Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reu

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Reu

  • Data de Nascimento 01/22/1985

Profile Information

  • Localização
    Maceió
  • Peso
    50 Kg
  • Altura
    1,60

Conquistas de Reu

  1. Reu

    Guia De Movimentos - Perna

    Bastante Esclarecedor. Creio que a principal dúvida quando da prática do exercício é justamente qual região está sendo trabalhada.
  2. Verdade Se não tem atributos físicos compensa-se de outra forma.
  3. Reu

    Dieta

    Musculação e Natação aos 14 anos. Cuidado moça com a dieta, dê uma maior atenção realmente a ela. Está abaixo do peso o que é preocupante com essa quantidade de exercícios. Dê atenção a dieta principalmente no seu período menstrual, para não ter tonturas ou até desmaios no seu treino. Mas não se deve deixar de fazer exercícios durante o ciclo , muitas mulheres deixam de fazer ginástica nestes dias, quando deveriam continuar normalmente a se exercitar, pois cólicas e dores nos membros inferiores podem ser aliviados com a atividade física. No tocante a sua dieta durante este período é recomendável adotar uma dieta com pouco sal, começando um pouco antes e indo até alguns dias depois do período menstrual. Isso porque há grande probabilidade de retenção de líquidos, o que pode causar aumento das mamas e do abdômen.
  4. Reu

    Fim Dos Tempos

    A Mídia quer saber de matéria memso, pelo menos isso chamou atenção. (a intenção deles) Mas deve-se pensar que pra tudo tem um começo né... Tem que ser dado o primeiro passo, como o cara é famoso qualquer coisa já se faz o maior alarde. Pelo menos ele tá tentando OBs: Não... eu não sou fã dele. Só acho que todo mundo pode querer melhorar. Assim como eu que sou uma magricela querendo ganhar massa.
  5. Ele feder deve ser falta de banho memso. Mas a albumina provoca muita flatulência. É um caso sério, mas vai dominuindo. (pelo menos eu acho)
  6. Parabéns Com o conhecimento correto que se adquire no forum pode-se ter melhores resultados. Hábitos que se tinham de maneira errada são aos poucos esquecidos com as informações corretas. Basta cada um se informar e correr atraz de seus resultados. Iniciativa é necessário e depois persistência. =) rsrs você levou uma semana pra escrever o texto!! Que honra do foum com tamanha dedicação.
  7. Obrigada Patrick A Albumina eu tomo todos os dias. Mas o azeite é novidade =*
  8. Também acho que muito musculosa não é bonito. Embora respeite a opinião de quem goste. Acho bonito uma barriga definida, um corpo rígido, estar forte. O menos acaba sendo mais em algumas stuações, mulheres que se matam até parecerem homens. Imagina um namorado abraçando uma montanha de músculos, deve-se buscar um corpo forte, feminino, sem esquecer da delicadeza.
  9. Porque ele toma albumina com azeite?
  10. É um caso sério mesmo... Para nós meninas também A albumina é implacável
  11. Reu

    Treino Pra Mulher

    Eu gosto de fazer membros superiores. Acho bonito ombros definidos, sem estar muitoi musculosos e braços sem gordura. Mas a parte inferior é a que tem maior atenção das mulheres. Me estranhou muito espe Plano de treino ter tão poucos exercícios de perna. O meu programa é muito focado nas pernas, porque sou magrinha.
  12. Gostei do artigo que foi postado, contudo a Área Feminia precisa de mais atenção. Com mais assuntos direcionados às mulheres, em como obter resultados, Enfim. Aos poucos creio que vai melhorar, com a presença mais atuante das mulheres.
×
×
  • Criar Novo...