara.. ^^

Mulher boa, é mulher pelada isso sim XD

Mas mulher acima de tudo tem que ser feminina sempre.. naum importa se eh gordinha, magrinha, trincada.. pra mim a guria tem quer ser é feminina..[/quote]
tipo , joga na parede no bom sentido tipo ... se ta ligado né?

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='11409' date='05 04 08']tipo , joga na parede no bom sentido tipo ... se ta ligado né?[/quote]

UEHAEAHEUHEU ..sim sim cara. soh tava dando uma zuada.. eh q quando li me veio na cabeça a imagem .. ai casquei o bico.. mas soh zueira.abraços

Postado

[b][u][color="#FF0000"][size=7][font="Impact"]MULHER BOA É MULHER PELADA PONTO FINAL![/font][/size][/color][/u][/b]

Postado

[quote name='yuriroxx' post='11506' date='07 04 08'][b][u][color="#FF0000"][size=7][font="Impact"]MULHER BOA É MULHER PELADA PONTO FINAL![/font][/size][/color][/u][/b][/quote]
ai depende da mulher féra , se fosse facil assim tava bom.

Postado

REFORMULEMOS ENTÃO:

[font="Arial Black"][size=6][b][color="#FF0000"]PORQUE MULHER BOA, É MULHER GOSTOSA PELADA[/color][/b][/size][/font]

Postado

[quote name='yuriroxx' post='11506' date='07 04 08'][b][u][color="#FF0000"][size=7][font="Impact"]MULHER BOA É MULHER PELADA PONTO FINAL![/font][/size][/color][/u][/b][/quote]

oashoahsoahoshaoshaoshoahsoahsoahsaos
Pô irmão, fico meio que uma coisa de pedrero...
Num é bem assim não po :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Concerteza.. veio .
qnd nao tem tanta massa e tanta definiçao
sao Perfeitas veio.
Verdadeiras Deusas..
agora monstruosa ae ja e otra parada
nada a v ..
essas ae eu casaria namoraria filho os caralh.. a 4
koeHEko

Postado

[quote name='inshideru' post='13' date='22 06 07'][img]https://www.amgprofiles.com/Month/Pics/Tracey0005.jpg[/img]

Taí um site só de fotos de mulheres bodybuilders, e tem vídeos também!

Aproveitando o embalo, o que vocês acham? Namorariam ou casariam com uma mulher assim?
Enfim, vocês acham sexy ou fica parecendo homem de bikini?

Eu sinceramente fico meio dividido, acho que algumas são muito bonitas, mas é uma pena que os seios desaparecem e elas são obrigadas a recorrer ao silicone.

[code]https://www.amg-lite.com/[/code][/quote]

pra mim isso é demais, nada de musculoso e sim sarada!

Postado

Po mulher malhada eh diferente de mulher musculosa, akelas musculosa dah ateh medo huauahauh, akela porra da uma chave de buceta e parte meu pau em dois auhauhaha.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

eu particularmente acho feio mulher muito musculosa, não gostaria de ser uma, o que acho bonito é aquela mulher cheia de curvas, com a musculatura saltada para fora, um corpo forte, sarada, mas sem exagero, assim como da Solange Frazão.

• Administrador
Postado

Também não sou "fã" de mulheres super musculosas. Tenho o mesma opinião da TATI.

Porém temos que reconhecer que mulheres fisiculturistas, são atletas que não malham por estética ou aceitação social e sim para chegar no limite máximo do seu corpo.

Nota: Vamos cuidar com o palavreado, algumas mensagens podem ser consideradas ofensivas aos nossos usuários do sexo feminino. Obrigado!

• 2 meses depois...
Postado

Realmente mulher bombada e sarada eh bem diferente!!!eu acho horrível o corpo da graciane barbosa ,quadradona,masculinizada.Pega uma foto dela antiga e uma atual pra vc ver a diferença,bem mais bonita antigamente..
agora uma fisioculturista que tem o corpo legal(e eu naum me importaria de ser =)Larissa REis eh o nome

Graciane Barbosa tá louco!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Também acho que muito musculosa não é bonito. Embora respeite a opinião de quem goste.
Acho bonito uma barriga definida, um corpo rígido, estar forte.
O menos acaba sendo mais em algumas stuações, mulheres que se matam até parecerem homens.
Imagina um namorado abraçando uma montanha de músculos, deve-se buscar um corpo forte, feminino, sem esquecer da delicadeza.

Postado

[quote name='Bronco' post='18' date='22/06/07']Realmente, eu também fico dividido, mas algumas são lindas. E outras como vc mesmo disse os seios "em sí" somem.

Olha aí uma que eu acho bonita:

[img]https://female.bodybuildbid.com/profiles/michelle-berger/michelle8.jpg[/img][/quote]

Bronco, tenho que concordar que EU era totalmente contra, até hoje!
Ainda sou contra essas secas musculosas :S

mais essa ai da foto velho!
Mudou minha forma de pensar, é uma deusa ela! :D

[i]OBS:
Que mão feia né, como um cara disse ai acima![/i]
Nada que uma plástica não resolva! :D

Postado

com todo respeiito aii
mas DEUS me livre
kct vei ér muito feii prefiro mulher que malhe normal mermo so pra pegar um corpinho ;)
mas essa que o patrick postou é boniita hein
mas isso é pq ainda naum desapareceram os seios >)

Postado

Na minha opinião, se a mulher for muito musculosa fica estranho, parecendo até homem!

Agora, se for definida, tipo essa que o Bronco depois o Patrick postou, ahhhhhhh aí sim hein! :lmaosmiley:

Abraço,
Ticanou

Postado

[quote name='Marcelo' post='1109' date='13/08/07']Eu acho estranho...
Mulher tem que ser feminina e delicada. Quando fica musculosa e grande dá até medo de olhar e levar porrada.
Buááááááá.[/quote]

concordo, se a mulher não for feminina não dá, grande musculoso só macho,
treinamento muscular para mulher tem que ter um certo ponto, muita definição e volume, pra mim, estraga

• 1 mês depois...
Postado

Eu vi algumas mulheres daquele site lá, não gostei de nenhum, ficam muito masculinizadas e perde um pouco das curvas femininas, agora tipo a mulher que o Bronco postou essa fica legal assim fica bonito, porque musculo d+ é feito.

Postado

Andrea Carvalho:
[url="https://www.corpoperfeito.com.br/videos/video.aspx?cid=5&vid=70"]https://www.corpoperfeito.com.br/videos/vid...id=5&vid=70[/url]

eu acho essa loira fenomenal... os seios não desapareceram... aliás, diga-se de passagem, q estão em uma BOA forma esses peitões dela !!
eheuhuehuehuheuhe

• 2 semanas depois...
Postado

Mulher muito definida eu acho ridiculo...
Mulher perfeita seria com a bunda e as pernas grandes e lisinhas...
Apesar que não ligo muito para essas coisas de estrias e celulite, mas exagerado tambem não né.

Postado

"pelo menos eu cuto esse tipo de mulher (de preferencia aquelas bem patricinhas , bem frescas xD)".

mais fácil né, qto mais burra e/ou fraquinha melhor.

e tb acho, as fisiculturistas fazem isso pra chegar ao máximo do corpo. é um padrão estético específico pra competições.

e a solange da frazão é fodona mesmo, tres filhos!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Mulher "bombada", gigante, etc.. é feio, parece traveco as vezes..
Outra coisa é mulher sarada. É a mesma coisa com homem, vamos ser sinceros, voces acham que a mulherada gosto de bodybuilders? elas dão risada isso sim, mulher gosta é de cara "sarado" nao "gigante".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...